x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54

Tópico: Seguro Cherokee

  • #13
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Walther Ver Post
    Rapaz!!!!!
    Com o meu perfil, 49 anos, circulando em Brasília, sem outro motorista entre 18 e 25 anos, garagem, etc., meu seguro ficou em 1.900,00
    Abre o olho!!!!!
    Também estou em BSB. O meu ficou em 2.100,00 - Bradesco.

    Apareça no Terraço nas quintas, lá pelas 20h!

    T+

  • #14
    Tenho uma WJ Limited 2004 e o seguro total ficou em R$ 4.200, na Liberty Seguros. Foi necessário a instalação de um rastreador. Perfil casado, 49 anos, garagem na moradia e no trabalho, morador em SC.

  • #15

    Seguro XJ

    Fiz o seguro da minha pela Sulamerica Seguros, sem bonificacao, interior de Sao Paulo ( Mogi Guacu ), condutores maiores de 26 anos e saiu por 2150,00 em 4 x sem juros.

    Abracos,

  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    boa...

    minha situação é a seguinte, to correndo de seguro.

    sai de um carro de valor mais alto exatamente para não ter q pagar.
    estava com uma despesa de quase R$5.000/ano entre seguro e IPVA.

    isso sem contar o carro da minha mulher e a moto q são outras porradas.

    fiz um seguro de terceiros com assistência 24hs e cobertura de vidros.

    Allianz - R$ 582, em 6x

    assim pelo menos fico tranquilo caso venha a me envolver em algum acidente.

    abç.

  • #17

    Thumbs up

    Pessoal,
    no final das contas comprei a Cherokee mas ainda não fechei nenhum seguro, na verdade acho que vou fazer igual nosso amigo Gus, vou fazer um seguro de terceiros e assistÊnica 24hs e colocar uns alarmes e travas apenas para assustar a malandragem.

    essa semana vou cotar novos seguros e ligar para a dna. Lourdes que o MarcSport passou o contato, vamor ver o que eu consigo.

    Valeu pessoal
    Brigadão!!!

  • #18
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    43
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Srs.!

    Se possível gostariam que me indicassem uma seguradora (pra quem conseguiu) por menos de R$2000, pois vi que tem gente mais nova que eu (tenho 28 anos) e mora em cidades mais movimentadas (minha tem cerca de 120.000 habitantes) e tá pagando seguro barato.

    O mais barato que consegui aqui foi de R$4100, pois teve até de R$9.600!!!
    Na melhor proposta a cobertura de danos corporais ficou em R$75.000, tabela FIPE 110%, ando no máximo 15km por dia, carro fica na garagem em casa e no trabalho e franquia de quase R$2000!

    Aguardo um retorno, pois pretendo fechar o seguro aqui até semana que vem, nem que seja somente contra terceiros. Nesse caso consegui por R$58 com assistência 24 horas, mas não tem cobertura de vidros, como um dos colegas aqui citou.

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #19
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Aki em Curitiba eu fiz somente seguro contra terceiros, pois total o preço é salgado demais. No meu perfil custaria 6900,00 na sul america, e não encontro seguro abaixo desse valor, sem contar que a maioria não faz seguro desse carro. Quando eu tinha o Vectra fazia pela Liberty, que é conveniado com a empresa que eu trabalho, Mas para minha ZJ, sem chance. Tive que optar por outra, no caso á Sul America.
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #20
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    43
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IgorHp Ver Post
    Aki em Curitiba eu fiz somente seguro contra terceiros, pois total o preço é salgado demais. No meu perfil custaria 6900,00 na sul america, e não encontro seguro abaixo desse valor, sem contar que a maioria não faz seguro desse carro. Quando eu tinha o Vectra fazia pela Liberty, que é conveniado com a empresa que eu trabalho, Mas para minha ZJ, sem chance. Tive que optar por outra, no caso á Sul America.
    Pois é, aqui na empresa onde eu trabalho também temos pela Liberty e eu tinha do meu Opala Diplomata SE 1991 e pagava R$1364 em 11x sem juros, na Grand Cherokee eles querem uns R$4200 +/-, mas pelos relatos aqui o pessoal parece ter conseguido ótimos preços!
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #21
    Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Coreh Ver Post
    Fala Pessoal, blz?

    estou pensando em comprar uma Cherokee Sport 97 ou 98 e para não ter surpresas resolvi cotar o seguro antes de tudo. Meu corretor simulou o seguro em várias companhias e fiquei espantado o valor varia de R$4.700,00 a R$10.500,00. É isso meso? Sei que tudo depende do perfil da pessoa mas achei o valor um absurdo.
    Vi alguns relatos por aqui que o seguro girava em torno de R$2.000,00 a R$2.500,00. Alguém tem o telefone de alguns corretores bons para passar?

    Valeu.
    Abraços
    Amigo, moro no Rio de Janeiro e acabei de comprar uma Cherokee Sport. O problema do seguro atualmente não é o perfil do usuário e sim o lugar onde você mora. O perfil pode encarecer o seguro em uns 20%. Estes valores absurdos são fruto do bairro que você mora. Se a seguradora "achar" que você mora em um lugar perigoso eles cobram estes absurdos. No meu caso pro exemplo, comprei o carro de uma amigo que mora no bairro de Copacabana. O seguro dele custa R$ 800,00. Eu que moro em Ramos, custa a bagatela de R$ 7.000,00. Ou seja, impagável. Não adianta dar um endereço diferente pois em caso de sinistro ele checam, investigam se o endereço é seu mesmo e não pagam se a informação estiver errada. Consultei as estatísticas da polícia por intermédio de amigos, e me informaram que o índice de roubo deste carro é de menos de 1%. Então me restou colocar um alarme de boa qualidade que bloqueia o carro a distância e localiza por satélite. Espero que tenha ajudado. Boa sorte. Abraços, Foradini

  • #22
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Uma dica prá quem tá querendo fazer seguro. Entra em contato com o Ramiro Bin-loco, usuário aqui do Fórum.

    Ele é corretor e tem uns preços muito bons, eu sou cliente dele assim como alguns outros usuários aqui do Fòrum, ele não divulga no Fórum que é corretor, mas acho que quando o negócio é bom para os dois lados, temos que divulgar.

    []´s sem comissão ...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    cu/AC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    uma dica é fazer o seguro SEM COBERTURA de casco (acidentes). ou seja, voce tem todos os seguros (roubo, incendio, terceiros, reboque, etc, etc) mas não recebe nada para custear o estrago do seu carro em caso de batidas

    estou pagando coisa de 1200 em uma sport 98 (sem bonus) nessas condições. a reposição em caso de roubo é a tabela fipe, com a porto seguro.

  • #24
    Citação Postado originalmente por Paulo Couto Ver Post
    uma dica é fazer o seguro SEM COBERTURA de casco (acidentes). ou seja, voce tem todos os seguros (roubo, incendio, terceiros, reboque, etc, etc) mas não recebe nada para custear o estrago do seu carro em caso de batidas

    estou pagando coisa de 1200 em uma sport 98 (sem bonus) nessas condições. a reposição em caso de roubo é a tabela fipe, com a porto seguro.
    interessante isto heim, renovei o meu a 2 meses, estava quase partindo para terceiros e rastreador.
    bom saber.!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade