x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 75
  • #25



    Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Galera,

    Acho que SP Capital não é o esquema bom. Se é para fazer um encontro legal, tem que ser em algo como Atibaia. Um lugar onde todos estão indo para ficar por lá.

    Não quero ser estraga prazeres ... mas SP Capital to fora.

    Mas Atibaia ja foi a sede do II Encontro !!!!!..............como faremos ?


    abs

  • #26
    Guto,

    Podemos fazer em IlhaBela.... Muito diferente.. algumas (não muitas trilhas) e um lugar legal. Novembro ainda não pegamos tão cheio.

    Sei que IlhaBela é um pouco louco.. mas foi uma ideia. SP Capital acho um pouco urbano demais.

    Abs,

  • #27
    Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Guto,

    Podemos fazer em IlhaBela.... Muito diferente.. algumas (não muitas trilhas) e um lugar legal. Novembro ainda não pegamos tão cheio.

    Sei que IlhaBela é um pouco louco.. mas foi uma ideia. SP Capital acho um pouco urbano demais.

    Abs,

    Caceta!!! Já pensou um puta monte de cheroka em castelhanos???? TÔ DENTRO, me avisa logo a data certa pra mim reservar um lugarzinho pra ficar lá!!!!

  • #28
    Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Guto,

    Podemos fazer em IlhaBela.... Muito diferente.. algumas (não muitas trilhas) e um lugar legal. Novembro ainda não pegamos tão cheio.

    Sei que IlhaBela é um pouco louco.. mas foi uma ideia. SP Capital acho um pouco urbano demais.

    Abs,
    Sei que Sao Paulo é mesmo muito urbano e tal, mas seria mais por causa da facilidade de organizar, pois tbem trabalho nas horas normais, a distancia central para os osutros estados e a (acho) maior facilidade de conseguir patrocinadores e afins.

    Como estava pensando em uma pista fechada, para as pessoas terem tempo de conversar e se conhecer ao vivo...........e no dia seguinte um passeio/trilha pro povo gastar uma gasoza, ai sim vendo um pouco de mato.

    Estou prourando um lugar bem bacana para fazer o QG da coisa, um hotel fazenda na regiao.........entao nao seria bem no meio de Sao Paulo nao !!!!

    ok ?

    se todos, estiverem de acordo............vou pro pau ja no mes que vem....... e temos bastante tempo para fazer uma coisa bem show !!!!!

    ok ? concorda ?........posso correr ???


    abraços

  • #29
    Guto, só toma cuidado com esse negocio de ir para o Pau, vc pode gostar, ai já era....hehehehehe

    Abraços...

  • #30
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Sei que Sao Paulo é mesmo muito urbano e tal, mas seria mais por causa da facilidade de organizar, pois tbem trabalho nas horas normais, a distancia central para os osutros estados e a (acho) maior facilidade de conseguir patrocinadores e afins.

    Como estava pensando em uma pista fechada, para as pessoas terem tempo de conversar e se conhecer ao vivo...........e no dia seguinte um passeio/trilha pro povo gastar uma gasoza, ai sim vendo um pouco de mato.

    Estou prourando um lugar bem bacana para fazer o QG da coisa, um hotel fazenda na regiao.........entao nao seria bem no meio de Sao Paulo nao !!!!

    ok ?

    se todos, estiverem de acordo............vou pro pau ja no mes que vem....... e temos bastante tempo para fazer uma coisa bem show !!!!!

    ok ? concorda ?........posso correr ???


    abraços
    Guto por mim vc já pode começar a organizar. Sem problemas

  • #31
    Valdenio, saudações.
    Você referiu que a Laredo não aguentaria uma trilha pesada.
    Qualquer Laredo que consegue entrar no estado do Piaui, pelo sul, saindo de Barreiras até Corrente, pode ter certeza que ode participar de um campo de batalha, como os jeeps fizeram na 2ª guerra mundial.
    Fiz cerca de 7400Km de trilhas no Piaui e Maranhão. Também estava com duvidas antes de sair. Me surpreendi após estar de volta.
    O que os americanos fazem com suas Cherokees nas Montanhas Rochosas, é de surpreender. Jeep é e sempre será Jeep, independente da roupagem. A Cherokee é uma evolução da Rural Willis.
    Guto, saudações.
    Seria interessante fazer um mapeamento, das cidades onde estão os proprietários de Cherokee e de outros veículos 4x4, e que se interessem por um encontro.
    Se pudesse organizar uma trilha mais longa, com duração maior, depois de umas 4 ou cinco atoladas com todos colaborando como uma só equipe, por certo todos já estarão conhecidos.
    Que tal percorrer um trecho do "caminho da Fé", de Aparecida ou Campos do Jordão até Poços de Caldas? A paisagem é muito interessante com fazendas centenárias. Ou algo semelhante.

    Algum destes encontros talvez possa ser realizado em Vitória-ES, com a participação da Sonia Mara. Uma Cherokeira das mais ferrenhas.
    Sei que o grande problema é sempre a disponibilidade de tempo e controle de gastos. Mas é sempre mais econômico que gastar dinheiro para tratar sequela de "STRESS".

    Mapeado os interessados, estes se contactariam para já irem se encontrando durante o caminho para o encontro ou para pequenos encontros regionais com a formação de pequenas "celulas" de relacionamento.

    Saudações, Bodão.

  • #32

    Tô dentro dessa

    Ainda nem comprei a minha XJ mas já estou a fim de participar desse encontro das Cherokas.
    Uma sugestão, realmente será mais bacana se conseguir fazer alguma coisa no interior de SP. Não precisa ser nada muito longe. A região do Vale do Paraíba tem muito lugar legal e fica mais próximo de nosos amigos cariocas e mineiros... e em Taubaté tem a pista da CBA, onde deve dar para faz\er alguma brincadeira.

    Abraço.
    Coreh - futuro feliz proprietário de uma XJ

  • #33
    Citação Postado originalmente por bodão Guara Ver Post
    Valdenio, saudações.
    Você referiu que a Laredo não aguentaria uma trilha pesada.
    Qualquer Laredo que consegue entrar no estado do Piaui, pelo sul, saindo de Barreiras até Corrente, pode ter certeza que ode participar de um campo de batalha, como os jeeps fizeram na 2ª guerra mundial.
    Fiz cerca de 7400Km de trilhas no Piaui e Maranhão. Também estava com duvidas antes de sair. Me surpreendi após estar de volta.
    O que os americanos fazem com suas Cherokees nas Montanhas Rochosas, é de surpreender. Jeep é e sempre será Jeep, independente da roupagem. A Cherokee é uma evolução da Rural Willis.
    Guto, saudações.
    Seria interessante fazer um mapeamento, das cidades onde estão os proprietários de Cherokee e de outros veículos 4x4, e que se interessem por um encontro.
    Se pudesse organizar uma trilha mais longa, com duração maior, depois de umas 4 ou cinco atoladas com todos colaborando como uma só equipe, por certo todos já estarão conhecidos.
    Que tal percorrer um trecho do "caminho da Fé", de Aparecida ou Campos do Jordão até Poços de Caldas? A paisagem é muito interessante com fazendas centenárias. Ou algo semelhante.

    Algum destes encontros talvez possa ser realizado em Vitória-ES, com a participação da Sonia Mara. Uma Cherokeira das mais ferrenhas.
    Sei que o grande problema é sempre a disponibilidade de tempo e controle de gastos. Mas é sempre mais econômico que gastar dinheiro para tratar sequela de "STRESS".

    Mapeado os interessados, estes se contactariam para já irem se encontrando durante o caminho para o encontro ou para pequenos encontros regionais com a formação de pequenas "celulas" de relacionamento.

    Saudações, Bodão.
    fala Mestre Bodao

    tbem acho que a laredo vai muuuuito longe.......um autentico jeep.

    Bodão, antes de mais nada agradeço a sua atençao no 2 Encontro, referente a trilha, com certeza no domingo ela será realizada, e até novembro teremos bastante tempo para decidirmos o local, ate podemos fazer aqui uma enquete para votos com algumas opçoes......

    O que eu queria mesmo, é a sua presença aqui com essa maravilha que tem nas maos, vi uma foto de sua XJ Laredo, realmente impecavel e sonho para muitos aqui.

    Como nao teremos feriado prolongado mais neste ano, sem que tenha uma janela entre feriado e fds, fica muito dificil fazer com que todos façam uma trilha longa, exclusivamente pelo fator tempo.

    O que estou em mente, é um eveto ao estilo jeep Camp dos EUA......... diferente do 2 encontro, que nao aproximou muito os grandes amigos virtuais que temos aqui.

    Desta vez o fatos tempo nao está nos ajudando, entao pensando em quem vem de longe, fica dificil mesmo.

    Mas creio que mesmo fazendo em Sao Paulo, em algum hotel fazenda, o evento vai proporcionar muita coisa boa !!!!! isso eu garanto.


    abraçao e poe uma foto do carro que vc trará pra babar um pouco.

  • #34
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Bodão e Guto.

    Eu fiz menção da Laredo não aguentar pois é o que todos os mecânicos que conversei dizem que ela ñ resiste. Mas eu tô louco pra por a minha em prova. rsrsrsrs....

    Bodão, esse caminho de Aparecida a Poços de Caldas seria uma boa, eu tô afim de faze-lo independente do encontro....

    Esse fim de semana voltei de São Lourenço e entrei no parte nacional do Itatiaia Passeio super maneiro, percebi que no final da estrada que corta o parque (BR 485) ela continua fechada para quem não tem autorização. Observando o mapa do DNIT a informação é que essa estrada termina na BR 354 que é a estrada que vai para São Lourenço e outras cidades da estação das águas.

    Alguém sabe se tem como fazer essa trilha ? Acho que seria muito bonito o passeio.....

    O que vc`s acham ?????
    4X4 Brasil

  • #35
    Valdenio, gostei da Ideia de passeio de Aparecida a Poços de Caldas.
    Aparecida que vc se refere é Aparecida do Norte - SP??

    Que tal criar um topico sobre esse passeio, para agente marcar, talvez de certo...
    Abraços...

  • #36
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Valdenio, gostei da Ideia de passeio de Aparecida a Poços de Caldas.
    Aparecida que vc se refere é Aparecida do Norte - SP??

    Que tal criar um topico sobre esse passeio, para agente marcar, talvez de certo...
    Abraços...
    Jack, na verdade estou pegando carona na ideia do Bodão.

    É Aparecida do Norte sim...

    Guto desculpe estar sugerindo outra rota em seu topico. Vou abrir um sobre o assunto, mas não deixe esfriar o 3º encontro, como já disse desta vez quero estar presente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade