Olá Galera,
mais uma vez estou solicitando ajuda. Estou procurando para comprar, com valor justo, a bieleta da barra estabilizadora da cheroka laredo 97 e tambem o retentor do diferencial trazeiro. Se alguem puder me ajudar informando onde compro eu agradeceria muitisssiiiiimo. Aqui em Brasilia está o olho da cara!!!!
Aguardo, Junior.
Olá Galera,
mais uma vez estou solicitando ajuda. Estou procurando para comprar, com valor justo, a bieleta da barra estabilizadora da cheroka laredo 97 e tambem o retentor do diferencial trazeiro. Se alguem puder me ajudar informando onde compro eu agradeceria muitisssiiiiimo. Aqui em Brasilia está o olho da cara!!!!
Aguardo, Junior.
Cara, procure em casas especializadas em rolamento... pega o nº dele e vai.
A bieleta geralmente não se troca. Só as buchas. A não ser que ela esteja quebrada.
Olá Galera,
Aguardo, Junior.
Liga para NDO, 19-3236-5870 fala com Oséas que ele te arruma