x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Grand Cherokee 2000, vale a pena?

Ola amigos.

Gostaria de uma ajuda de vcs. Estou de olho em uma Grand Cherokee ano 2000. É a limited V8 Quadri-Drive.
    Eu tenho uma Zafira e queria um 4x4 mais barato para troca-la, preciso levantar uma grana e queria aproveitar para realizar um sono.

Esse carro é zé problema ou cuidando direitinho ele não da dor de cabeça? Falo isso pq ja tive Citroen do qual sou apaixonado e sempre me deu trabalho.

Se for tranquilo, só com manutenção cara, até da pra levar. Agora se ela é daquelas q se apaixona pelo mecanico, melhor eu procurar outra marca.
    E ai, alguma dica?

Abraços

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Ola amigos.

Gostaria de uma ajuda de vcs. Estou de olho em uma Grand Cherokee ano 2000. É a limited V8 Quadri-Drive.
    Eu tenho uma Zafira e queria um 4x4 mais barato para troca-la, preciso levantar uma grana e queria aproveitar para realizar um sono.

Esse carro é zé problema ou cuidando direitinho ele não da dor de cabeça? Falo isso pq ja tive Citroen do qual sou apaixonado e sempre me deu trabalho.

Se for tranquilo, só com manutenção cara, até da pra levar. Agora se ela é daquelas q se apaixona pelo mecanico, melhor eu procurar outra marca.
    E ai, alguma dica?

Abraços
    Tenho uma 98 com 90.000kms, e só alegria faço todas as manutenções preventivas. Não é um carro zé problema , muito pelo contrario é muito robusto, Agora como é um carro de 12 anos precisa ver se o ex-dono cuidou direitinho antes. em relação a manutenção faço muita coisa eu mesmo e importo peças que fica muito mais em conta. Sempre quando sei de algum conhecido que vai pro USA peço alguma coisa ou importo direto mesmo. Procura aqui no forum , tem um topico que chama guia de compra jeep grand cherokee, da uma lida vale a pena. Boa sorte e e bem vindo
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    E evite os blindados...por causa do peso aumenta a manutenção. Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Então amigo... o problema é achar uma q não seja blindada... 90% delas são.
    Engraçado tb é o preço... tem umas detonadas por 30 mil e tem umas mais bonitas por 25...

Abraços

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    É isso mesmo, a minha foi uns 3 meses de procura, vi uns 10 carros, e achei ela fora da cidade bem escondidinha...rs
    Boa sorte
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Ola amigos.

E ai, alguma dica?

Abraços
    Cirdan,

Se lhe interessar, tenho uma Laredo (4.0) ano 2000.
    Veículo excelente, recentemente foi inspecionado pelo Sandro (Dr. Chrysler), 4 pneus novos, interior perfeito, tudo em ordem.
    Recentemente foi efetuada troca de oleo do motor, filtros, pastilhas de freio, oleos de diferenciais e caixa de transferência. Comprei para fazer uma viagem grande de férias, e gostei do brinquedo, pretendo trocá-la por uma mais nova.

Estou pedindo R$ 32 mil.
    Moro em Curitiba - PR

Abraço
    Paulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. grand cherokee 2006 limited vale a pena?
      Por wilsonb no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/07/2012, 15:07
    2. Troller 2000...vale a pena ou não?
      Por jrpeixe no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 06/01/2009, 22:46
    3. Grand Cherokee Blindada - vale a pena?
      Por mramos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/08/2008, 22:12
    4. Grand Cherokee - Vale a pena???
      Por Martines no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/03/2006, 19:50

Permissões de Postagem