x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/05/2008
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Post novato no grupo...grand cherokee v8...duvidas




    minha gcherokee 98/98 esta com 97.000 sou o 2 dono...o 1 era um filho da p....ja troquei quase tudo.....estou com problemas na lenta...recentemente pifou um bico....fazia 3 meses q foram limpados...troquei velas...bkr5ekc...cabos...e de quebra diferencial dianteiro...multigear ls 85w140....agora ela fica beliscando na lenta...detalhe o marcador pifou em seguida...marca tanque cheio...seria bico com menas pressao???....bomba varinado a pressao....ou apenas regulagem da injeçao....afinal utilizo gasolina da fronteira a apenas 3 meses...antes gasolina texaco plus/thecron....estou meio desanimado...pois gosto muito da minha viatura....viajo bastante e um otimo companheiro alguem ajuda??

  • #2

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por carlos gayer Ver Post
    minha gcherokee 98/98 esta com 97.000 sou o 2 dono...o 1 era um filho da p....ja troquei quase tudo.....estou com problemas na lenta...recentemente pifou um bico....fazia 3 meses q foram limpados...troquei velas...bkr5ekc...cabos...e de quebra diferencial dianteiro...multigear ls 85w140....agora ela fica beliscando na lenta...detalhe o marcador pifou em seguida...marca tanque cheio...seria bico com menas pressao???....bomba varinado a pressao....ou apenas regulagem da injeçao....afinal utilizo gasolina da fronteira a apenas 3 meses...antes gasolina texaco plus/thecron....estou meio desanimado...pois gosto muito da minha viatura....viajo bastante e um otimo companheiro alguem ajuda??
    Carlos,

    Não desanima não..... as vezes é uma coisa bem simples, a minha as vezes falhava só qdo engatava a ré... pipocava.... passei o scanner e deu erro no cilindro 6 ..... uma 'mexidinha' no conector do bico... e nunca mais .....

    Vc tem GNV ??.... poderia enumerar uma série de possibilidades, mas passe o scanner na viatura... assim vc da o tiro certo....

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/05/2008
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    agradeço desde ja pela dica...hoje ela esta na GM,para verificar o tbi,centralina,bicos,bomba.....recebi a pouco q na verdade o bico q havia sido trocado nao estava dando conta da pressao necessaria....porisso as falhas na lenta..pois em alta o v8 compensa com a queima.....estou indo verificar o serviço...sabe como e nao da para confiar....estes carros necessitam de muita atençao do dono....pq mecanico so q saber de ganhar!!!....espero ter resolvido com a troca por um novo...o dificil vai ser achar o certo....um forte abraço

  • #4

    Talking

    Carlos,

    é isso ai ... tem q ficar em cima dos mecas..... e q a troca do bico resolva..

  • #5
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Grand Limited 2000

    Estou fechando negocios com Grand Limited 2000 os detalhes do motor são os mesmo já descritos pelo Carvalhal anteriormente? Ou essa motorização é diferente (4.7).
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #6
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Talking Grand Limited 2000

    Estou fechando negocios com uma Grand Limited 2000, os detalhes do motor são os mesmo já descritos pelo Carvalhal anteriormente em outro topico? Ou essa motorização é diferente (4.7 v8).Ela está com 160.000 km rodados alguem poderia me algumas dicas para checar essa viatura antes da compra.
    Já andei com ela apesar da idade achei-a bastante estável e bem equilibrada, freia muito bem o motor é um canhão enfim um tesão de carro "xonei" mas preciso de algumas orientações quanto aos detalhes do funcionamento de tudo:
    ABS.
    Comp. de bordo.
    Cambio/Tração.
    diferênciais.
    Paineis.




    Meu filho falô que essa não esquenta.
    __________________
    TROCANDO DE VIATURA URGÊNTE
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos novato no grupo...grand cherokee v8...duvidas-novas2-010.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #7
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Talking Grand Limited 2000

    Estou fechando negocios com uma Grand Limited 2000, os detalhes do motor são os mesmo já descritos pelo Carvalhal anteriormente em outro topico? Ou essa motorização é diferente (4.7 v8).Ela está com 160.000 km rodados alguem poderia me algumas dicas para checar essa viatura antes da compra.
    Já andei com ela apesar da idade achei-a bastante estável e bem equilibrada, freia muito bem o motor é um canhão enfim um tesão de carro "xonei" mas preciso de algumas orientações quanto aos detalhes do funcionamento de tudo:
    ABS.
    Comp. de bordo.
    Cambio/Tração.
    diferênciais.
    Paineis.




    Meu filho falô que essa não esquenta.
    __________________
    TROCANDO DE VIATURA URGÊNTE
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos novato no grupo...grand cherokee v8...duvidas-ferias-2008-021.jpg   novato no grupo...grand cherokee v8...duvidas-novas2-012.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade