x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Pressão do óleo da Cherokee Sport 97

Galera acho que estou com problema no marcado de preção do óleo da cherokee sport. Venho percebendo que as vezes o marcador de preção fica abaixo dos 3 em ponto morto, marcando 1,5 ma isso só acontece em ponto morto, quando eu ando ou acelero ele fica normal acima dos 3. O que pode ser? Será que pode ser sensor? O óleo que eu uso é o ElF 10w40. Será que estou com problema no motor?

É assim mesmo. Em ponto morto 1 a 1,5.

Abs,

Exclamation

A minha esta com 10w40 e marca o q o Ary comentou..... mas qdo estava com o 20w50 na lenta marcava um pouquinho acima.... na próxima troca vou voltar pro 20w50.......

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    A minha esta com 10w40 e marca o q o Ary comentou..... mas qdo estava com o 20w50 na lenta marcava um pouquinho acima.... na próxima troca vou voltar pro 20w50.......
    Nilton, é normal, ao utilizar aquele óleo da bardhal específico para motores movidos à GNV, a pressão do óleo subir ?

Separa aquelas pecinhas lá hein, logo mais vou pegá-las....

Question

Citação Postado originalmente por naguarda Ver Post
    Nilton, é normal, ao utilizar aquele óleo da bardhal específico para motores movidos à GNV, a pressão do óleo subir ?

Separa aquelas pecinhas lá hein, logo mais vou pegá-las....
    Naguarda,

Qual seria a especificação deste óleo q vc comenta ??

No manual nem comentam a respeito do 20w50, mas para o nosso clima, na minha opinião vai bem.... agora se a pressão do óleo sobe, imagino q esse óleo é mais grosso.....

Tb utilizo 20w50 e fica do jeito que vc falou, 1,5 na marcha lenta. Normal...

Abraços...

Pressao do Oleo XJ

Ola amigo, a pressao varia de acordo com a rotaçao so motor, a bomba de oleo trabalha sob diferentes regimes de rotaçao e a pressao de saida sera tbm diferente! Fique atento! Em torno de 1,5 no chamado " ponto morto" e 3,5 nas demais rotaçoes podendo variar um pouco. NUNCA conduza o veiculo com a luz de oleo acesa.

Citação Postado originalmente por Fernando Magalhaes Ver Post
    Ola amigo, a pressao varia de acordo com a rotaçao so motor, a bomba de oleo trabalha sob diferentes regimes de rotaçao e a pressao de saida sera tbm diferente! Fique atento! Em torno de 1,5 no chamado " ponto morto" e 3,5 nas demais rotaçoes podendo variar um pouco. NUNCA conduza o veiculo com a luz de oleo acesa.
    Ola, tudo bem?

A minha marcava 1,5 no ponto morto e 3,5 na estrada. De um tempo pra ca ela começou a marcar somente o primeiro traço no ponto morto e no maximo 3 em estrada... Sera que isto pode ser algum problema na bomba? Abraços
    Lucas.Br

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por lucas.brondani Ver Post
    Ola, tudo bem?A minha marcava 1,5 no ponto morto e 3,5 na estrada. De um tempo pra ca ela começou a marcar somente o primeiro traço no ponto morto e no maximo 3 em estrada... Sera que isto pode ser algum problema na bomba? Abraços
    Vai lá no sensor e na fiação e dá uma mexida.

Depois, confere no painel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem