x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 69

Caros, infelizmente ainda não Fechei, pois sendo blindada, falta documentação para regularização etc. Caso venha a fechar postarei algumas informações aqui.
    Já entrei em contato com a Jeep, e com uns 5 mil ela fica up to date.
    Só agora li o post, realmente as informações postadas batem com as informadas pela Jeep. Muito obrigado!

Abraço

Bass

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Boa noite,

saberiam me dizer se as grand cherokees de 2004 e 2005 ainda possuem eixo rígido na dianteira? Qual a capacidade do tanque?

Pretendo comprar uma em breve e prepara-la para expedições.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Boa noite,

saberiam me dizer se as grand cherokees de 2004 e 2005 ainda possuem eixo rígido na dianteira? Qual a capacidade do tanque?

Pretendo comprar uma em breve e prepara-la para expedições.

Ate 2004.

Este modelo foi o último:

Jeep Grand Cherokee (WJ) - Wikipedia, the free encyclopedia

Abraço
    Grand Vitara 2001 2.5 v6 aut lift de 2"

Estou vendendo a minha
    5.7 Hemi Overland
    Lift 2", pneus 32"
    Menos de 68.000km !

JEEP GRAND CHEROKEE 5.7 OVERLAND HEMI 4X4 V8 16V GASOLINA 4P AUTOMATICO - WebMotors - 17464530
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Estou vendendo a minha
    5.7 Hemi Overland
    Lift 2", pneus 32"
    Menos de 68.000km !

JEEP GRAND CHEROKEE 5.7 OVERLAND HEMI 4X4 V8 16V GASOLINA 4P AUTOMATICO - WebMotors - 17464530

Rapaz,

eu combinei com a patroa que só rira comprar outro carro depois que quitasse a casa. Pouco depois vi seu anúncio. Se tivesse visto antes de combinar ela já estaria aqui em casa se não fosse blindada.rs
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Minha vez de desenterrar o tópico

Estou estudando a possibilidade da compra de uma Grand Cherokee Overland 5.7 Hemi V8, 2006, com 120mil kms.

Considerando que a mesma esteja em dia com as revisões, que itens merecem mais atenção? Elas apresentam algum problema crônico?

Quais os itens a serem revisados/substituídos nesse primeiro momento?

Outra dúvida: O vendedor do carro informou que aconteceu algumas vezes com ele de acender a luz amarela de injeção, e que o mesmo levou o carro na oficina, foi tirado o erro e o mecânico informou não haver problemas com o carro, e sim o acendimento ter sido causado por combustível ruim. Isso pode acontecer mesmo?

Aguardo socorro dos donos de Grand Cherokee Wk.

Obrigado!

Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Vocês já viram isso?

2012 - vixi...

2014 - ok

Bem assustador a 2012.

abs

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por edct81 Ver Post
    Minha vez de desenterrar o tópico

Estou estudando a possibilidade da compra de uma Grand Cherokee Overland 5.7 Hemi V8, 2006, com 120mil kms.

Considerando que a mesma esteja em dia com as revisões, que itens merecem mais atenção? Elas apresentam algum problema crônico?

Quais os itens a serem revisados/substituídos nesse primeiro momento?

Outra dúvida: O vendedor do carro informou que aconteceu algumas vezes com ele de acender a luz amarela de injeção, e que o mesmo levou o carro na oficina, foi tirado o erro e o mecânico informou não haver problemas com o carro, e sim o acendimento ter sido causado por combustível ruim. Isso pode acontecer mesmo?

Aguardo socorro dos donos de Grand Cherokee Wk.

Obrigado!
    Minha Cheroka Overland 5.7 às vezes acendia a luz de injeção por causa de combustível... hoje só uso gasolina aditivada... levei na concessionária e resolveram o problema da luz amarela.

Fique atento para dois recalls nas 2005 a 2009, um para reprogramação no módulo de transferência e outro que não me recordo.

A minha está com 150 mil KM, uma verdadeira nave na estrada... tirando o consumo de 5km/l, o resto é acelerar, só alegria.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    vkbrv, que loucura!... estava pensando em pegar uma Cheroka diesel 2013, tem a mesma carroceria desta aí do teste, mas depois deste vídeo, desisti.

Agora estou entre uma Disco 4 SE 2011 ou uma Hilux SW4 2012, acho que vou de Hilux.

Mas a 5.7 Overland vai continuar na garagem para uns passeios acima de 300cv... rsrsrs

Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    vkbrv, que loucura!... estava pensando em pegar uma Cheroka diesel 2013, tem a mesma carroceria desta aí do teste, mas depois deste vídeo, desisti.

Agora estou entre uma Disco 4 SE 2011 ou uma Hilux SW4 2012, acho que vou de Hilux.

Mas a 5.7 Overland vai continuar na garagem para uns passeios acima de 300cv... rsrsrs

Loucura né...

Mas ó, a Hilux também teve problemas neste mesmo teste. Só passou depois de 2017 parece. E num pack que só foi lançado na europa em uma versão específica.

Berm assustador também.

vai vendo... No último vídeo eles comparam com outras caminhonetes, todas passam.

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Uberaba/
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Minha Cheroka Overland 5.7 às vezes acendia a luz de injeção por causa de combustível... hoje só uso gasolina aditivada... levei na concessionária e resolveram o problema da luz amarela.

Fique atento para dois recalls nas 2005 a 2009, um para reprogramação no módulo de transferência e outro que não me recordo.

A minha está com 150 mil KM, uma verdadeira nave na estrada... tirando o consumo de 5km/l, o resto é acelerar, só alegria.
    Bom dia cemecor, acompanhando o tópico, vi que tava procurando uma CG 5.7 em 2011. Suponho que tenha comprado e, conforme disse neste tópico ainda está com ela.
    Gostaria de saber qual sua avaliação nestes 6 anos de uso.
    Realmente o carro é bom?
    Tem alguma problema crítico?
    Vi que a revisão mais cara é a dos 60 mil km. A outra também com mais trocas é a de 120 mil km?
    Enfim, queria que vc desse uma visão geral do carro. Pois também pretendo comprar uma.
    Na estrada faz 8 e na cidade 5km/l?
    Passa aí sua experiência com o carro.
    Abraço.

Estou mto contente com a minha, nas minhas medições fiz 5 na cidade dando aquelas tuchadas de praxe e fiquei besta de fazer na casa dos 9 na estrada rodando a 110 kmp/h e 1800 giros com direito a eventuais "kickDowns" pra dar aquela colada no banco.
    passei o scanner e zerei uns erros, ficando apenas a luz do ABS e do controle de tração (este que está me dando uns sustos pois sinto que a cheroka sai traçada mesmo com o bloqueio desligado). vou trocar o sensor do abs e na sequencia vejo essa da tração.

pra quem é fã dos V8 esse Hemi 5.7 é um prato cheio, só perdendo pros irmãos maiores da família como os SRT's e os big blocks dos anos 60 e 70.

-img_20171026_154810404.jpg
    MOPAR - or no car.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem