x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de Luis Leme
    Entrada
    22/02/2008
    Idade
    64
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Xj- TRAVAS DAS PORTAS DOIDAS




    Olá pessoal,
    A minha Xj apresenta um problema novo que nao vi ainda neste forum, a trava das portas ficam abrindo e fechando sem controle em qualquer irregularidade de solo, nao para, de repente..........sem aviso, para de abrir e fechar.
    Ela parece sensivel a irregularidade do solo por pelo menos uma hora.
    Alguem sabe como sanar este defeito, que é meio irritante.

    To na espera da sempre solidaria postagem do pessoal.
    Abraço a todos

  • #2
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0

    Mau contato???

    Amigo,

    assim, como eu digo, não tenho "certeza", mas não acha que pode ser mau contato??? OU até mesmo um outro "FUZÍVI" que esta com mau contato, ou de outra amperagem da correta???

    []'s e espero ter ajudado...
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #3
    Isso acontece com ela desligada tb? Cuidado, já pensou deixar o carro estacionado e a porta abre....

    Abraços...

  • #4
    as vezes uma trava tah pifando e afeta as outras.
    eh original ?

  • #5

    Exclamation

    Luis,

    Primeiramente verifique os fusiveis/rele q podem estar causando mal contato...... certifique-se q todas as travas elétricas estão funcionando, inclusive da tampa traseira, uma delas em curto pode causar este problema........ o comando de trava, além do controle, estão nas portas dianteiras, podem estar mal conectados ou até mesmo as suas placas com solda solta..... mas antes de partir pra isso, ''sinta'' o movimento do botão de trava de ambas as portas, pois eles tem uma mola q força o retorno e se ela escapou por algum motivo vc vai perceber q o botão fica ''solto'' e não força o seu retorno.............

  • #6
    Usuário Avatar de Luis Leme
    Entrada
    22/02/2008
    Idade
    64
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Nao , desligado, eu travo no controle e nao abre mais.

  • #7
    Usuário Avatar de Luis Leme
    Entrada
    22/02/2008
    Idade
    64
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Isso acontece com ela desligada tb? Cuidado, já pensou deixar o carro estacionado e a porta abre....

    Abraços...
    Nao , desligado, eu travo no controle e nao abre mais.
    Esta parte estou tranquilo.

  • #8
    Usuário Avatar de Luis Leme
    Entrada
    22/02/2008
    Idade
    64
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    as vezes uma trava tah pifando e afeta as outras.
    eh original ?
    vou testar todas e ver, obrigado.

  • #9
    Usuário Avatar de Luis Leme
    Entrada
    22/02/2008
    Idade
    64
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Luis,

    Primeiramente verifique os fusiveis/rele q podem estar causando mal contato...... certifique-se q todas as travas elétricas estão funcionando, inclusive da tampa traseira, uma delas em curto pode causar este problema........ o comando de trava, além do controle, estão nas portas dianteiras, podem estar mal conectados ou até mesmo as suas placas com solda solta..... mas antes de partir pra isso, ''sinta'' o movimento do botão de trava de ambas as portas, pois eles tem uma mola q força o retorno e se ela escapou por algum motivo vc vai perceber q o botão fica ''solto'' e não força o seu retorno.............
    Obrigado pelas dicas, sabado vou até uma loja de acessorios e testar tudo que me falaram e vou postar o que acontece para a posteridade, caso outro tenha o mesmo problema. Valeu .

  • #10
    Usuário Avatar de Luis Leme
    Entrada
    22/02/2008
    Idade
    64
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, somente para constar. Fui verificar a trava das portas> O diagnostico foi a trava da tampa traseira que estava desregulada, mesmo fechada, ela acusa que estava aberta. Regulei a trava e finito. Nao tem mais problemas.
    Aproveitando...fiz uma visita no Koga Koga e pasmem, comprei o jogo de velas da Xj , da NGK make made japan por R$ 59,00.
    Depois de pagar logico né, fui perguntar se nao tinha nada errado............a resposta foi: o preço ta meio barato mas é este mesmo.
    Troquei sabado mesmo as velas e ...beleza, tudo certo, vai a dica ae pro povo.

  • #11
    Na Trava traseira da minha XJ, sempre mando um Spray WD na trava, pois ali sempre pega bastante poeira e vai ficando dificil abrir !!!!!

    A dica das velas é boa, pois pedem uns 15 cada..............

    abs

  • #12
    Luis Leme,
    Qual é a numeração das velas, vc tem o tel. da loja? Moro em Brasília é quero ver se eles enviam para Brasília.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade