x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0



    Meu pai tá com mesmo problema na cherokee dele, até abri um tópico sobre isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39445

  • #14

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    Galera eu tenho Xj 98 e comprei uma Xj 91, só pra trilha a mais ou menos um ano, cara já fiz de tudo naquele troço e não adianta, o negocio é uma chaleira, é só apertar um pouco e pronto 110 de temp,enchi o saco de desmonta e monta e to deixando ver o que acontece, até agora nada, vamos ver.

    PS: a 98 esquenta um pouco menos, mas também é uma chaleira no transito pesado, serra então>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.


    Abração.
    Afonso,

    Não sei ao certo o ano q houve a modificação, mas o radiador das cherokas tiveram um aumento de capacidade.... bem provavel q a 91 tem o radiador com menor capacidade.... e tem a tar da ''tropicalização'' também.........

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Afonso é uma vinho a tua ????? toda animalesca ????

    poe umas fotos la no topico so samukanvas..... !!!!!!

    ja experimentou colocar air vents dos Volvo NL10 ????

    abs
    Grande Guto, era minha, mas vendi pra um amigo meu, que não largava do pé, vou fazer a 91 agora daquele jeito, vou colocar as fotos lá sim.

    Já coloquei as gradinhas do volvo e continua na mesma, to pensando em fazer um radiador do cambio separado da agua, e colocar um radiador pro oleo do motor.

    Abração.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Afonso,

    Não sei ao certo o ano q houve a modificação, mas o radiador das cherokas tiveram um aumento de capacidade.... bem provavel q a 91 tem o radiador com menor capacidade.... e tem a tar da ''tropicalização'' também.........
    Grande Zardo, pode até ser isso também, mas mesmo assim acho que não devia esquentar tanto, pois na terra do tio Sam tem lugares bem quentes também, a minha tem uns adesivos nas portas " for export ".

    Nada ver com o topico, mas vou precisar agora do farol e das lanterninhas do wrangler, c tem ainda ?

    Abração.

  • #17

    Talking

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    Grande Zardo, pode até ser isso também, mas mesmo assim acho que não devia esquentar tanto, pois na terra do tio Sam tem lugares bem quentes também, a minha tem uns adesivos nas portas " for export ".

    Nada ver com o topico, mas vou precisar agora do farol e das lanterninhas do wrangler, c tem ainda ?

    Abração.
    Afonso,

    Estoque zerado mas a gentedamus um jeito.. me manda um e-mail, assim a gente da um jeito nessa fornalha da 91 também e preciso falar a respeito de uns eixinhoss....
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    OK Grande zardo.

    Abração.

  • #19

    Superaquecimento XJ

    Ola amigo, retirar a valvula termostatica nao foi boa ideia pois esse motor trabalha quente mesmo ( cerca de 100 a 105 graus ) e quem regula isto eh a valvula. O superaquecimento ocorre nesse caso por varios motivos a pesquisar: Verifique as tubulaçoes quanto a vazamento ou obstruçoes, verifique a bomba de agua, verifique os radiadores, NUNCA utilize somente agua no sistema, deve ser utilizado aditivo para radiadores de boa qualidade diluido em agua na proporçao recomendada pelo fabricante. Caso o sistema esteja obstruido no bloco pode ser a causa do superaquecimento pois nesse caso a bomba de agua vai ser a primeira a estragar. Deve ser feito uma lavagem do sistema com produtos especiais para retirar a obstruçao e em seguida a remontagem e adiçao de aditivo. Se morar no litoral nao esqueça de sempre verificar o radiador quanto a corrosao. O aquecimento da XJ faz disparar o radiador menor que eh acionado por Rele, verifique o funcionamento do Rele.

  • #20
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    Galera eu tenho Xj 98 e comprei uma Xj 91, só pra trilha a mais ou menos um ano, cara já fiz de tudo naquele troço e não adianta, o negocio é uma chaleira, é só apertar um pouco e pronto 110 de temp,enchi o saco de desmonta e monta e to deixando ver o que acontece, até agora nada, vamos ver.

    PS: a 98 esquenta um pouco menos, mas também é uma chaleira no transito pesado, serra então>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.


    Abração.
    Estão falando da Cherokee à diesel ou à gasolina?
    Antes de ler este tópico, não tinha visto relatos de superaquecimento das movidas à gasolina.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade