x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 198

Tópico: Consumo Cherokee

  • #121
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Sobre o consumo destes carros que tanto gosto.

    Muitos preparam para andar na trilha, porem eu sou fã mesmo de estrada boa, uma ou outra ruazinha de terra, nada muito agressivo, e sendo assim, sabem dizer se existealguma forma de trocar a relação dos diferenciais para ficarem mais longos? Será que reduzir alguns RPM em viagem ajudaria alguma coisa a diminuir o consumo?
    Trocar relação p deixar mais longo é o mesmo q por pneus maiores, logo ficará mais lento de saída, menor torque (mais xoxo), e muito mais beberrão.

    Abs

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #122
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Não tem como melhorar muito o consumo sem prejudicar outras coisas.. o único segredo é esse aqui:



    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #123
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Quando falam que meu carro gasta, eu falo...
    Motor 5.2, 8 cilindros, tração 4x4 permanente, carro com quase 2 toneladas... 5km/l cidade
    Dai o silêncio se instala....rsrsrs
    Não tem o que falar, tem 1.0 fazendo 8km/l sem a/c, sem tração, pesando 800kg, isso sim é gastar...
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #124
    Usuário Avatar de cerverob
    Entrada
    20/06/2009
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    62
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    ............isso è falar !!! concordo contigo Rustào !!!!!!
    deixa os outros falar ..... nao sabem o que è um ZJ....

  • #125
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Rustão, na mosca.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #126
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rustão Ver Post
    Quando falam que meu carro gasta, eu falo...
    Motor 5.2, 8 cilindros, tração 4x4 permanente, carro com quase 2 toneladas... 5km/l cidade
    Dai o silêncio se instala....rsrsrs
    Não tem o que falar, tem 1.0 fazendo 8km/l sem a/c, sem tração, pesando 800kg, isso sim é gastar...
    E disso eu entendo, apesar de estar com uma ZJ em estado de recuperação, e não fui rodar com ela ainda, tenho um Clio Campus 2010 flex, digo que é ruim mesmo, na cidade na gasolina e ar ligado direto a media fica entre 8,5/9 e na estrada com ar ligado não passa muito de 12-13, creio que todo sistema de relação do carro deva estar o mais equilibrado possivel.

  • #127
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Amigos já q é p falar de consumo de 1.0 aqui vai as médias do meu City-Car, ele é 1.0, Automático, A/C, tem mais espaço interno q a XJ (fora o porta-malas), o danado faz 11km/l c AC ligado no trânsito de Sampa, rodovia a 120km/h c A/C ele faz 13km/l e se ñ tiver pressa andando entre 90km/h e 100km/h ele faz 17km/l. Ele é 1994 tem só três cilindros (anda igual 1.0 nacional).
    A Xj na cidade fiz no mínimo 5km/l e no máximo 6km/l, na rodovia no mínimo 7.3km/l e no máximo 8.5 km/l.

    Como podem ver vivo dois extremos, hehehehehe... O ideal seria juntar os dois em um carro só, rsrsrsrsrsrsrsssss...

    Abs

    DMD

    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    E disso eu entendo, apesar de estar com uma ZJ em estado de recuperação, e não fui rodar com ela ainda, tenho um Clio Campus 2010 flex, digo que é ruim mesmo, na cidade na gasolina e ar ligado direto a media fica entre 8,5/9 e na estrada com ar ligado não passa muito de 12-13, creio que todo sistema de relação do carro deva estar o mais equilibrado possivel.
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #128
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Eu ainda creio que é interesante manter dois extremos assim, o pouco que conduzi a cherokee, confesso que é indicutivel que o conusmo vale apena pelo que o carro oferece no geral.

    Ja vi que algumas pessoas mandam retirar ou desligar o diferecial dianteiro, isso imagino que seja para reduzir consumo ou mesmo quebra e falta de interese em arrumar.
    Alguem ai ja fez a retirada do cardã dianteiro e teve melhoras no consumo? Até que ponto isso prejudica o restante da mecanica rodar sem ele?

  • #129
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Que carro seria esse milagre automotivo? 1.0, automático, e com três cilindros. É uma Towner???
    Já passei por dois Ford Ka 1.0, um do antigo e um 2007 e os dois faziam média boa só se andasse a no máximo 100km/h, passou disso ele bebia igual um 2.0; além de que era só colocar quatro pessoas dentro, ou duas e algumas malas, que tinha que usar primeira pra subir qualquer morrinho.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #130
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Fabiano, a diferença no consumo por andar sem o dif. dianteiro é imperceptível. E o incômodo de andar sem ele, extremamente perceptível

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #131
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Desculpe, esqueci de dar o nome do santo, hehehehehhe... Suzuki Swift, tenho um em estado de zero, já alinhei c carros 1.0 de amigos (Gol, Celta, Corsa) e ele anda igual mesmo sendo automático e chega a ser mais econômico q alguns 1.0. A velocidade máxima q dei nele foi 155km/h (no GPS).

    Abs

    DMD

    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Que carro seria esse milagre automotivo? 1.0, automático, e com três cilindros. É uma Towner???
    Já passei por dois Ford Ka 1.0, um do antigo e um 2007 e os dois faziam média boa só se andasse a no máximo 100km/h, passou disso ele bebia igual um 2.0; além de que era só colocar quatro pessoas dentro, ou duas e algumas malas, que tinha que usar primeira pra subir qualquer morrinho.

    [ ]'s
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #132
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Esse incomodo seria a perda de controle em curvas fechadas, ou de que forma, meu cunhado tem uma Pajero Full 3.2 2003 e quando ele viaja anda direto no 4x4 e diz que é incrivel a aderencia que o carro proporciona tanto no seco mas mais perceptivel no molhado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade