x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 198

Tópico: Consumo Cherokee

  • #109



    e , para ter medição precisa do consumo , encha o tanque até o primeiro ckic da bomba... zere o odometro parcial , depois volte e ENCHA NA MESMA BOMBA , PARANDO NO PRIMEIRO CLIC NOVAMENTE!

  • #110
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Vou fazer isso, mas ñ estou crendo muito na precisão do click da bomba...

    Andretomasi vc tem essa foto do tanque explodida?

    Abs


    DMD


    Citação Postado originalmente por alexandre nunes marreiros Ver Post
    e , para ter medição precisa do consumo , encha o tanque até o primeiro ckic da bomba... zere o odometro parcial , depois volte e ENCHA NA MESMA BOMBA , PARANDO NO PRIMEIRO CLIC NOVAMENTE!
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #111
    Usuário Avatar de jaimepaulo
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos do Fórum 4x4,
    Recentemente comprei uma WJ 2000, uma relíquia, tudo 100%. Ainda assim fiz uma pequena revisão antes de viajar (entre elas troca de velas e filtros) abasteci gasolina pódium e a média foi 9,1Km/l a 100/110. Depois coloquei gasolina aditivada (agora só uso essa) e fiz média 8,6Km/l na estrada.
    Com isso concluí que gasolina pódium é só pra enriquecer ainda mais a Petrobras (aliás, numa viagem que fiz para a Venezuela, lá a gasolina custa 0,08/l, isso mesmo 8 centavos o litro e sem adição de álcool, porque no Brasil...??? cada um tire sua conclusão).

  • #112
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    pq no Brasilzão é assim amigo, não só com a gasolina, mais com tudo.
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #113
    Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jaimepaulo Ver Post
    Caros amigos do Fórum 4x4,
    Recentemente comprei uma WJ 2000, uma relíquia, tudo 100%. Ainda assim fiz uma pequena revisão antes de viajar (entre elas troca de velas e filtros) abasteci gasolina pódium e a média foi 9,1Km/l a 100/110. Depois coloquei gasolina aditivada (agora só uso essa) e fiz média 8,6Km/l na estrada.
    Com isso concluí que gasolina pódium é só pra enriquecer ainda mais a Petrobras (aliás, numa viagem que fiz para a Venezuela, lá a gasolina custa 0,08/l, isso mesmo 8 centavos o litro e sem adição de álcool, porque no Brasil...??? cada um tire sua conclusão).
    E infelizmente nós somos os culpados por aceitar..... !!!
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

  • #114
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    verdade os culpados somos nós mesmos...
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #115
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Pelo q alguns amigos relatam o cosumo muda muito ou muda pouco c a Podium de um carro p outro, tem carro q nem se sente a diferença.
    Tenho um Suzuki Swift três cilindros 1.0, na autonomia ñ vejo diferença, mas na velocidade final sim, c Shell comum ou Power ele da 135km/h no GPS e c a Podium 155km/h tbm no GPS.

    Na Xj ainda ñ coloquei.

    Ps: Só p lembrar o tanque da cherokee depois q a bomba do posto destrava ainda cabem 10 litros, então se o frentiste entre um abastecimento e outro exagerar a média ñ vai bater nunca.

    Abs

    DMD

    Citação Postado originalmente por jaimepaulo Ver Post
    Caros amigos do Fórum 4x4,
    Recentemente comprei uma WJ 2000, uma relíquia, tudo 100%. Ainda assim fiz uma pequena revisão antes de viajar (entre elas troca de velas e filtros) abasteci gasolina pódium e a média foi 9,1Km/l a 100/110. Depois coloquei gasolina aditivada (agora só uso essa) e fiz média 8,6Km/l na estrada.
    Com isso concluí que gasolina pódium é só pra enriquecer ainda mais a Petrobras (aliás, numa viagem que fiz para a Venezuela, lá a gasolina custa 0,08/l, isso mesmo 8 centavos o litro e sem adição de álcool, porque no Brasil...??? cada um tire sua conclusão).
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #116
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    PessoALL,

    Uma boa maneira para calcular o consumo é fazer média de uma viagem inteira, ou seja, encha o tanque ao sair e após rodar 2 mil ou mais encha novamente ao chegar, assim você conseguirá fazer uma boa média sem se preocupar com alguns litros a mais ou a menos.

    Abs,

  • #117
    Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Idade
    49
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá! Gostaria de relatar minha experiência com o consumo da minha Grand Cherokee Limited 5.2 V8. Uma coisa que o Drummond falou é verdade: dependendo do frentista, podem caber uns bons 10 litros a mais ou a menos, o que deixa o cálculo da média impreciso. Mas como tenho feito muitas médias seguidas, sempre abastecendo até encher (+ ou -) posso afirmar que no meu caso, o consumo da Cheroka varia entre 4Km/l andando na cidade e o máximo que consegui em viagem (com serra) foi 6,8Km/l andando em 100/110Km/h. Pelo que eu vi aqui no fórum, parece que não é muito diferente disso... Um abraço a todos!

  • #118
    Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luci0 Ver Post
    Olá! Gostaria de relatar minha experiência com o consumo da minha Grand Cherokee Limited 5.2 V8. Uma coisa que o Drummond falou é verdade: dependendo do frentista, podem caber uns bons 10 litros a mais ou a menos, o que deixa o cálculo da média impreciso. Mas como tenho feito muitas médias seguidas, sempre abastecendo até encher (+ ou -) posso afirmar que no meu caso, o consumo da Cheroka varia entre 4Km/l andando na cidade e o máximo que consegui em viagem (com serra) foi 6,8Km/l andando em 100/110Km/h. Pelo que eu vi aqui no fórum, parece que não é muito diferente disso... Um abraço a todos!
    A minha ta exatamente assim também... nessa média!!!
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

  • #119
    Usuário Avatar de masuko
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    50
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Sempre abasteço no mesmo posto e na mesma bomba (sou pentelho)

    O que influencia demais no consumo é a calibragem dos pneus, já tive variação de 10% com os pneus descalibrados.

    A minha faz 5,5 Km/L com gasolina aditivada Texaco. (ar cond. o tempo todo e só rodo na cidade )

  • #120
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Sobre o consumo destes carros que tanto gosto.

    Muitos preparam para andar na trilha, porem eu sou fã mesmo de estrada boa, uma ou outra ruazinha de terra, nada muito agressivo, e sendo assim, sabem dizer se existealguma forma de trocar a relação dos diferenciais para ficarem mais longos? Será que reduzir alguns RPM em viagem ajudaria alguma coisa a diminuir o consumo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade