x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75
  • #37



    Blz Valdeino.............nao vai esfriar nao...........tem um montão de gente esperando tbem..............

    abraçao

  • #38

    Passeio x Trilha.. Seja o que for, eu vou!

    Bodão, Guto e Pessoal envolvido, Tudo joinha??!!!! O Importante é realizar um e outros vários encontros - Será Perfeito!! Guto, Mete bronca neste em São Paulo em Novembro - a idéia é muito boa e certamente haverão muitas viaturas envolvidas... Precisamos realizar outros eventos até lá... senão as viaturas enferrujam... menos o V8 é claro . Abraço a todos vcs.
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

  • #39
    Citação Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Bodão e Guto.

    Eu fiz menção da Laredo não aguentar pois é o que todos os mecânicos que conversei dizem que ela ñ resiste. Mas eu tô louco pra por a minha em prova. rsrsrsrs....

    Bodão, esse caminho de Aparecida a Poços de Caldas seria uma boa, eu tô afim de faze-lo independente do encontro....

    Esse fim de semana voltei de São Lourenço e entrei no parte nacional do Itatiaia Passeio super maneiro, percebi que no final da estrada que corta o parque (BR 485) ela continua fechada para quem não tem autorização. Observando o mapa do DNIT a informação é que essa estrada termina na BR 354 que é a estrada que vai para São Lourenço e outras cidades da estação das águas.

    Alguém sabe se tem como fazer essa trilha ? Acho que seria muito bonito o passeio.....

    O que vc`s acham ?????

    Valdenio, eu fiz esse passeio em setembro, mas abre o tópico que tenho algumas informações para passar, é lindão mesmo...

    3 ENCONTRO DE CHEROKA???? TÔ DENTRO (seja onde for hehehe).

  • #40
    Blz galera............

    Logo Logo coloco o cronograma e infos gerais....................

    ..........mas é isso ai, vamos juntando as latinhas......!!!!!!!!!!!


    abraços

  • #41
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Blz galera............

    Logo Logo coloco o cronograma e infos gerais....................

    ..........mas é isso ai, vamos juntando as latinhas......!!!!!!!!!!!


    abraços
    Blz Guto, como esta o cronograma do encontro ???? Não deixa a peteca cair.. Mantenha a galera aqui informada do andamento para o evento....
    Já estou com algumas latinhas no cofrinho rsrsrsrsrsr

  • #42
    GALERA E INTERESSADOS NO III ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE.


    Infelizmente ou felizmente, nao vou mais poder e nem conseguir providenciar as coisas para a realizacao do encontro.

    Pois a tempos venho buscando um novo emprego para que complete ainda mais a minha carreira e faça o futuro de minha familia melhor.

    Nesta quarta veio a resposta positiva, estou muito feliz por este novo rumo em minha vida profissional, e nao terei mais tempo sobrando para fazer e realizar o encontro, pois o mesmo gera tempo e foco, e estes estarao destinados a este novo emprego.

    Quem quiser tomar a frente deste evento, pode me mandar mail, que passo a bola com todo prazer, desde que ele se comprometa a fazer e se empenhar a realizar um bom trabalho, de bom gosto e que supere o 2 Encontro.


    Agradeço a todos a confiança depositada para realizar o 2 e o 3.......que nao estarei mais à frente.


    Espero ter tempo tbem para ajudar e ser ajudados pelos bons amigos que consegui aqui.................

    Obrigado Galera..................................mas a certeza é que eu vou só passear no 3 Encontro
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário Avatar de JULIANO ARCE NUNES
    Entrada
    03/05/2007
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Aqui no RS tem uma galera de XJ´s algumas bem equipadas, fica um pouco longe para nos, acho que só mandando de caminhão ....

  • #44

    Encontro das XJ em Brasília!!!!!

    Moçada........

    Ofereço a fazenda da família no DF (a 50 Km do centro de Brasília) para a realização do encontro. Podemos acampar, com rios, trilhas, área de lazer pra crianças com piscina, animais, muita fruta, bons banheiros, um bom salão de festas (onde se pode dormir também) com churrasqueira + a casa sede com bons quartos. No DF existem trilhas DUCARAMBA e, pertinho, o Salto do Itiquira (50 Km) e a Chapada dos Veadeiros (200 Km da fazenda)... Pirenópolis (a 160 Km) é o paraíso das cachoeiras e das trilhas... Podem vir que a carne pro churrasco é por minha conta!

    XJteiros do DF, vamos entrar em contato......

    Montem as XJs na cegonha, cabem umas 9 de uma vez só (que sai mais barato que vir e voltar na gasosa).

    Abraço!

  • #45
    Ao Monteiro de Brasilia.
    Creio que vamos precisar de sua idéia de banda e ministério. Também de outros aspéctos de organização que sugeriu. O Guto está com dificuldades em continuar, mas se cada um um fizer um pouco em nome do Guto, o encontro pode sair.
    Que tal aproveitar a data de 19 e 20 de julho.
    No que você pode colaborar?

  • #46
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Guto, tenho um amigo que é dono de loja de roupas. Se precisar de um orçamento pra camisas é só falar!!!

    Dessa vez vou me programar melhor e vou tentar ir!!

    Abs

    EDIT: Parabens pela iniciativa!!! Esses encontros acontecem por sua causa!!!
    Samukanvas, saudações.
    Que tal agitarmos o tópico para o Guto. Vamos fazer acontecer um 3º encontro. Com o incentivo de todos, ele acaba por sair mesmo sem a qualidade disponibilizada pelo Guto. Você faz o orçamento das camisetas?
    Que tal aproveitarmos 19 e 20 de julho quando alguns já estarão em trilha.

  • #47
    Citação Postado originalmente por Luis Leme Ver Post
    Gente, desculpe insistir, Guto monta uma comissao, distribui atribuicoes, coordena a coisa, faz o public relation , se for em Sao Paulo mesmo o encontro.........pega o povo daqui, uns 8 , 10 caras, reune e tentar viabilizar, se a coisa crescer é dificil segurar com pouca gente.
    Somente a titulo de colaboraçao.
    Luiz Leme, saudações.
    Como pai da criança, que tal você montar e coordenar as comissões agora que o GUTO está impossibilitado.Alguns já estarão em trilha nos dias 19 e 20 de julho. Vamos aproveitar a data?

  • #48
    MORUBIXABA. Saudações.
    Que tal você participar de um encontro informal, dar sugestões para este 3º Encontro e já começar organizar um 4º encontro em Brasília.
    Sugiro pequenos encontros ocasionais para trocas de idéias e seleção dos interessados.
    Poderia até ser com um passeio mais longo como na Chapada dos Veadeiros ou Jalapão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade