x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1
    Usuário Avatar de agsobral
    Entrada
    22/03/2008
    Idade
    60
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Wink Peças de carros de outras marcas que podem ser usadas na cherokee




    Esse tópico é para quem souber de alguma dica sobre peças de carros de outras marcas que podem ser usadas na Grand Cherokee Limited.

  • #2

    Cool Peças Paralelas Para Cherokees

    Pesssoal meu amigo que dono da oficina aqui no rio já usou outras peças para minha xj, inclusive bomba da blazer e outras coisinhas. se precisarem me manda e-mail: neyeney@hotmail.com

  • #3
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Ainda não usei, mas já ouvi que os amortecedores da tampa da mala, podem ser substituidos pelo da veraneio. Não sei se deve ser aplicada qualquer tipo de adaptação, mas que os mesmo suportam bem o peso da porta.

    Um abraço...

  • #4
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa seriam as coifas do monza, que cabem na cherokee, mas pelo que eu soube elas ficam curtas e deterioram com mais facilidade.

  • #5
    a palheta do vidro traseiro de algum carro cabe na cherokee sport? não acho em lugar nenhum a dela.
    Land Rover Defender Tdi 2001

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/05/2008
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    ola caro amigo...tenho um grand cherokee v8...estou com ela parada...preciso com urgencia uma dica de qual bico injetor serve para ela uma vez q nao estao encontrando aqui na cidade e o original ja era....se possivel aguardo com urgencia alguma sugestao..ate

  • #7
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Carlos, vou pesquisar e te darei a resposta. OK.

    Daniel, na minha ZJ eu troquei somente a parte da borracha do limpador, isto é, desmontei uma que eu tinha novinha aqui em casa, tirei somente a borracha e coloquei na da ZJ, depois cortei as sobras e ficou perfeito.

    Um abraço.

  • #8
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0

    eu tbm tenho dificuldade...

    bom amigo,
    eu não tenho exatamente uma cherokee, mas
    sofro com dificuldade de encontrar, ou então com o preço de determinadas peças...

    tome um pouco de cuidado com dicas do tipo, "isso aqui, ou aquilo de tal carro dá"

    o melhor mesmo é vc usar a dica como só como uma ideia do que pedir na mecanica pra comparar.

    tire a peça que vc precisa e fique com ela na mão, sempre acerte na oficina que vc levar o carro, (o preço da mão - de - obra) e não deles correrem atrás da peça....
    rode as lojas de peças mecanicas, e procure algo semelhante, se perguntarem de que carro é a resposta é simples:

    - é da camionete que meu vô tem na fazenda, era uma D10 com motor fiat e cambio VW. (mas na verdade eu não sei se é isso mesmo ou se eu to confundindo a marca do motor)...rs

    com essa descrição um balconista com um pouquinho de vontade acha uma peça nacional pra vc, com o preço bem mais em conta.

    É trabalhoso este processo, mas sem duvida é economico e eficaz!
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Mas uma pecita que alguns dizem que trocaram e ficaram satisfeitos é a bomba de combustível da Blazer V6.
    Dizem que funciona, mas não sei se deve ser feita qualquer adaptação, tendo em vista dependendo do ano da VTR algumas coisas mudam, mas como o nosso amigo carlosdalk disse, vale a pena dar uma conferida e comparar para ver se vai dar mesmo e se vai funcionar. OK.

    []s

  • #10
    Caras essa da Bomba é Plug and Play, é a bomba da Blazer V6, meu primo colocou uma DPL pra testar, e ate agora ( 3 meses de uso ) ta blz, custou 129,00 reais....

    Mas o ideal ja que vc ta trocando a bomba é trocar tbem os stainers, tem gente que ja usou do GOL.........

    E os amortecedores da porta ... od do UNO servem, mas tem que fazer alguma pequena adapt......mas custa 36 reais !!!.....


    Nao sou muito fã destas adaptaçoes nao, mas vamo lá né............

    Pra cabo de vela das V8 ja ouvi dizer que dois jogos do Monza servem, resta saber se os conectores sao iguais...........

    é isso galera..................abraços

  • #11
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Mas o ideal ja que vc ta trocando a bomba é trocar tbem os stainers, tem gente que ja usou do GOL.........

    Guto,

    O que são os stainers ?? Já troquei bomba de Blazer mas não conheço a peça com esse nome ...

    []´s

  • #12
    Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    a palheta do vidro traseiro de algum carro cabe na cherokee sport? não acho em lugar nenhum a dela.
    As Palhetas do limpador vc acha na www.autoz.com.br

    dianteiras = 25,00
    traseira = 14,00

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade