x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Qual comprar?!

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Agradecimentos: 0

Qual comprar?!

Bom estou pensando em comprar um carro 4x4 até o final do ano.
    Sai de um sedan...
    Só que é o seguinte:
    Ainda nao vi e nunca andei em nenhum destes carros que quero (ehhehe)
    Andei pesquisando na internet (web motors) e os carros que mais gostei (jah gostava na verdade) são PAJERO FULL 4P (3.5) e GRAND CHEROKEE (5.2 ou 5.9).
    Queria sabe por que o preço com uma diferença enorme entre eles, sendo que a PAJERO tem poucos opcionais como:

Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Desembaçador traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4, Retrovisores elétricos, Rádio e Toca fitas, Travas elétricas, Vidros elétricos, Direção hidráulica

E tem um preço enorme, já a GRAND CHEROKEE tem:
    Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, Rádio e CD Player, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Tração 4x4, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Rádio e Toca fitas, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Direção hidráulica

Como vocês podem ver a GRAND CHEROKEE tem mais coisas, ou seria opcionais na CHEROKEE e de série na PAJERO?
    Então uma PAJERO 98/99 está em torno de 36/37 mil já a CHEROKEE 98/98 de 26/30 mil.
    E ai qual comprar e quais são os diferenciais?
    Outra dúvida a PAJERO tem várias versões (não sei pra que tudo isso) queria saber melhor sobre a classificação destas versões, por exemplo o vectra tem GL, GLS e CD (seguindo a ordem do menos completo GL para o completo CD)!!!

Muito obrigado, desculpe a texto enorme, queria a opnião de vocês e claro também vou entrar nos dois carros mais pra frente dar uma voltas e fazer alguns testes...

Obs. Tópico repetido para forum PAJERO e GRAND CHEROKEE.

Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, eu tenho uma ZJ (Grand Cherokee) Laredo, é um excelente carro, motor 6 cil. em Linha, 4.0, +- 180cv, muito confortável, muito estável, trabalha com 4x4 full time, ou seja, é 4x4 o tempo todo, diferente das XJ (Cherokee Sport), que tem opção de rodar em 4x2, mas também pode rodar em 4x4 full time, as Laredo tem menos opcionais que as Limited, mas por ser 6 cil. diminui um pouco o consumo, não deixando à desejar em "potência x torque", para vc que acaba de sair de um sedã que tem um consumo razoável recomendo as ZJ Laredo ou XJ, ambos são excelentes veículos, as ZJ são mais confortáveis e as XJ são mais robustas, depende muito do gosto.
    Como vc está entre as Grand Cherokee Limited (5.2 e 5.9) ou as Pajero, eu particularmente recomendo os Jeep, pois são carros muito mais robustos que os ostros, aguentam muito mais o tranco além de se vc quizer fazer algumas alterações para uso em trilhas é muito mais fácil.

Fica agora ao seu critério.

Um abraço...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem