x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 5

Motor HEMI 5.7 simplesmente um devorador de asfalto e de gasosa... rsrsrs

Mas sem dúvida vale cada centavo do investimento... só quem tem uma Cherokee V8 com mais de 320cv conhece o prazer que é pilotar esta nave.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por dfleury Ver Post
    Prezados confrades,

após alguns anos longe dos 4x4 voltei a ativa em grande estilo.... me rendi a uma Overland 2006....126.000km...histórico de manutenções...enfim, a nave!!!
    O som desta nave é o Boston Premium?... se positivo, vc dificilmente terá outro carro com um áudio com qualidade superior ao Boston Premium.

Usuário
    Entrada
    15/11/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Compra grande cherokee 5.7 hemi

Bom dia !
    Sou novo aqui estou comprando um grande cherokee 5.7 hemi gostaria de saber se o carro e bom ? tem algum problema crônico ? E quando fui dar uma volta com ele achei muito forte so encostei o pe ele deu uma arrancada muito forte sera que é normal ou esta com algum problema
    Venho de uma q7 v8 também não é assim .mas se so encostar o pe bem de leve vai normal troca normal alguém pode me ajudar ?
    Obrigado desde já

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    A HEMI 5.7 arranca assim mesmo, pois tem um torque muito forte... cuidado ao dirigir.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    marilia/SP
    WK 5.7 HEMI OU BMW X5 4.8 ENDURENCE

Olá a todos, tenho uma pajero gls-b top 3.5 automatica 7 lugares, desde dezembro de 2010, que só me deu alegria, e está dando até hoje, so troquei oleos(todos), pneus, kit correia dentada com bomba d'agua( tudo preventivamente) e um jogo de pivos superiores em 2012. porem agora venho com a intençao de comprar um v8. Estive analisando de quase tudo, e ficou no fim da lista a BMW X5 3.8 ENDURENCE e a GRAND CHEROKEE 5.7 HEMI (2005 A 2009). A PAJERO faz 5.5 a 6.5 na rodovia arrastando minha lancha, e na cidade nao faz 4km/l, tudo com pneu 31,5" da f350. O meu uso sera um pouco mais de viajem em rodovias sem muitas serras e as vezes arrastando a lancha e uso na cidade sera pouco.(uso outros carros para isso). Da Pajero conheço quase tudo, porem da bmw e wk nao sei quase nada, principalmente da bmw 4.8 endurence que tem historico de problemas no vanos e corrente. Tenho visto vasto testemunho da wk ser muito boa, lá fora já li em torno de 1.500.000 km nesse motor 5.7 hemi, mas a duvida seria .... e as outras coisas (peças) duram? Se sao frageis , sao de facil acesso pelo ebay, ml, desmanche ? Gostaria de opinioes de quem já teve ou ainda tem sobre as wk, ou se as 4.8 endurence seria uma melhor escolha. No meu dia a dia possuo um omega australiano 2003 3.8 que faz milagres na rodovia( chega a 14.4 em cruzeiro com vpower andando de 80 a 110), um uno fire 2003 (sem comentario). Me digam, quem tem mais experiencia...... pretendo ficar mais uns 10 anos com a nova vtr.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    marilia/SP
    Citação Postado originalmente por A.Carneiro Ver Post
    Boas pessoal,

Fiquei animado que os colegas tenham interesse por WK, uma vez que ninguem faz referência a este veículo aqui no forum.

Tenho uma Cherokee Overland 5.7 há um ano, comprada com 50k KM:

- Troca de óleo somente na concessionária, ou se encontrar o óleo Mobil 5w20 fora
    - Utilizar somente este óleo 5w20 para o perfeito funcionamento do MDS
    - Aos 50k trocar as velas pelas mesmas originais, para evitar problemas de motor apagando
    - Aos 60k realizar troca de serviço do oleo do câmbio, dois filtros mais 6 litros de Motul Multi ATF
    - Comprei quatro sensores O2 marca NTK no Ebay resolvendo o problema da Luz Laranja
    - Troquei a bateria de 70 amp por uma Bosch 90 amp resolvendo problemas de baixa tensão
    - Coloquei pastilhas Yellow Stuff da EBC
    - Troquei todos os sensores do motor, o motor ficou REDONDINHO, comprados no Ebay
    - Os bicos injetores estão gotejando, depois da segunda partida o motor afoga
    - Comprei os bicos no Ebay, esperando os Correios em greve

O carro é muito bom, a puxada, o som do motor Hemi é para quem gosta da máquina, na terra o controle tração aliada a força do motor proporciana uma direção divertida. Agora é dificil tirar o carro da linha, tenho uma Cherokee Sport também, mas esta é o inverso, e dificil mante-lá na linha longe dos barrancos em estradas enlamaçadas.

Consumo? De 4 a 5 na cidade, andando forte.

O modelo Overland possui um acabamento bem superior ao Limited, o motor 5.7 possui 100 cavalos a mais com relação ao 4.7.

O problema que tenho no momento é com o Relogio do Volante, uma cinta que comunica ao controle de tração e airbag a posição do volante, o mesmo foi arrebentado em uma loja especializada em ajustes de folga na caixa de direção, o volante foi girado em 180 graus, arrebentando o mesmo. Aguardando os Correios.

A Grand Cherokee nova é muito boa, mas o motor não chega nem perto, os americanos apelidaram o motor pentostar da WK II de crappy.

Sendo assim, o maior problema para este carro são os Correios.

Abraços.

A.Carneiro, voce ainda tem a viatura? Qual sua experiencia?

Usuário
    Entrada
    08/02/2020
    Local
    Dracena/SP
    Sobre o sensor do ABS, foi trocado e resolveu o problema?
    Estou passando pelo mesmo problema

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem