x
Convex Datacenter
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 198

Tópico: Consumo Cherokee

  • #85
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Pois é, tem esse detalhe técnico ...hehe Queria mesmo é uma Band, com carroceria da Camper 4 portas ( Envemo ) , de preferência c o MWM Sprint 2.8 TDi .. o mesmo do Troller , e pra mim já basta... hehe

    saudações
    Fala Cadu, seguinte, a camper em si, com motor mwm 2.8 e cambio/t-case de hilux é bem interessante, aliás a suspensão sendo engesa num deve nada par auma band, acho que até melhor... o consumo memso de diesel é razoável porque é um carro pesado mas fica muito bom, andei na camper do rodrigocbt aqui e é MWM 2.8, muito legal mesmo...


    acho que o MWM 2.8 seria um bom upgrade para expedições pra XJ o complicadodseria adaptar todos os instrumentos de painel e etc...

  • #86
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Consumo ZJ 1998...

    Jeep Grand Cherokee Laredo, ano 1998, motor PowerTech 4 litros 6cyl, tudo original, pneus 235/75R15, relacao 3.73 ratio, caixa automática 42RE e 4x4 full-time Quadra_Track em HI; sempre vazio ou com mais dois passageiros, somente asfalto na cidade e gasolina aditivada Supra Atlantic, nunca usou GNV; para aqueles que gostam de números aqui vai, em anexo, arquivo .PDF contendo dados de planilha .XLS, que infelizmente não posso anexar, mas que recomendo fazer igual, para ilustrar este papo com números mais precisos. Este acompanhamento histórico sistemático, que aqui coloco como contribuição, feito desde quando comprei o bicho, cerca de 10 mil km, somente teve uma ocorrência de perda de dados e, também, foi paralizado por alguns meses, quando esteve com o cambio em reforma. Grande abraço e bom proveito a todos.
    P.S.: Acho que já existia tópico semelhante sobre isto no Forum, pois me recordo de haver tido a oportunidade de anexar estes dados, agora mais atualizados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo Cherokee-grand_cherokee_laredo_zj98_consumo.jpg  
    Consumo Cherokee Arquivos Anexos

  • #87
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Fala Cadu, seguinte, a camper em si, com motor mwm 2.8 e cambio/t-case de hilux é bem interessante, aliás a suspensão sendo engesa num deve nada par auma band, acho que até melhor... o consumo memso de diesel é razoável porque é um carro pesado mas fica muito bom, andei na camper do rodrigocbt aqui e é MWM 2.8, muito legal mesmo...


    acho que o MWM 2.8 seria um bom upgrade para expedições pra XJ o complicadodseria adaptar todos os instrumentos de painel e etc...
    Tem um senhor aqui no fórum que faz esse tipo de adaptação com muito capricho. Colocou esse motor aí numa Tracker . Diz que ficou animal, mas acho muito peso praquele carro . Já numa band, ou XJ , acho bem interessante tb . Aliás esse motor vai bem pra qlqr jipe ..

    Abç
    4X4 Brasil
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #88
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Unificar tópicos sobre assunto consumo ZJ...

    Apenas um dos tópico sobre o assunto; mais recente...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=consumo

  • #89
    só pra você ficarem feliz, a tr4 da minha mãe ano 2007 com 45mil rodado nunca fez mais que 5 na cidade KKKKKKKK
    aqui em casa nos ja tivemos uma XJ 97, fazia até 8 na estrada, eita carro bom!! vendemos com 160.000KM show de bola, trocamos por uma KJ 2005, não é o mesmo carro, não tem a robustez da XJ nunca, não aprovamos, hoje a KJ esta com 90.000 e todas as revisões feitas desde zero na concessionária, mesmo assim requer muito mais cuidado em buracos nas estradas por exemplo, a suspensão foi o ponto que mais me incomodou nela, não tem curso nenhum na frente, qualquer coisa da final de curso, de resto ficou mais confortável, mais macia, mais potente(23cv esses que não fazem diferença, ainda acho que a XJ anda mais), e o consumo na cidade ficou na casa dos 4 KM/L e na estrada 7 KM/L, andando daquele jeitinho na estrada , na cidade não conseguimos nada melhor que 4.5 KM/L andando muito "de boa", a média é 4 mesmo, ja chegou a fazer 3,7 KM/L . Estamos até procurando uma oportunidade de uma XJ bem conservada pra brincar nos finais de semanas que nos sobra tempo hehehehe
    4X4 Brasil

  • #90
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    o wrangler é mais leve que o XJ.. noc aso aquilo lá é um YJ feixes de molas etc...

    nÀo acho um motor bom na XJ mas no wrangler até que vai
    O contrário... A XJ é mais leve que o wrangler.

    A cherokee é mais potente que o wrangler com qualquer motor. Segundo o que me lembro era diferença de escape...


  • #91
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O contrário... A XJ é mais leve que o wrangler.

    A cherokee é mais potente que o wrangler com qualquer motor. Segundo o que me lembro era diferença de escape...

