x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Idade
    65
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0



    Valeu Jéster, vou verificar e posto aqui o resultado.
    Abração
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

  • #14

    Barulho no diferencial

    O barulho no diferencial na XJ normalmente eh devido a contaminaçao do oleo, visto q muitos nao passam cola na tampa de borracha, esta contaminaçao tbm se da por agua que penetra no diferencial por juntas do tipo cola. Utilize sempre oleo original MOPAR com aditivo ou o Texaco 80w90 com aditivo MOPAR! Valeu

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    não sei se é exatamente o mesmo caso, meu carro esta com um probleminha q só se apresenta em baixa velocidade(manobras) e em marcha ré.

    são leves trancos como socos que aperentam vir da susp. tras.

    passei em uma troca de óleo para examinar o óleo do diferencial e foi constatado que esta completo mas o mesmo esta "espumando", característica de óleo velho/contaminado(segundo o profissional).

    o cara não me aconselhou a desmontar o diferencial, sugeriu q eu buscasse um local para fazer a troca a vácuo exatamente para não precisar da junta.

    pergunto, será q este problema é similar ao relatado aqui?
    uma simples troca de óleo do diferencial resolve?
    e a junta, é dificil conseguir?

    obrigado.

  • #16

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por gus.pass Ver Post
    não sei se é exatamente o mesmo caso, meu carro esta com um probleminha q só se apresenta em baixa velocidade(manobras) e em marcha ré.

    são leves trancos como socos que aperentam vir da susp. tras.

    passei em uma troca de óleo para examinar o óleo do diferencial e foi constatado que esta completo mas o mesmo esta "espumando", característica de óleo velho/contaminado(segundo o profissional).

    o cara não me aconselhou a desmontar o diferencial, sugeriu q eu buscasse um local para fazer a troca a vácuo exatamente para não precisar da junta.

    pergunto, será q este problema é similar ao relatado aqui?
    uma simples troca de óleo do diferencial resolve?
    e a junta, é dificil conseguir?

    obrigado.
    Gus,

    Pode ser problema do óleo sim..... não se preocupe com a junta, manda retirar a tampa do diferencial e deixe escorrer todo o óleo, depois é só montar novamente com silicone alta temperatura e completar com óleo + aditivo ou óleo aditivado...........

  • #17
    Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Idade
    65
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Grande Zardinho,
    Levei a menina na oficina do Noguinha, referencia em Cherokee no DF, e o veredicto foi os anéis do blocante. Estou juntando as latinhas e já já vou te encomendar essas bichinhas (ui). Os rolamentos vou comprar aqui mesmo da Tinken, bem baratinho.
    Abração
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

  • #18

    Rolamento Tinken

    Walther,

    Baratinho quanto? E onde se vende esse rolamento? E de mão de obra, quanto?

    abraço..

  • #19
    Usuário Avatar de JULIANO ARCE NUNES
    Entrada
    03/05/2007
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    se o Dif. Tras. for dana 35, por US$ 700,00 coloca um Detroit Truetrac novo (bloqueio 75%) show de bola e tudo novo...olha no site americando...

  • #20
    Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,

    Revivendo este tópico, gostaria de uma orientação dos amigos.
    Vi nas respostas anteriores alguns falando da troca de óleo, outros falando desses anéis do blocante.
    Vou explicar o meu problema pra ver se os amigos conseguem me orientar se o problema é algo nesse sentido das respostas anteriores:

    Normalmente uso a viatura em trechos curtos, normalmente menos de 20 km. Neste tipo de uso, não percebo nada de anormal no diferencial.
    Porém, quando ando distancias mais longas, tipo mais de 50 km (principalmente quando faço alguma viagem), percebo um barulho no diferencial traseiro quando reduzo a velocidade e faço curvas mais intensas (tipo manobras pra estacionar ou rotatórias).
    O barulho são estalos no diferencial. E são estalos consideráveis, dando inclusive pra perceber "trancos" no diferencial. É como se fosse algo no blocante mesmo. As vezes chega a "cantar pneu" junto com esses estalos e trancos.

    O estranho é que é só após esses usos mais longos. Em distancias curtas isso não ocorre.

    Alguém pode me dar uma luz?

    Obrigado!!
    Cordialmente,
    Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade