x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 75
  • #49

    encontro




    Saudações Bodão Guará...

    Positivo... acato sua idéia.É só entrar em contato.

    abraços!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela iniciativa. Sou novato também com Jeep. Que tal fazermos uma lista de tarefas e dividirmos as responsabilidades? Sou de Curitiba, entretanto vou a São Paulo com rotina. Podemos também marcar uma reunião aí, o que acha?

  • #51
    Fala Guto meu amigo!
    estarei lá novamente para além de prestigiar esse maravilhoso evento,
    farei com prazer os respectivos sorteios ( incluindo a animação do mesmo), e
    estarei pronto para, como no evento do ano passado rebocar até sua casa qualquer viatura que de pane. hehehehehehehehe.
    Brincadeiras a parte, Guto se precisar de algo é só falar.
    Valeu!

  • #52
    Aos loucos por trilha assim como eu!!!!!
    Sexta feira 13/06/2008 tem a trilha do pinheirinho a meia noite saindo do bar do pedrão na serra da cantareira, é tradicional , maravilhosa e termina com um belo churras.
    Quem for é só entrar no item pinherinho meia noite aqui no forum.
    Valeu

  • #53
    Opa Galera, Blz ??

    Fala Rogerião...............desta vez chega na hora hein.............!!!! mas sua atuaçao na locuçao foi show man !!!!!

    GALERA - Quem esta cuidando agora do 3 Encontro é nosso amigo IRINEU, moderador da comunidade "Cherokee Sport - ORKUT "..........ok ?


    e só para instigar a todos, nosso amigo JUBA, fez um otimo trabalho como sempre !!!!!!

    vejam e se preparem para o 3 º !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=XBPv-moXl50[/ame]



    abraços a todos

  • #54
    Usuário Avatar de Iberê Grimoni
    Entrada
    23/07/2004
    Idade
    50
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Aos amigos interessados no III ENCONTRO NACIONAL:

    Amigos,
    Tô escrevendo prá dar uma satisfação acerca dos andamentos relativos ao encontro, aprazado para novembro próximo.

    Antes de mais nada, uma consideração inicial: eu, a princípio, me propus a fazer parte da coordenação de um time com vistas ao nascimento dessa criança. Como todos sabem, o Guto - como sempre à frente de tudo que se refere a isso - não vai mais "estar podendo assumir" a frente do negócio, apesar dele jurar, prá mim, que vai "ter comigo" nos bastidores, ficando sempre por perto. Por isso, em consideração a ele e a todos aqueles que já se encontram asnsiosos com a data, eu me predispus a ajudar. Nâo tô e nem quero assumir louros e méritos de um filho que não é meu - a minha intenção é apenas a de dar um pouquinho de sangue prá que isso aconteça, dada a impossibilidade - felizmente, do nosso amigo Guto, grande pessoa e querido amigo - e isso eu faço questão de refrisar, razão pela qual aceito todo o tipo de ajuda e sugestões, ok?
    Mas superada essa considerações iniciais, digo que estou tentando respeitar fidedignamente o projeto original do evento, e já estudei, também, alternativas, com vistas ao estabelecimento do local, algo que já deverá estar definido em duas semanas, dados os entraves burocráticos, sobretudo municipais. De qualquer modo, não descartamos apoio de revendendor oficial JEEP, e penso, também, em trazer um desses jipeiros experientes - e conhecidos - para ministrar cursos, palestras e coisas assim para aqueles menos experientes.
    De qualquer modo, adianto que o local escolhido - seja ele um ou outro - contará com ampla oferta, nas proximidades, de estadia a custo módico para os "barrentos" de outros estados.
    Por enquanto, é isso, pessoal!
    []´s proceis!
    p.s: Rogériãoooooooooooo! Tá contratado prá "locucionar a entrega de prêmios", hein? E Vamos logo tratar de rebocar pro evento o Fê e o Marcão. Abração, querido!

  • #55
    Caro Iberê,
    Tenho certeza que este evento será um grande evento porque ele é por si só, FILHO de todos nós Barrentos.
    Eu estarei a disposição para qualquer coisa que por ventura eu possa ajudar, (desde caça a trilha até a locução, churras e etc.).
    Estarei aqui pelo forum é só chamar.
    ABS.

  • #56
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Opa Galera, Blz ??

    Fala Rogerião...............desta vez chega na hora hein.............!!!! mas sua atuaçao na locuçao foi show man !!!!!

    GALERA - Quem esta cuidando agora do 3 Encontro é nosso amigo IRINEU, moderador da comunidade "Cherokee Sport - ORKUT "..........ok ?


    e só para instigar a todos, nosso amigo JUBA, fez um otimo trabalho como sempre !!!!!!

    vejam e se preparem para o 3 º !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





    abraços a todos

    E o Video ? alguem gostou ???????????????????????????????????????

  • #57
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Muito legal o vídeo...

    No próxim encontro, tô dentro !!!!!!!!!!!

    []´s

  • #58
    To dentro,podem contar comigo. hehehe

  • #59
    Banido
    Entrada
    26/05/2008
    Local
    Araras/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mmonteiro Ver Post
    Por mim em SP tá maneiro...eu ainda um sou novato aqui, mais estou amarradão em trocar idéias com os proprietários de Cherokees em especial dos que "como eu" possuem uma "Limited"!!!
    Se for marcado com antecedência garanto minha ida...mais já adianto não entendo nada de nada...motor, parte elétrica...etc...sou novato no forum e como um dono de Cherokee tenho esperiência apenas de cinco messes!!! Por essa razão peço desculpas por qualquer pergunta idiota que eu venha a fazer!!!

    PS - Eu trabalho como web design se guiserem fazer uma site do evento estou a dispô...faço de GRÁTS só pela empolgação valeu!!!

    Mais uma...PS - Quero conhecer a rapaziada Cherokeira aqui do DF para dar uns rolés pelo planalto central!!!

    Até!!!
    Vou fazer minha também estas palavras, pois sou novo por aqui e não entendo nada...
    Acabei de comprar uma Grand Cherokee Limited 2000 V8, e gostaria muito de participar e conhecer a galera!

    Pergunta: Estes encontros são meio família ou não?

  • #60
    Citação Postado originalmente por Ghandy Ver Post
    Vou fazer minha também estas palavras, pois sou novo por aqui e não entendo nada...
    Acabei de comprar uma Grand Cherokee Limited 2000 V8, e gostaria muito de participar e conhecer a galera!

    Pergunta: Estes encontros são meio família ou não?
    Fala Ghandy, blz ???


    Cara são bem familia sim, no ultimo tivemos tanto pessoas com amigos, com filhos e esposas, é bem legal, vc pode levar a tropa toda.

    viu o video ??

    e tem varias fotos do encontro neste mesmo topico !!!!!

    se prepara que nosso amigo Irineu ta arrumando a coisa toda já......!!!!!!!!!!!

    abraço e parabens pela compra !!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade