x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/05/2008
    Agradecimentos: 0

modulo de injeção doido?

pessoalblz? éo seguinte tou em angola trabalhando e como tem muito mato comprei uma cherokee ano 2001 v8 4.7 limited o carro chegou de NY em maio do ano passado, mas só comecei a rodar com ele em novembro pq tinha viajado, ja troquei velas filtro de gasolina de oleo, oleo da caixa, filtros da caixa, do diferencial, filtro de ar, limpeza do corpo de borboleta, enfim manuntenção em carro usado, até aí blz eu sentia q ele dava uma pequena trepidada no motor qdo em marcha lenta não era grande mas eu sentia e isso foi cada vez mais aumentando até que um belo dia (semana passada) tava no engarrafamento e ele começou trepidar feio eu ja tinha feito o scanner e tinha acusado sonda lambda como ja tinha encomendado, mandei trocar as 4 originais!!! e... nada! parecia cada vez pior. levei pra fazer o scanner na autorizada da jeep detetou o mesmo problema(sonda lambda) porém com dados que o computador não conseguia detetar o mecanico zerou o modulo a luz do check engine apagpu e ele disse: vai esticar se a luz acender denovo volte que eu ja sei o q é. nem foi necesario malpisei no acelerador acendeu denovo! aí eleme disse: seu modulo foi pro saco, mas antes de trocar vamos só fazer mais algumas coisas: troquei a bomba de gasolina com pre filtro da bosch, filtro (de novo) limpei bicos na bardhal(?) e nada!!! detalhe:qdo está frio funciona mais ou menos mas qdo aquece só funcionam 4 cilindros, ja testaram os cachimbos(que tem bobinas individuais) ta tudo em ordem as velas são champion originais, se vc desliga o conector de um cachimbo(principalmente do lado esquerdo) ou não acontece nada ou o carro falha ainda mais e qdo reconecta continua falhando. o modulo chega amanhã vamos ver o q acontece! o que vcs acham que é? detalhe as peças q troquei(bomba filtro limpeza de bicos etc)não precisei pagar vamos ver se o modulo funciona.

Exclamation

Xamico,

Não acredito ser problema do módulo.... .... pelo q vc informa parece ser sonda lambda mesmo.... vc disse q são 4 ??... não sei as 2001 mas normalmente são duas.... o q pode ter ocorrido é q vc trocou por sonda não compativel com a viatura.... outro problema q pode estar ocorrendo é um ou mais bicos de injeção estarem com vazão distinta....

Usuário
    Entrada
    28/05/2008

continuando

ja tou pirando,o modulo ainda não chegou, disseram q era hj e nada. são 4 sondas sim (ng merece!!!) duas em cada coletor e elas são originais da denso!!! mas teve de cortar o fio de uma delas porque o plugue é diferente(o plugue das 2000 com das 2001 são diferentes.2000 são redondos e 2001 "quadrados", mas no mais as cores e tamanho dos fios são as mesmas.

Question

Xami,

........ahhhh...... V8..... mais potência mais sondas....

Não tenho conhecimento técnico.... mas coincidência ou não, a maioria dos casos de queima de módulo tem algum sensor adaptado... não sei se isso poderia causar algum problema no módulo.... .. mas a maioria ou adaptou algum sensor ou foi efetuar a substituição com a bateria conectada....

Quem sabe alguem com conhecimento de sensores x módulo possa aclarar essa dúvida.... Sukys ! ! ! cadê vc ! ! ! ! ....

lambda

Moçada...

Cortar fio de sonda lambda??????

ô loco.... tem gambí aí....

Se ela é de dois fios, precisa dos dois, se é de três, precisa de três... e assim "çucecivamente"...

Usuário
    Entrada
    28/05/2008
    q droga pior q só foi dae esses paus no feriadão(semana passada tb foi aqui em angola!!!) meu, ontem resolvi tirar o carro da garagem assim mesmo ele funcionou direitinho aí tem aquele trepidar q não para mas só em marcha lenta e as vezes nem da. ah, outra coisa se eu colo no radio tipo uma estção como 89.5 eu ouço um ruido do radio q aumenta qdo acelero e diminiu qdo desacelero, estranho pq não tinha, parece que tem um cabo de vela dentro do radio!!! ruido como se fosse pulsação de bico ou fuga de energia saindo dos falantesja dei uma checada nos cabos e ainda não vi nada, mas tem o chicote q tras os fios do lado esquerdo q passa la em baixo q ta dificil ver, vai ver q é lá né?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem