Pessoal levei o carro na FAST, na barrinha, em frente ao bar do Osvaldo, troquei as pastilhas, dei passe nos discos e limpei os atuadores das pastilhas. Está 10!! Quem quiser procura o Junior, o preço é bem honesto. Abraço
Versão Imprimível
Pessoal levei o carro na FAST, na barrinha, em frente ao bar do Osvaldo, troquei as pastilhas, dei passe nos discos e limpei os atuadores das pastilhas. Está 10!! Quem quiser procura o Junior, o preço é bem honesto. Abraço
Guto,
Valeu a dica, peguei carona neste tópico e troquei hoje a váuvula do hidrovácuo. Coloquei a da S-10 e ficou show.
Obrigado
Em tempo, paguei a módica quantia de R$ 5,80 pela peça.
Pessoal preciso novamente da ajuda de vocês! :pensativo:
Estou precisando das seguintes peças para minha Grand Cherokee Limited 2000. Se alguém souber quais modelos paralelos podem ser utilizados, por favor me indiquem, já que as originais são um absurdo de caro!!!!
Desde já agradeço a costumeira ajuda! :concordo:
- Reparo da pinça do freio dianteiro
- Coifa da ponteira homocinética dianteiro
- Retentor da ponta de eixo da roda traseira.
Ghandy,
Você já cotou quanto fica para importar essas peças ? Acredito que chegue a R$ 150,00
O retentor do semi eixo vc pode encontrar a lista de aplicações no site da Timken, verifica em quais carros ele é usado e o código dele, é bem provável que tenha algum carro nacional que use o mesmo retentor.
[]´s
Tb preciso do reparo da pinça da limited 2000, alguém sabe aqui no rio???