x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Pneus 31 em Cherokee com 2" de lift

Pessoal,

Estou com uma ótima oportunidade para pegar 4 pneus 31" para colocar na minha Cherokee, mas (ai que vem o problema) minha Cherokee Sport 98 tem somente 2" de lift na suspensão.

Ouço falar muito que precisa de lift de 3" para isso. Que problemas poderia ter fizesse essa "besteira"?

Abs, Fabio.

Olá amigo! A minha está com 7" de lift e pnsu 33". Ficou mais dura e o consumo tá maior ainda e nunca me deu problema, muito pelo contrário, só alegria. ( Mas a viatura tá truculenta ). Depende do seu objetivo. Abraço

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Pessoal,

Estou com uma ótima oportunidade para pegar 4 pneus 31" para colocar na minha Cherokee, mas (ai que vem o problema) minha Cherokee Sport 98 tem somente 2" de lift na suspensão.

Ouço falar muito que precisa de lift de 3" para isso. Que problemas poderia ter fizesse essa "besteira"?

Abs, Fabio.
    Cara, de boa, mas esse assunto já foi discutido 200vzs no fórum. Em 2 min vc acha várias informações sobre isso.

Vamos tentar dar um bom exemplo deixando de criar tópicos de assuntos repetidos . O fórum já está super lotado desse tipo de coisa.

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cara, de boa, mas esse assunto já foi discutido 200vzs no fórum. Em 2 min vc acha várias informações sobre isso.

Vamos tentar dar um bom exemplo deixando de criar tópicos de assuntos repetidos . O fórum já está super lotado desse tipo de coisa.

Abs
    2x

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+para+cherokee

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=pneu+para

Abs trocando o lift para caber o pneu...

Thumbs down

Pessoal,

Abs, Fabio.
    O tópico que você mesmo criou Pneus para Cherokee - Dúvidas http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36932
    Tem oito páginas de respostas.

O problema é que nesse tópico não encontrei ninguem que tivesse testado um 31" com lift de 2".

Exclamation

O problema é que nesse tópico não encontrei ninguem que tivesse testado um 31" com lift de 2".
    Bio,

Não precisa nem testar... pois vai pegar.... a não ser q vc só pegue asfalto... e passar devagar em lombadas e valetas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem