x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Cherokee Sport 97 problema com freios




    Bom dia galera estou fazendo uma revisão dos freios na minha cherokee Sport 97. Onde consigo os reparos das pinças e dos burrinhos de freios? Tem algum carro compatível ou só serve o da cherokee? Onde consigo as lonas dos freios traseiros?

  • #2

    Exclamation

    Alex,

    Na pinça vão dois retentores, um deles é de borracha... e ele normalmente é o culpado ou por vazamentos ou por ''reter'' o retorno do pistão qdo o freio esquenta.... esses retentores e burrinhos eu tenho, no ML tambem tinha um cara anunciando, inclusive com o pistão....mas o pistão é mais dificil dar problema.... de qq forma um amigo foi para a compra e descobriu q não tinha a peça.... isso já faz um tempo..... o vendedor alegou q ''estaria' pra receber....... de repente vale a pena sapear...

    Não lembro o ano da Ranger.... mas qdo fiz o freio da minha foi utilizado a lona dela..

  • #3
    Nzardo, vou mandar da uma verificada nela neste sábado e se eu realmente precisar pego com vc os retentores. obrigado pela atenção.

  • #4
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
    Entrada
    28/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    lonas d freio

    AMIGO EU TROQUEI AS LONAS TRASEIRAS E LEVEI OS PATINHOS NO AUTO PEÇA OLHEI A Q DEU + CERTO SI EU NAO ME ENGANO FOI A DA KOMBI + TIVE Q FAZER OUTROS BURRACOS NO PATINHOS .

  • #5

    Talking

    Citação Postado originalmente por roberto carlos e. Ver Post
    AMIGO EU TROQUEI AS LONAS TRASEIRAS E LEVEI OS PATINHOS NO AUTO PEÇA OLHEI A Q DEU + CERTO SI EU NAO ME ENGANO FOI A DA KOMBI + TIVE Q FAZER OUTROS BURRACOS NO PATINHOS .
    Kombi........ dinovo ... eita perseguição.....

    Pelo q vi as da Ranger não precisa nem furar as lonas, só cortar uma pontinha pois ela é um pouco maior...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    no mercado não é difícil encontrar as sapatas completas.
    só as as lonas é mais barato mas é preciso mandar colar ou cravar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade