Agradeço a todos , todos mesmo deste forum pela ajuda que tive para decidir e comprar meu XJ 98, um apoio sem igual e em especial ao Nilton pois enchi o saco dele hehe. Muito obrigado a todos de coraçao.
P.S. Ja fui batizado......na troca de oleo hoje.....quebraram o sensor de pressao de oleo, como avisei antes ( graças a voces ) colocaram um novinho em folha hehe valeu gente!!!!!!!!!!!
Brigado Guto, falando em passeio, vc poderia me indicar esse bando, matilha , alcateia, ou....sei la o nome que se encontra pra programar umas saidas???
Sabe como é faz tempo que num sou mirim em lugar nenhum a nao ser neste forum .
Preciso dos titios pra me levar né
Luis ...... estamos programando um III encontro nacional jeep cherokee.........deve rolar pro segundo semestre.
Mas eu (XJ) o Sombra (XJ) e meu primo (XJ), estamos pensando em dar um role em Ilha Comprida.....andar nas dunas............quando rolar te aviso ok ?????
P.S. Ja fui batizado......na troca de oleo hoje.....quebraram o sensor de pressao de oleo, como avisei antes ( graças a voces ) colocaram um novinho em folha hehe valeu gente!!!!!!!!!!!
Alguém aqui do fórum tem uma foto ou alguma coisa que eu possa identificar este sensor de pressão do óleo?
Este "batismo" tambem sofri. quebraram o meu sensor na 1º troca de óleo. Hoje eu aviso para terem cuidado antes de começar e fico o tempo todo do lado acompanhando o serviço.