x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    Troca de óleo do diferencial da XJ




    Alguém conhece alguma loja/oficina no Rio q abra o diferencial e troque o óleo na hora, sem ter q deixar o carro e pegar depois?

    Aliás este negócio destes diferenciais não terem bujão é um pé no saco.

    Abs,

  • #2
    Cara, postos de gasolina bem equipados fazem... ou em n.i. na box1000. Lá deve ser mais barato.

    Abs

  • #3
    é bom vc ja levar a cola de alta temperatura, ou a junta se vc tiver, no meu caso usei cola mesmo, porque quase sempre eles nao tem a cola.

    abs

  • #4
    Aconselharia usar apenas junta, muito mais facil nas proximas trocas, não precisa ficar raspando a cola, e é mais eficiente...

    Abraços...

  • #5
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cara, postos de gasolina bem equipados fazem... ou em n.i. na box1000. Lá deve ser mais barato.

    Abs
    Fala Rgdrigo,

    Algum nome na Zona Sul ou Niterói?

    Abs

  • #6
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Fala Rgdrigo,

    Algum nome na Zona Sul ou Niterói?

    Abs
    Cara, não conheço nada na zs ou em nikiti. Tu pode perguntar pro sergio rocha sobre lugares em niterói. Ele tb pode te indicar o chapéu em niterói. Bom, bonito e barato...

    Abs

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Falando em óleo, procurei em vários tópicos sobre óleo pra diferencial e a maioria fala só no traseiro. Já decidi que vou colocar o Texaco LS 85w140.

    Só estou em dúvida no da frente. Eu vi o GutoXJ98 falando num outro tópico que colocou um 140 normal e mais um tal de Molikote. Afinal o que é esse Molikote? Eu sei que é um aditivo, mas esse nome é a marca ou um modelo de aditivo?

    É necessário colocar um aditivo no dif. da frente ou é só precaução?

  • #8
    Pode por o mesmo que da traseira, não tem problema...
    Mas o de tras tem que ser para diferencial com bloqueio.

    Abraços...

  • #9

    Talking

    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Alguém conhece alguma loja/oficina no Rio q abra o diferencial e troque o óleo na hora, sem ter q deixar o carro e pegar depois?

    Aliás este negócio destes diferenciais não terem bujão é um pé no saco.

    Abs,
    Ary,

    É só trocar a tampa do dif. por uma com bujão... e é baratin...

  • #10
    Citação Postado originalmente por Tigre Ver Post
    Falando em óleo, procurei em vários tópicos sobre óleo pra diferencial e a maioria fala só no traseiro. Já decidi que vou colocar o Texaco LS 85w140.

    Só estou em dúvida no da frente. Eu vi o GutoXJ98 falando num outro tópico que colocou um 140 normal e mais um tal de Molikote. Afinal o que é esse Molikote? Eu sei que é um aditivo, mas esse nome é a marca ou um modelo de aditivo?

    É necessário colocar um aditivo no dif. da frente ou é só precaução?
    Tigre, o oleo é o normal mesmo mais barato que o com aditivo, pois o diferencia dianteiro nao tem blocante, esse negovio aí, o tal de Molycote, acho que é marca, mas coloquei apenas para reduzir o desgaste, ele é um composto de grafite.......a bisnaga custou 12 pilas.....pelo tamanho, é um roubo..........hehehehehe


    abraços

  • #11
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Alguém conhece alguma loja/oficina no Rio q abra o diferencial e troque o óleo na hora, sem ter q deixar o carro e pegar depois?

    Aliás este negócio destes diferenciais não terem bujão é um pé no saco.

    Abs,
    Grande Arbass............tbem acho um pé no saco, a minha tem esse trosso ai.

    Mas veja pelo lado bao.......ao menos vc abre e da uma limpada na limalha....

    abraços

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Darwin Ver Post
    Bioranieri,

    e mais duas bisnagas do aditivo Bardahl G-A (comprei na VOLI - cruzamento da Roque Petroni com a Av. Interlagos - ... é uma bisnaguinha verde de 100ml... R$ 6,00)... o diferencial dianteiro não pede aditivo, mas como sobrou um pouquinho da segunda bisnaga, botei pra dentro... mal não irá fazer, pois o troço diminui o desgaste, a corrosão e a incômoda vibração dos dentes das engrenagens...

    [ ]'s
    Gutoxj98, então pode ser esse Bardahl G-A mesmo ou qualquer aditivo pra diferencial. Esse tal de Molikote acho não tem por aqui não.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade