x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54

Tópico: Seguro Cherokee

  • #37
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0



    é verdade que qualquer luz no painel acesa, por exemplo luz do ABS é motivo para as seguradoras não fazerem o seguro? invlusive de 3o.?
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #38
    Usuário
    Entrada
    14/02/2010
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    é verdade que qualquer luz no painel acesa, por exemplo luz do ABS é motivo para as seguradoras não fazerem o seguro? invlusive de 3o.?
    thiago,
    fiz um seguro de uma sport 97/98 pela sulamerica, segundo meu correttor, entre sete cotacoes,a sulamerica foi a unica que quis pegar!!! tenho 28, em ribeirao preto, garagem subsolo, uso esporadico, bonus classe 5.. e mesmo assim me custou 4 parcelas de 900,00... o seguro cobre 30mil p/ terceiros e p/ danos, 100% da fipe, assist. 24hr(guincho e chaveiro), carro reserva por 15 dias, cobertura para os vidros etc (bem completo)!!

    mas vc consegue coisa melhor dependendo do bonus e se retirar alguns itens (q n compensa)...

    Ps., e olha que meu carro nao tem nenhuma luz acesa no painel!!!

    abs. Daniel

  • #39
    Usuário Avatar de ALEXANDRE CERQUEIRA
    Entrada
    07/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Fala Thiago, o seguro contra terceiros não cobre roubo ou furto. Já li a respeito de uma empresa que vende um rastreador e garante encontrar o carro ou pagá-lo, mas não conferi ainda. Acho que um carro com valor de uns 24K, pagar de 2,5 a 3K de seguro por ano é caro demais, por isso não vou fazer.
    Abraços,
    Alexandre

  • #40

    seguros cherokee

    Boa tarde, sou novo no forum. Acabei de comprar uma laredo 98 e gostaria de segurá-la. Porém estou com dificuldades. Alguém daqui do forum poderia me dar uma força.
    Valeu.

  • #41
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Alguem aqui já teve ou conhece alguém que teve uma cherokee roubada?
    Eu acho que o índice de roubo é muito baixo. E o valor das viaturas não justifica um seguro tão caro.
    Acho que rastreador, trancas e cadeados devem resolver o problema.

    O que acham?
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #42
    Fala beto
    Dependendo do perfil do condutor Vc pode conseguir bons preços no Banco do Brasil e no Itaú
    Abcs

  • #43
    Thiago
    O preço do seguro não é tanto pelo furto mas sim por sdanos à terceiros e peças que possam ser utilizadas no caso de colisão pois as mesma são novas e originais.

  • #44

    Seguro da cherokee

    Não consegue achar uma seguradora aqui no rio para fazer...alguém tem dica?

    Abraços

  • #45
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Minha GC 98 acabei de fazer. Sulamerica.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Seguro

    Citação Postado originalmente por axil2410 Ver Post
    Não consegue achar uma seguradora aqui no rio para fazer...alguém tem dica?

    Abraços

    A minha XJ 97 feita na Nobre seguros apenas para terceiros R$ 1.200,00 em Natal/RN.

  • #47
    Pessoal,

    estou comprando uma WJ 1999 e vou pega-la hoje. Qual a media de preço para o seguro ?

    Abraços !

  • #48
    Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    pessoal

    eu aqui em sampa nao tenho seguro da caranga devido ao alto valor cobrado pelos safados

    meu corretor de seguros falo pra mim o seguinte

    este carro tem um indice baixissimo de roubo......ele eh pouco visado pelos vagabundos......... o alto valor cobrado pelo seguro eh devido as pecas carissimas deste carro..... ele me deu o exemplo de se eu der o azar de bater o carro a uns 40 km/h e o airbag abrir, na consessionaria vai ficar por volta de uns 5 mil pra arrumar

    entao ele falo pra mim.... anda na manha e nao bate que ninguem vai querer te roubar este carro..... e eh isto que eu faco

    no meu caso eu ando pouco com o carro diariamente e um trajeto bem sussegado entao nao tenho seguro e procuro sempre andar bem atendo com os malucos no trasinto que eh que mais tem hj por ai


    falow abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade