x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Agradecimentos: 0

Cherokee - Longarina

Olá a todos do forum...
    Sou novo no maravilhoso mundo dos 4x4 e novo aqui tb.
    Comprei meu primeiro 4x4 dia 15/01/08, é uma cherokee sport preta linda, porem com alguns problemas. O mais grave deles é uma rachadura na longarina dpois dos amortecedores traseiros, + ou - no meio da mala, acho que é por conta do kit gas. olhando com calma não parece ser tão grave, mas como comprei um 4x4 com o intuito de entrar em trilhas com ele, não quero arriscar uma pancada ali e aumentar o meu problema.
    Sera que alguem aqui sabe de um bom lugar pra ver isso com qualidade de serviço aqui no Rio de Janeiro ou em Niteroi???
    Conversei com um cara e ele falou da possibilidade de ter que colocar ela num ciborgue e ver o gabarito pra saber se esta tudo certo antes de soldar!!!

Vou fazer uma lista dos outros probleminhas com calma e vou postar aqui, só pra compartilhar com todos e ver as dicas dos feras no assunto, afinal sou novo nisso tudo e vai ser muito bom conhecer um pouco mais sobre as Cherokees.

Obrigado a todos e parabens pelo Forum...

Talking

Citação Postado originalmente por Veiga Marins Ver Post
    Olá a todos do forum...
    Sou novo no maravilhoso mundo dos 4x4 e novo aqui tb.
    Comprei meu primeiro 4x4 dia 15/01/08, é uma cherokee sport preta linda, porem com alguns problemas. O mais grave deles é uma rachadura na longarina dpois dos amortecedores traseiros, + ou - no meio da mala, acho que é por conta do kit gas. olhando com calma não parece ser tão grave, mas como comprei um 4x4 com o intuito de entrar em trilhas com ele, não quero arriscar uma pancada ali e aumentar o meu problema.
    Sera que alguem aqui sabe de um bom lugar pra ver isso com qualidade de serviço aqui no Rio de Janeiro ou em Niteroi???