x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Agradecimentos: 0

Question SOS Jeep Cherokee Sport 97

Amigos, recebi uma proposta muito tentadora de um amigo para comprar um Cherokee Sport ano 97. Gostaria da ajuda de vocês para saber se este carro é visado para roubo (moro no Rio de Janeiro), se é difícil encontrar peças de reposição e se as mesmas são muito caras. Também gostaria de saber onde consigo o catálogo de peças de reposição deste carro. Vi aqui no fórum, uma mensagem com um link para baixar o manual. Mas infelizmente o arquivo foi removido pois a mensagem é antiga. Alguém poderia me ajudar? Dependo destas informações para comprar ou não o carro.
    Grato a quem puder ajudar.
    Foradini

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Foradini Ver Post
    Amigos, recebi uma proposta muito tentadora de um amigo para comprar um Cherokee Sport ano 97. Gostaria da ajuda de vocês para saber se este carro é visado para roubo (moro no Rio de Janeiro), se é difícil encontrar peças de reposição e se as mesmas são muito caras. Também gostaria de saber onde consigo o catálogo de peças de reposição deste carro. Vi aqui no fórum, uma mensagem com um link para baixar o manual. Mas infelizmente o arquivo foi removido pois a mensagem é antiga. Alguém poderia me ajudar? Dependo destas informações para comprar ou não o carro.
    Grato a quem puder ajudar.
    Foradini
    Foradini,

Tenho uma Laredo 98 há um ano e meio e o que eu posso lhe dizer é que, comparando com outros 4X4, a manutenção é mais barata.

Hoje em dia, com a internet e apoio da galera do Fórum, peça de reposição não é problema. O que pode acontecer é às vezes demorar para chegar. Como vc está no RJ (eu estou no CE) isso também não será problema para vc.

Considere que um carro de 10 anos sempre tem o que fazer. Se vc não gosta de visitar mecânico, talvez seja melhor comprar mais novo.

Se vc não entende de Cherokee, peça para alguém que entenda para te acompanhar.

Boa sorte!

Sds

Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Amigo, muito obrigado pela ajuda. Sabe dizer se é um carro visado para roubo? Morro de medo de ser roubado pois o seguro deste carro aqui no Rio é caríssimo. Para ter uma idéia, este que quero comprar custa 25.000 e o seguro dele fica em 7.000. Dá para ter uma Cherokee Sport sem seguro? Aproveito para mandar o meu abraço para os amigos do Ceará. Estive ai faz alguns anos a serviço e fiquei maravilhado com a sua terra e com a hospitalidade e simpatia do povo. Grande abraço. Foradini

Talking

Foradini,

Vai firme q é uma excelente viatura ! ! !

Cuidado especial com as 97, pois o 'security' (imobilizador) da viatura é acionado pelo controle original, portanto o ideal e chave cópia e controle reserva, caso contrário a viatura só vai ligar na concessionária...

Tem um tópico aqui no forum ''guia de compra...'' q tem todas as dicas para a compra...

7.000,00 de seguro ??? chama a policia..... não sei no RJ , mas aqui em SP paguei em jan/08 R$1.170,00 pela Itau....

Boa Sorte..........

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    7.000,00 de seguro ??? chama a policia..... não sei no RJ , mas aqui em SP paguei em jan/08 R$1.170,00 pela Itau....
    Nzardo,

Me desculpa a curiosidade, mas como estou interessado na compra de uma XJ esse valor de seguro me chamou a atenção. Vc pagou esse valor pelo seguro completo, com cobertura para danos a terceiros, roubo, etc.. ?? Qual a classe do seu bonus ??

[] ´s

Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Nzardo,

Primeiramente quero agredecer a sua atenção com o meu pedido de SOS.
    Estou comprando o carro de um colega de trabalho (meu chefe). Já é o terceiro carro que eu compro dele. Lá no serviço o pessoal costuma dizer que os carros dele tem "pedigree". É o tipo de pessoa que se quiser te vender um carro você pode pagar primeiro para ir ver o carro depois. Não vai encontrar carro amsi inteiro que o dele. É o tipo de pessoa que manda dar uma geral no carro e quando chega em casa fica horas tirando poeirinha do painel com cotonete. Tenho um Niva impecável há 10 anos que comprei dele. Portanto ele tem tudo do carro. Chaves manuais, segredos etc. Para ter uam idéia, eu nunca andei neste carro e se comprar, vou comprar sem ver.
    Não paguei o seguro. Só pedi uma cotação. No bairro que ele mora o seguro é 1.300,00. Como o meu bairro é considerado "área de risco" o seguro é este absurdo.
    A informação mais importante que eu preciso é saber se este carro é um carro visado para roubo pois se comprar o jeito vai ser usar um alarme do tipo Car Sistem pois seguro está fora de cogitação. Se precisar de alguma informação que eu poss te ajudar, estou a seu dispor. Grande abraço,
    Foradini

Zardo, me desculpe, mas vc é um sortudo, deve ter bonus 100 para conseguir nesse preço o seguro. Ainda mais para quem ta começando agora e não tem bonus é quase inviavel o seguro das XJ...

Agora sobre esse problema do security que me deixou encafifado, levando em consideração que a minha é 97.

Como e onde arrumar um controle extra para ela??
    A chave é facil pois não tem code...

Abraços...

Não paguei o seguro. Só pedi uma cotação. No bairro que ele mora o seguro é 1.300,00. Como o meu bairro é considerado "área de risco" o seguro é este absurdo.
    Área de risco??? És vizinho de político? Garotinho, Roberto Jefferson, etc.?

Moro no Humaitá q tem roubo de carro p/ kct e paguei ano passado R$ 1400 no BB.

Abs,

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigo, muito obrigado pela ajuda. Sabe dizer se é um carro visado para roubo? Morro de medo de ser roubado pois o seguro deste carro aqui no Rio é caríssimo. Para ter uma idéia, este que quero comprar custa 25.000 e o seguro dele fica em 7.000. Dá para ter uma Cherokee Sport sem seguro? Aproveito para mandar o meu abraço para os amigos do Ceará. Estive ai faz alguns anos a serviço e fiquei maravilhado com a sua terra e com a hospitalidade e simpatia do povo. Grande abraço. Foradini
    Obrigado! Realmente aqui é "bão" demais!

Qt ao seguro, é bem salgado mesmo! Mas infelizmente não sei lhe dizer se é visada para roubo.

Em tese, veículos são roubados para duas coisas: desmanche (sendo os mais adequados os populares) e para prática de assalto (sendo os mais adequados os potentes).

Boa sorte

Prezado Foradine, o SUV Cherokee 97 deve estar muito bom p vc entrar nessa, da uma levantada no carro e verifique a parte de baixo, as buchas ( que sao muitas ) e coxins, existem certas partes do carro q contam seu propio historico, fique atento quanto a gambiarras pois as peças normalmente so sao encontradas na Jeep Chrysler e sao muito, muito caras! Deve se levar em conta o custo beneficio que o carro vai te proporcionar, neste caso muito mais custos pois o consumo eh alto e vc deve fazer um programa de manutençao preventiva rigoroso pois caso contrario o carro vai começar a acumular defeitos! Existe muita eletronica embarcada nesse carro, entao fique ligado pois certos defeitos soh ficam gravados em codigos q sao decifrados passando rastreadores. No mais eh um bom Jeep, para uso urbano eh muito confortavel e supera em muito suas espectativas, tem um power train cabuloso q vai fazer vc rir sozinho quando passar perto das camionetes playmobil nacionais! Divirta se com a caranga e boa sorte

Usuário Avatar de João Henrique 4x4
    Entrada
    14/07/2008
    Olá Pessoal, to pensando em compra mais um 4x4 pra coleção.
    Dessa vez uma cherokee sport 97 automática GNV ta na mira.
    Bom sobre seguro ja li várias das considerções acima.
    Agora e a mecânica dessa que é automática?? com o que eu devo me preocupar na hora de analisar o jeep na compra?????
    além de ter o GNV que eu não entendo muito....
    Quanto custa o IPVA da cherokee + ou -??
    Bom quanto as peças de reposição, eu ja to bem treinado em encontrar pq eu tenho um FEROZA ahahahah...

procure no forum por: `guia de compra para cherokee sport`
    Quanto ao seguro....sinceramente acho que não vale a pena.
    Um carro de 10 anos não é tão visado para roubo. Mas isso também depende muito do seu perfil. No meu caso, que quase não paro na rua ...os riscos são muito menores
    boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    2. Divorciada, Jeep reinventa Cherokee Sport quadrada
      Por n0gs no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/04/2008, 18:51

Permissões de Postagem