Powered by vBulletin

Juntando os Temas = Cherokee Clube

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/04/2008, 18:08
    Laba
    Esperar o Guto???
    Amigos, entao pelo que vi é bom esperar o Guto, ele está organizando um Encontro para formarmos algo parecido com um Clube, certo???

Ai podemos fazer uma ficha de inscrição um cadastro, sei lá...

[]'s e no aguardo
  • 07/04/2008, 19:02
    Luis Leme
    Ta, mas se nao nos reunirmos pra começar, como fazer um clube ????
    O Guto, voce é veterano aqui.
  • 07/04/2008, 20:44
    Pablo Toledo
    Meus dois centavos...

Aproveitando que vocês querem o Guto como patrono, podem eleger desde já o Puma em Atibaia com a sede de campo do futuro Clube.:concordo:

[]s
  • 07/04/2008, 20:56
    gutoxj98
    Bom galera, desculpem pela demora, mas estou aqui................

Quando comprei a minha XJ a mais de 1 ano, tive esta ideia de fazer um clube de cherokeiros, uns me animara e outros desanimaram, pois o foum tem uma quantidade grande de dono de cherokee.

Entao comecei a 1º fazer um site, ate registrei o nome e tudo e começamos a fazer, tem ate um forum para criacao de topicos tal como este, mas especifico para cherokees...............mas como todos aqui, como eu, tem um trabalho........ficou faltando tempo para terminar a coisa...........mas nada que com um pouco mais de empenho ele esteja no ar.

O clube tbem teria que ter alguma utilidade, e nao apenas trocar ideias, pois isso fazemos aqui e no A&O, no orkut, no yahoo....etc

Estava fazendo nos moldes onde o associado, nao tivesse custo algum, a nao ser em casos de eventos.

Acredito que após a realizacao dos 1 e 2 encontros nacional, a coisa pode andar mais consistente, pois tenho o cadastro de todos que foram no 2º....já seria um começo.

A minha ideia seria entao colocar este site no ar, e em cada regiao formariam-se grupos menores, com o nome do clube e a bandeira do estado.......como um tipo de adesivo............isso fortaleceria os grupos regionais e quando realizar novamente o 3 Encontro Nacional a presença seria em massa.

Luis.........quanto ao local em Sao Paulo, esta quase arrumado já..........será se der certo, 24 horas, com segurança e toda infra estrutura......so estou negociando o dia da semana com o gerente do local.

Laba - Tenho a ficha dos participantes do 2 Encontro, mas ai quando o site estiver no ar, teremos como cadastrar todos os que nao participaram.

O 3 ENCONTRO NACIONAL, vou abrir um topico...........

o que mais galera ??????????????????????????????
  • 07/04/2008, 22:55
    Renato-nego
    ola pessoal, tb sou novo por aqui. Estou com problemas na minha cheroca. Preciso de dicas de onde encontrar(com preço bom) a bomba e regulador de pressão de combustível da limitid 5.2 97.
    Sobre um encontro de cherocas, tem um barzinho aqui na moóca que pode ter tudo a ver.
  • 07/04/2008, 23:23
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por Renato-nego Ver Post
    ola pessoal, tb sou novo por aqui. Estou com problemas na minha cheroca. Preciso de dicas de onde encontrar(com preço bom) a bomba e regulador de pressão de combustível da limitid 5.2 97.
    Sobre um encontro de cherocas, tem um barzinho aqui na moóca que pode ter tudo a ver.

manda uma MP pro Nzardo aqui do forum.....ele vende peças de cherokas, com otimos preços

valeu
  • 07/04/2008, 23:46
    Renato-nego
    Obrigado amigo. Estou meio perdido.
    Já mandei um email e vou aguardar o contato.
  • 08/04/2008, 10:36
    Luis Leme
    O Guto, esse negocio de patrono que o Pablo falou é meio forçado hehe, mas.....voce e outros dao um suporte legal pra nós que somos novos de Xj, isso faz agregar pessoas, portanto, estarei a disposiçao caso necessite de aliado, independente de interesses pessoal.
    Devo mencionar que nem nos conhecemos de fato, mas ta na hora da coisa rolar, o ponto de encontro e um possivel clube.
    Ja aproveitando, mostrar aos moderadores que passou da hora das Xj terem um espaço dedicado.
    Vamos lá
  • 08/04/2008, 12:41
    samukanvas
    Sobre o negócio de clubes é bom ver isso com muita calma e sem muita frescura. Já tive experiência muito ruim formando grupos :putz:

Sobre a abertura de um "lugar" só de cherokee, acho que seria sacanagem com os outros SUV que mesmo tendo menos participantes são tão importantes quanto. Se tiver um local pra cherokee, acho que deveria ter outro pra explorer, sw4, kia, etc...

Abs
  • 08/04/2008, 16:55
    Luis Leme
    Samukanvas,
    To achando que aqui tem muito cachorro com medo de linguiça e estou ficando esperto com isso. Voce nao é o primeiro a falar de experiencias ruins.
    Como sou mirim aqui...................
    Minha participaçao no assunto pelo jeito esta muito livre de malevolencias hehe.
    Meu amigo correspondente, eu queria realmente agitar um ponto de encontro mesmo e conhecer o pessoal, agora..........é de Cherokee mesmo ué, sem preconceitos com ninguem, se vier Niva ( ja tive ) , Feroza ( ja tive ) Suzuki ( tambem ja tive ), Pathfinder ( tambem ). Meu, num vejo problema nenhum, que apareçam sim, será a mesma coisa, a linguagem é a mesma.
    Somente um lugarzinho pra encontrar pessoas que curtem esse tipo de coisa, esse negocio de Pacaembu , Ibirapuera, ja ficou batido, formaram-se grupinhos que precisa senha pra entrar, sem compromisso ou obrigacoes de ir, o importante é saber que tem um local de Cherokezeiros e mais quem for.
    Daí, com estes encontros, tentar formar um clube, viagens ou coisa parecida, até arrumar casamento pros caras que tao sem muié.
    O Samukanvas, se souber de um local que os explores, Kia etc se encontram, eu vou la numa boa. Mas nem pensar em Pacaembu ou Ibirapuera, isso ja era.
    Abraço , e, me queiram bem que mal nao tem
    To falando por acaso de Cherokee, pois tenho uma e precisamos ter uma forma de começar.
  • 08/04/2008, 18:27
    dudarj
    Não sei como funciona o esquema de montagem de forums, mas se não for complicado, acredito que o 4x4brasil teria condiçoes de abrir espaços específicos para cada modelo em particular, separado por marcas.

Mudar os foruns SUV e picapes 4x4. Criando as marcas, FORD, JEEP, TOYOTA, MIT. e criando dentro das marcas os subforuns com os modelos. Hoje o forum já é "meio" assim.
    Mas, por exemplo, se vc tem uma SW4 você vai postar em SUV ou toyota? Tem tópicos referentes a ela em ambos os subforums, gerando uma dispersão de informações.

Acho que o modelo foi bom no passado, mas hoje precisa ser reformulado, pois tá uma salada total.
  • 08/04/2008, 18:35
    Laba
    Encontro...
    É... concordo, ter calma para a criação de um grupo é fundamental... Mas não parar de criar....

Me proponho a dar um "gás" aos que tem Cherokee aqui em RP, posso procurar os donos e ver se eles querem os adesivos, se querem ir em comboio para os Encontros... em RP e alguns da região...

acho q a idéia não é vetar aqueles que não tem XJ... e sim unir o máximo os amigos... aqueles que partilham da mesma opinião e querem se encontrar, fazer trilhas... etc...

Bom... tem um outro lugar que é bacana de se discutir... alguns sabem...específico para XJ...

acho q aqui no 4x4Brasil se criassem um tópico por marcas seria uma boa... já ficaria mais facil de se encontrar as coisas...

[]'s

Ah e III Encontro, tendo GNV fica mais facil ainda... hehehehehehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:56.