    Caraleo brincou?

    Pow Rodrigão valeu a correção, tem lógica mesmo... só pelo chassis deve pesar mais que a XJ...

    em tempo e o caveirão aposentou de vez?

    "qual o consumo dele?" heehehh


    Aliás vc podia falar sobre seu motor se foi mexido e o quanto consumia até mesmo depois do carro todo preparado...

    valheus

  • #92
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Neste feriado de carnaval saí com esposa e filhos de Florianópolis e fomos para Maringá/PR.
    De lá fomos ainda para um condomínio à beira do rio Paranápanema.
    Total de distância percorrida: 1.700 Km's, sendo 97% disto em rodovia.
    Andando sempre entre 110 e 140 Km/h. GPS registrou máxima de 159 Km/h.
    Média geral nas 4 abastecidas: 7,775 Km/l.
    No mesmo tipo de tocada entre estas cidade, nosso amigo de Maringá faz 9,00 Km/l de Fiat Marea 1.8.
    Então, acho que foi uma boa média.
    Só o pedágio que foi triste: R$ 95,00 no total.
    Ahh, e também o radar da PRF, que me pegou a 130 Km/h perto de Curitiba.
    Esta semana fui à Caxias do Sul via BR 101 e rodovia Rota do Sol.
    Voltando de Caxias, via BR 116, abasteci a Sport em São Marcos, tendo rodado 523 Km's.
    Média de 8,15 Km/l, andando entre 100 e 115 Km/h, com pneus MUD Marshal KL 71.
    Gostei da média.
    Como só comigo a viatura já rodou 12.000 Km's, acho que se fizer a troca das velas deve melhorar 0,000789% na autonomia.

  • #93
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Glaicon,

    Semana passada fui à praia c/minha XJ 98 cambio manual pneus MUD 32 e tive a grata surpresa na hora de abastecer: 9,8 km/litro!!
    Isso mesmo, quase 10 km/litro.
    Detalhes do roteiro: estrada tranquila, pista tripla, 90 a 100 km/h e carro totalmente lotado, com 4 pessoas a bordo e portamalas lotado até o teto. Velas, sensor TPS, cabos e filtros novos, pneus com 35 lb.
    O fato é que o carro desliza sereno, motor sempre abaixo de 2000 rpm...
    Pra mim tá bom demais!!!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #94
    Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    35
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Bem amigos, vou dar meu depoimento, em viagem a Porto alegre algumas semanas atras, com minha LIMITED V8 5.2, andando tranquilo entre 100 110km/h e usando o piloto automatico fiz media de 8,8km/l.. na cidade ela faz entre 4,5 e 5km/l
    Já em outra viagem agora com a LAREDO 6cc 2000, andando da mesma forma entre 100 110km/h fiz uma media de 9,5km/l.. na cidade ela faz media 6km/l andando tranquilo..
    achei muito boas as duas médias, pra os motores que tem, o conforto e prazer em dirigir uma Grand Cherokee são otimas..
    meu pai já teve vectra 2003 que fazia media de 8.5 na estrada com motorzinho 2.2 hahaha

    Abraço
    -> Cherokee Sport 2010 3.7 V6
    -> Grand Cherokee LIMITED V8 5.2 1998
    -
    > Sandero Expression 1.0 2011
    -> EX Ranger XLT CE V6 1999 :(

  • #95
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Glaicon,

    Semana passada fui à praia c/minha XJ 98 cambio manual pneus MUD 32 e tive a grata surpresa na hora de abastecer: 9,8 km/litro!!
    Isso mesmo, quase 10 km/litro.
    Detalhes do roteiro: estrada tranquila, pista tripla, 90 a 100 km/h e carro totalmente lotado, com 4 pessoas a bordo e portamalas lotado até o teto. Velas, sensor TPS, cabos e filtros novos, pneus com 35 lb.
    O fato é que o carro desliza sereno, motor sempre abaixo de 2000 rpm...
    Pra mim tá bom demais!!!
    Na próxima semana irei a Gramado.
    Como a viatura já estará com velas novas, tenho fé, esperança e desejo que melhore aqueles 0,000789% na autonomia.
    Sou brasileiro e não desisto nunca!

  • #96
    Citação Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Prezados... a um ano e meio atras me desfiz da minha cherokee... limit v8... que chupava uma cana danada... pois bem

    Eu não resisto a estes carros... gostaria de saber a media de consumo de uma cherokee sport 99 automatica 4.0... grato..

    Boa tarde, a minha cheroka automática 98, aqui em Brasilia, faz 7 km/l na cidade e 8 na estrada a 130 km/h carregada e com ar condicionado ligado. No GNV faz 8,5 km/m3 na cidade e 10 km/m3 na estrada. Acho que as cherokas dos parceiros estão um pouco desreguladas. Verifica as velas e os cabos de vela. Estes componentes influem muito no consumo. Tem que ver também o tipo e tamnho dos pneus utilizados.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade