x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Kit Injeção gás natual 5º geração na cherokee

Galera alguém ouviu falar do Kit de gás natural LOVATO de 5º geração? Será que é bom e fica legal na cherokee sport? O que devo verificar para saber se o produto e de boa qualidade.

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Alex,
    Que eu saiba não tem ninguém de cheroca que tenha instalado este kit da Lovato. Lá na minha convertedora no Rio (Gazcar) eles também trabalham com a Lovato e o kit custa R$ 5000,00. Se você pesquisar o tópico de GNV na cheroca vai encontrar quem instalou o kit BRC sequent (5ª. geração) na Gaspoint em S. Paulo .
    Sdçs,

Aqui em Brasília esse Kit sai por r$4500,00 com o cilindro de 18, mas estou querendo ver se vale a pena. Se alguém tiver colocado esse kit ou outro de 5ª geração me fala como esta o rendimento da cheroka.

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Cara, Joguei o kit antigo fora com 2 redutores de pressão e gastei 5 paus para instalar um kit 5ª geração - Injeção Positiva - Lovato, e em vez de melhorar o consumo que era de 6 km/m³ passou a 5,4 além de engasgar ligeiramente quando meto o pé no fundo. Ums caras que tem dakota com V8 juram que faz 8 a 9 no GNV... será milagre.... Vou esta semana pedir uma revisão no sistema, pois está na garantia. No mais, o sistema é 10, não tem possibilidade de retorno de chama, não soqueia na converção e anda muito. Apesar dos problemas o sistema é muito estável e seguro comparado com os sistemas antigos. O sistema converte automaticamente quando o motor atinge uma temperatura pré-definida, no meu caso 55ºC, e por isso na cidade não tenho muita economia, porque ando uns 3 km para atingir 55º.

BlackJeff,
    Descobri aqui em Brasília uma pessoa que colocou o lovato de 5ª geração, ele me disse que a cherokee faz 8 a 9 kml. Manda da uma regulada de novo é posta aqui o resultado. Qual é o tamanho do seu cilindro? Vc colocou mais uma mola?

Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    alexroch,
    vc sabe se o cara que vc citou faz essa média só no asfalto? É uma Grand V8? No meu caso eu fis a média 50% no asfalto - 30 Km (relevo plano) e 50% off - 30 Km (relevo Montanhoso - Saio do asfalto a 120 m de altitude e chego no meu sítio a 850 m acima do mar). Neste mesmo trajeto ela fazia 6 km/M³. Em viagem de Blumenau -SC a Curitiba - PR ela fez 5,5 com o kit lovato.

Tenho um estrado no porta-malas com 3 cilindros de 8,5, totalizando 25,5 m³ que me dá autonomia 137,7 km. Acima do estrado sobra bastante espaço para bagagem.
    As molas acredito serem originais, pois comprei e cherokee com os cilindros e meu mecânico não comentou nada sobre modificações.
    Mesmo com essa média baixa, fica mais barato rodar de Cherokee do que de Omega 2.0 gas - tive um por 5 anos. No GNV (lovato chipado) o Omega fazia 10,5 na cidade e 13,5 no trajeto que citei acima.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Citação Postado originalmente por alexroch Ver Post
    BlackJeff,
    Descobri aqui em Brasília uma pessoa que colocou o lovato de 5ª geração, ele me disse que a cherokee faz 8 a 9 kml. Manda da uma regulada de novo é posta aqui o resultado. Qual é o tamanho do seu cilindro? Vc colocou mais uma mola?
    A baixa média pode ser devido a problemas com o Over Drive, pois estou andando só em 3ª marcha. tenho que dar uma olhada nesse treco... tomara que não seja problema na caixa.

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Comprei minha Grand Cherokee Limited LX 5.9 na sexta-feira e na primeira viagem registrando média ela fez 6.7km/L na gasolina, com ar ligado direto intercalando vários trechos de trânsito lento nas proximidades de Blumenau, Gaspar e Brusque.
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

Banido
    Entrada
    25/09/2007

Molas

Falando em GNV apesar de 41% de aumento R$1,88 em Lorena-SP.
    Alguém do grupo saberia me informar onde encontrar a mola traseira para a Grand Cherokee Laredo 98 com 33m3?

Grato.

Também comprei uma Gran Cherokee v8 1997 e estou interessado em instalar um kit GNV 5ª geração. Aqui em Brasília fica por R$ 6.000,00, como não tem muita tradição por aqui eu gostaria de fazer este serviço em Belo Horizonte. Alguém sabe me indicar uma boa empresa para fazer esta conversão em BH?
    Oswaldojipeiro (Brasília)
    Jeep Willys 1975
    Toyota Bandeirante 1993
    Gran Cherokee 1997

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cool Custo beneficio...?

People,

Qual seria o custo/beneficio de se instalar um equipo de 5/6 mil latas com o intuito de justamente ECONOMIZAR na gasolina, mas se para economizar centavos por litro vai-se fazer este investimento todo, perder horas na convertedora, perder metade do porta-malas, perder estabilidade, perder tempo em recarga mais frequentes do cilindro (idas ao posto), perder vida útil da suspenção... e ainda, repito: Não investindo 2 ou 3 latas mas 5 ou 6 latonas...?

Isso tudo mesmo sabendo que os kist normais, estes que já estão ha anos mesmo equipando não só as nossas viaturas (eu mesmo estou na minha terceira com GNV sem o menor estresse, ou maior do que passar no meca para um ajuste fino depois de meses...);como tb as viaturas americanas, argentinas ou italianas funcionam muito bem quando corretamente instaladas...?

Gente, explica ai, qual é a vantagem?

Com o preço do GNV, quem tem o kit é bom, ou seja um pouco melho que a gazosa, mas pegar 6 k e instalar um KIT GNV com o preço do gaz nas alturas......???

sou mais fazer o bixo a alcool, mesmo com o risco futuro de desgaste prematuro, a grana que economiza vc pode gastar em UP Grades ne VTR !!!!

Hoje eu iria de alcool...........apesar dos pesares

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem