x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Fuga de compressão e superaquecimento




    Pessoal,

    Primeiramente, quero informar que pesquisei sobre o assunto no forum e nada encontrei. Por isso, criei novo tópico.

    Bem, há dois meses ando tendo problemas de vazamento de água com minha Laredo 98.

    Começou com vazamento em algumas juntas; depois bomba da água; depois válvula termostática; depois vazamento no radiador.

    Interessante é que depois de cada conserto, a viatura andava normalmente, sem superaquecer. O único sintoma era realmente baixar o nível da água do reservatório.

    Porém, na última vez, após o conserto do radiador, o mecânico ligou o motor e veio o seguinte: expulsão imediata da água pelo reservatório e elevação da temperatura (sem superaquecer).

    Parece que a conclusão será de que a junta está danificada e há fuga da compressão do motor para dentro do sistema de refrigeração.

    Aos colegas, pergunto: algúem já teve essa (má) experiência, pois parace-me que isso é raro em Cherokee?

    Qt será que vai custar? Será que a troca da junta resolve o problema?

    Muito obrigado aos colegas!!

    Sds

  • #2

    Exclamation

    Marcelo,

    Parece até simples demais..... mas a agua só vai para o reservatório se a tampa do radiador já era ou se super aquece e a pressão do sistema fica maior do q a tampa suporta....

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Marcelo,

    Parece até simples demais..... mas a agua só vai para o reservatório se a tampa do radiador já era ou se super aquece e a pressão do sistema fica maior do q a tampa suporta....
    Nzardo,

    Bem lembrado! Esqueci de dizer que o mecânico me disse que vazou agua também pela tampa da radiador.

    Será que o problema é só esse mesmo??!

    Seria bom demais!

    Vou verificar novamente e depois dou mais informações.

    Obrigado e sds!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade