x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54

Tópico: Seguro Cherokee

Unhappy Seguro Cherokee

Fala Pessoal, blz?

estou pensando em comprar uma Cherokee Sport 97 ou 98 e para não ter surpresas resolvi cotar o seguro antes de tudo. Meu corretor simulou o seguro em várias companhias e fiquei espantado o valor varia de R$4.700,00 a R$10.500,00. É isso meso? Sei que tudo depende do perfil da pessoa mas achei o valor um absurdo.
    Vi alguns relatos por aqui que o seguro girava em torno de R$2.000,00 a R$2.500,00. Alguém tem o telefone de alguns corretores bons para passar?

Valeu.
    Abraços

Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Rapaz!!!!!
    Com o meu perfil, 49 anos, circulando em Brasília, sem outro motorista entre 18 e 25 anos, garagem, etc., meu seguro ficou em 1.900,00
    Abre o olho!!!!!
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

2500 Latas

Amigo,

para mim que tenho 28 anos, garagem, pouco uso, condutor eu e minha Mãe, etc...etc..etc... ficou 2500 latinhas, com franquia de 1900,00...

eu ainda não fiz... e acho q vou fazer o seguro com guincho 24hs e contra terceiros somente... (fica 650,00 em 10X c/ juros)

mas acho q esse lance varia muito de cidade para cidade... aqui em RP, o seguro do gol e da parati ta uma facada no peito...

[]'s

e boa sorte...

Obs.: (se vc for de RP te oriento meu corretor... Kap Seg - Leonardo)
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

Talking

Cacildissssssssssssss............

Eu com 47 anos, mas com pinta de 30.... e tudo qto é bonus, renovei o meu em janeiro e paguei R$1.170 pela Itau.....

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Cacildissssssssssssss............

Eu com 47 anos, mas com pinta de 30.... e tudo qto é bonus, renovei o meu em janeiro e paguei R$1.170 pela Itau.....

Caramba Nzardo, o mais barato que encontrei foi na faixa de 8.500

Me passa o telefone do seu corretor e quais foram os itens inclusos no seguro.

Abs

Citação Postado originalmente por raven Ver Post
    Caramba Nzardo, o mais barato que encontrei foi na faixa de 8.500

Me passa o telefone do seu corretor e quais foram os itens inclusos no seguro.

Abs
    Raven,

Paguei no meu seguro ano passado R$ 1750,00 com franquia de R$ 1250,00, R$ 100.000,00 de cobertura danos materiais e 110% da FIPE. Tenho 27 anos e bonificação máxima.
    Tem que pesquisar muito, tinham seguradoras que nem aceitavam segurar e outras pediam 3x o preço.

Um abraço

Fiz o seguro de minha Sportage Turbo Diesel em janeiro e paguei R$1.300,00 pela Sul America, não é uma XJ mas recebi propostas que chegaram a mais de 6k. Moro em SP no Tatuapé, o que eleva o seguro. O telefone de minha corretora é aa 11 9632-2386 (estou sem o fixo) e o e-mail é lg.seguros@uol.com.br, tenho amigos que fazem seguro de Mit, Troller e Toyota com ela e conseguem bons preços comparados à concorrência, o nome dela é Lourdes e ela trabalhe com companhias de renome.
    []s

O que deve-se levar em conta é a localização. por exemplo o mesmo perfil com residência no Tatuapé é mais caro que Moóca, sendo que são bairros vizinhos

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    há tb um item importante. Os bonus de renovação. Se vc já faz seguro por vários anos e sem ocorrências seu valor será bem acessível. A primeira "segurada" (credo!!!) ....é a pior!

Cotei em Vix e não achei por menos de 4 pilas. Perfil: 31, casado, garagem em casa e trabalho.

Caros, tb terei q renovar este mês. Ano passo foi 2200 pelo Itau.
    vamos ver este ano ... depois posto as propostas.

[]s

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caros, tb terei q renovar este mês. Ano passo foi 2200 pelo Itau.
    vamos ver este ano ... depois posto as propostas.

[]s
    Caros ...
    cotação de hoje 2150,00 - itau
    alguem do Rio indica alguma corretora ?

[]s

Usuário Avatar de brrcouto
    Entrada
    26/04/2008
    coreh.....
    eu sou partidário da mesma dor..... as cotações q fiz ficaram na faixa de 3.500 até 6.000.
    a explicação q me deram e o perfil: 24 anos, solteiro, universitário, etc... etc.... etc ie isso com garagem rastreador enfim.... minha solução foi deixar no nome do meu pai e me cadastrar como condutor eventual..... ficou no valor de 2.200 ainda salgado porém nunca se sabe...
    abraço

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem