x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Idade
    59
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Bomba de gasolina e regulador de pressão de combustível




    Ola amigos,
    Preciso de dicas de onde encontrar a bomba de gasolina e o regulador de pressão de combustível da cherokee limitid 5.2 97.
    Quem puder ma auxiliar agardeço.

  • #2
    Se a da Blazer V6 serve, uma COMPLETA (usada mas perfeita) , com suportes e tudo sai por 350.

  • #3

    Thumbs down

    Humberto,

    é só a bomba q serve......... o resto é diferente....

  • #4
    Eu procuraria bomba de outro carro (como eu já disse nesse fórum umas 2-3 vezes) que custa 1/2 do preço da blazer e é melhor.

    Sobre o regulador de pressão, é só saber a calibragem que são vendidos na internet... acesse o google!

    Abs

  • #5
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Umberto,

    é só a bomba q serve......... o resto é diferente....

    Ah tá não sabia. Desculpe por isto e Obrigado pela dica. Um dia em que aprendemos algo é um dia "ganho".

    Samukanvas, que a da Blazer é cara concordamos Mas é "ruim" ?

    Me dá uma dica aí então, qual seria esta mais barata (provável várias) e "melhor" do que ela? Posso no futuro precisar trocar na Blazer aqui e já fico sabendo.

  • #6
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Ah tá não sabia. Desculpe por isto e Obrigado pela dica. Um dia em que aprendemos algo é um dia "ganho".

    Samukanvas, que a da Blazer é cara concordamos Mas é "ruim" ?

    Me dá uma dica aí então, qual seria esta mais barata (provável várias) e "melhor" do que ela? Posso no futuro precisar trocar na Blazer aqui e já fico sabendo.
    Não é da blazer.. é de outro carro gm... o resto é segredo... senão "os técnico" do fórum vão começar a se empolgar!!

    Vai numa casa de bombas e pergunta... quem entende vai te mostrar

    Abs

  • #7
    Uso de Astra flex nos meus fords DTM.

  • #8

    Talking

    Umberto,

    Bomba de gasolina de 4 bar interna tem o seu preço... e eu não acho o preço um absurdo.... por exemplo, o nosso amigo aqui do Forum o Cotrim, tem ou tinha por R$115.....

    O código da Bosch é 0 580 453 481 e o da DPL é 0481, e essa bomba é utilizada no Celta, Zafira e até em Corsa (não sei q ano).... portanto, chega com o código na mão e fala q é pro Celtinha véio de guerra... quem sabe te cobram menos....

  • #9
    E a bomba de um celta tem a vazão suficiente pra alimentar um 4.3 sem dar falta em alta?

  • #10

    Talking

    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    E a bomba de um celta tem a vazão suficiente pra alimentar um 4.3 sem dar falta em alta?

    Dificil de acreditar mas tá la na tabela de aplicação do fabricante. pag. 17.. nesta da Bosch não consta o Corsa, mas tenho quase certeza q vi na tabela da DPL Corsa até 96 se não me falha a merdória......mas não é a bomba do Celta... é a bomba q tem 4 bar e vazão de 115l/h q coincidentemente tambem vai no Celta.......

    http://www.tornauto.com.br/inf2.pdf
    4X4 Brasil

  • #11
    Na tabela (obrigado pela postagem dela) diz na página 7 que a bomba do final ...471(3 bar e 95l/h) é que é dos Corsas e também das S-10/Blazers 4 cil. A da Blazer V6 é a ...481

    Depois nesta página 17 diz a ...481 como sendo para aplicação também no Celta e na Zafira. Que coisa... complicado mesmo de acreditar que não esteja super ou sub-utilizada esta vazão em um dos dois.

    P.S.: Peço desculpas ao amigo Renato, autor do tópico por ter, de certa forma, desvirtuado o tema inicial. Foi no intuito de aprender um pouco mais.
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Idade
    59
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos.

    Em primeiro lugar quero agardecer a tenção de todos, principalmente ao Nilton que foi muito atencioso e me ajudou muito e demonstrou muito conhecimento esclarecendo dúvidas e dando dicas.
    Nilton amanhã te dou uma resposta. No lugar que vc indicou me ofereceram a bomba completa por um preço razoavel. Ficaria faltando o regulador e os filtros que pego com vc.
    E mais uma vez obrigado pela força.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade