x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário Avatar de agsobral
    Entrada
    22/03/2008
    Agradecimentos: 0

Question Kit GNV na Cherokee 4.7 V8. Sua opinião?

Algúem usa GNV na cherokee 4.7 V8? Qual a geração do kit? Sua opinião, vale ou não vale?

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC

GNV vale a pena.

Cara, o GNV além de poluir um pouco menos é mais barato e com um m³ vc roda mais do que com 1 L de gasolina. Na Cherokee eu acredito que deva se instalar um kit de 5ª geração - injeção positiva, é mais seguro e não ocorre o retorno da chama, problema que mais sedo ou mais tarde acaba ocorrendo com os kits mais antigos. A minha antes do Kit 5ª geração pegou fogo, altos preju.

Entrada
    22/03/2008
    Citação Postado originalmente por BlackJeff Ver Post
    Cara, o GNV além de poluir um pouco menos é mais barato e com um m³ vc roda mais do que com 1 L de gasolina. Na Cherokee eu acredito que deva se instalar um kit de 5ª geração - injeção positiva, é mais seguro e não ocorre o retorno da chama, problema que mais sedo ou mais tarde acaba ocorrendo com os kits mais antigos. A minha antes do Kit 5ª geração pegou fogo, altos preju.
    Black, valeu pela dica. Só que pelo kit de 5 geração estão cobrando o olho da cara (R$ 7.500,00) aqui no Rio. Ouvi dizer que o de terceira geração com controlador de avanço automático fica bom. O que deu problema em seu carro era como/qual?

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Cara, o 5ª geração realmente e caro, só pela modificação paguei 5 mil, da válvula de abastecimento para traz não foi modifocado. O kit que eu tinha era desses q vc citou, e dava alguns problemas do tipo: o carro morria e não pegava mais. Tinha dois redutores de pressão e quando funcionava ia bem. O problema ocorre quando alguma vela está com problema e não queima legal... aí quando acumula o gas... bummm pega fogo. Aqui no forum tem gente perguntando sobre recuperar cherokee que pegou fogo também, não estou dizendo que não deva instalar, se manter em dia as velas e cabos pode ser que funcione legal. A desvantagem do 5ª geração é que com o motor frio ela roda aproximadamente 3 Km para converter para o GNV.

Entrada
    22/03/2008
    Citação Postado originalmente por BlackJeff Ver Post
    Cara, o 5ª geração realmente e caro, só pela modificação paguei 5 mil, da válvula de abastecimento para traz não foi modifocado. O kit que eu tinha era desses q vc citou, e dava alguns problemas do tipo: o carro morria e não pegava mais. Tinha dois redutores de pressão e quando funcionava ia bem. O problema ocorre quando alguma vela está com problema e não queima legal... aí quando acumula o gas... bummm pega fogo. Aqui no forum tem gente perguntando sobre recuperar cherokee que pegou fogo também, não estou dizendo que não deva instalar, se manter em dia as velas e cabos pode ser que funcione legal. A desvantagem do 5ª geração é que com o motor frio ela roda aproximadamente 3 Km para converter para o GNV.

Vou pensar bem, já que o barato no final acaba saindo caro. Vou fazer pesquisa de preço do kit de 5 geração pelo Rio. Mais uma vez obrigado. Abraço.

Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    se vc poder colocar o kit de 5ª geração fica perfeito, se der pra vc colocar o kit em uma instaladora como a gaspoint seria melhor ainda, vale a pena o investimento!

fazendo uma cotação rápida para o "5ª geração com cilindro de 17m³" fica em R$ 6.868,00...

abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem