Deve produzir bastante porque na foto n.2 tem um colchão lá em cima :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Na foto de baixo é de uma das fabriquinhas de suspensão...
http://www.fabtechmotorsports.com/im...er_cutting.gif
Versão Imprimível
Deve produzir bastante porque na foto n.2 tem um colchão lá em cima :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Na foto de baixo é de uma das fabriquinhas de suspensão...
http://www.fabtechmotorsports.com/im...er_cutting.gif
Suspensões p/ grand, cherokee e wrangler, kits de clearance, skids, proteções, etc... etc... etc...
Site:
http://www.claytonoffroad.com/
abs
não entendi os preços, estão em Dolar.
Preços impagaveis, pode ser o melhor Kit do mercado, mas muito alto os valores...
Abraços...
Caros .....
sinceramente ... meter a Xj no pau .. tem q ter grana ... e n ter pena ...
então tem q ser equipamentos de primeira ... olhando o site da clayton, vi q é show ... mas inda fora da minha realidade ...
qdo crescer, ainda vou ter uma Xj só para trilhas ...
beijundas
entrando no site entendi pq nunca vi. fica lah na pqp.
na california tem umas "varias" dessas. muitas "oficinas" fazem "coisas" assim.
mas o custo/beneficio nao vale a pena, vc compra um chassi tubular e monta o q quiser..
para cherokee o que mais rola eh o cara meio off, meio on. que vai com o proprio carro p/ a trilha e nao faz nada pesado/absurdo.
ah, o fabtech eh usa, o sky e superlift tah vindo muita coisa do mexico.
mas pode ter certeza mesmo assim eh melhor q muito nacional tabajara, que copia sem criterio, "junta" uns "cobaias" manda fazer umas pecas e vende sem testar. bom mesmo eh o q desenvolve, testa muito e vende depois..
preco ? n existe milagre, vc leva o q vc paga.
sei q fugi um pouco do topico que queria opiniao sobre uma marca... acabei me esticandoooooo.
abs
offroad, concordo com vc em parte ..
vi q muitas coisas para xj é made in mexico, tb concordo q tem q usar coisas consolidadas ... mas se a copia for bem feita/fabricada acho q vale. P q qdo fale de cherokee, ja sabe .. "ai dotô ... cherokee sabe como é!" nego t mete a faca!!!!
outra coisa (offtopic)... 2 litros só de coca-cola hahaha, ótima esta.
beijundas
Qual é o problema de ser "made in mexico"? Antes mexicano do que Argentino....:lol:
Não tenho discriminação quanto ao lugar de fabricação. Prezo pela qualidade sem rótulos e acredito na capacidade das pessoas. O que falta no Brasil é mercado e investimento, pq capacitação nós temos.
dudarj, nenhum problema, isto é globalização. só é mão de obra barata e qualificada para atender o mercado americano e suas especificações ...
em off, adoro comida xicana ... eheheh
agora qto ao mercado, n tenho a dimensão da qtd de jeeps aqui em relação aos states ... mas sei q é ínfimo ... então n vale o investimento.
em off 2 ... e olha q o dolar esta 1.68, se n fosse os impostos, desembaraço aduaneiro(este é fd) e ainda tem a infraero .. putz qta buro...
boa noite ...
Voltando ao assunto do Superlift, vai depender do estado das buchas, molas, amortecedores, do seu estilo, que tipo de trilhas irá fazer, se está comprando pelo visual, etc....
Se por algum acaso precisar trocar algo, vc terá como conseguir peças?
Pelo lado financeiro, qual o valor que ele está "pedindo" pelo kit? (embutindo no valor da venda)