x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Marcos Brisola
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    vargem grande paulista/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Bancos Em Couro, Alguém Já Reformou??




    Olá pessoal, alguém poderia me ajudar? Estou querendo refazer os bancos em couro da minha laredo 98. Estive em algumas tapeçarias aqui onde moro em Osasco-SP e para refazer somente os 2 assentos dianteiros ( sem os encostos ) me pediram 400,00, mas não senti firmeza e além disso acho que daria diferença no tipo do couro. Alguém já usou couro sintético??
    Antecipadamente agradeço
    iO2000AT

  • #2

    Exclamation

    Marcs,

    O preço q te deram tá na média..... o problema é os bancos dianteiros ficarem diferentes.... , ainda mais nas Grands q o couro parece ''pelica''... .... o jeito é pegar a amostra do material q o cara vai fazer o banco e ir no ''comparometro'' ....

  • #3
    Usuário Avatar de Marcos Brisola
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    vargem grande paulista/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Marcs,

    O preço q te deram tá na média..... o problema é os bancos dianteiros ficarem diferentes.... , ainda mais nas Grands q o couro parece ''pelica''... .... o jeito é pegar a amostra do material q o cara vai fazer o banco e ir no ''comparometro'' ....
    O tapeceiro me disse por tel que conseguiu um couro cinza/liso, vou passar na quinta pra comparar , Se for diferente... sem chance, prefiro deixar como está, pois não está tão ruim assim. Preciso tb trocar o corvim do descança braço do motorista, mas vai ficar diferente ...vc tem alguma saída??
    Valeu, muito obrigado
    iO2000AT

  • #4
    Pessoal,

    alguma dica de onde reformar os banco de couro da XJ aqui em SP???... putz, os da minha XJ, embora não estejam rasgados ou furados, estão muito moles e bem surrados... e convenhamos, banco zuado não combina nada com o naipe desse JEEP.

    [ ]'s

  • #5
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Darwin Ver Post
    Pessoal,

    alguma dica de onde reformar os banco de couro da XJ aqui em SP???... putz, os da minha XJ, embora não estejam rasgados ou furados, estão muito moles e bem surrados... e convenhamos, banco zuado não combina nada com o naipe desse JEEP.

    [ ]'s
    http://www.alemao.com.br/

    []´s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Olá Darwin

    Tem no Jardim da Saúde a West Couros www.westcouros.com.br Me falaram bem deles quando estava procurando lugar para fazer os bancos de couro no carro da minha esposa. Mas quando me falaram deles, eu já havia mandado fazer no Alemão. Se eu soubesse deles antes, provavelmente teria mandado fazer lá. É perto da minha casa e já vi algumas zjs na porta entre outros carros de qualidade.

  • #7

    Exclamation

    O alemão acho um pouco caro, mas o trabalho deles é excelente.... o problema de 99,9% das XJs e a espuma injetada dos assentos q vai cedendo....

    Uma vez fiz uma adaptação, coloquei os do UNO, ficou muito bom.... mas depois q montei na viatura a decepção.... eu batia a cabeça no teto.... o problema é q ele é mais alto q o original.... mas pode servir bem pra quem tem estatura mais baixa..... se alguem descobrir outra espuma compativel da um toque.... andei de olho nas do FIT, mas até agora não achei nenhum mocózinho q venda barato....

  • #8

    Rua do gasometro

    Dá uma olhada no Brás, nas proximidades da Rua do gasometro tem lojas que vendem material para tapeçaria automotiva, talvez encontre o couro parecido e o assento com espuma injetável.

  • #9

    Smile

    Ronaldo, Epa, Nzardo e Geezer,

    moro aqui do lado da Saúde... não sou muito alto (1,72m)... conheço a área alí no Brás (Gasômetro)... é, com certeza essas dicas irão fazer "a" diferença

    Muito obrigado

    [ ]'s

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/04/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Bancos de Couro - Cherokee XJ

    Pessoal, as capas de Couto do banco da minha Cherokee estão muito danificados. Alguém já fez o serviço de troca do couro?
    Queria ver se conseguia uma referência da modelagem dos bancos.
    Preciso de uma loja que fez o serviço para ver se eles topam negociar essa informação para o local onde vou deixar o carro.
    Sem a modelagem a troca do revestimento está ficando na ordem de 4000.
    😖😖😖

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade