Barato !!! o Sintético é uma fortuna.
O imposto mata qualquer produto no Brasil.
Versão Imprimível
Barato !!! o Sintético é uma fortuna.
O imposto mata qualquer produto no Brasil.
Darwin, tenho quase certeza que vc errou nesse aditivo, pois isso que vc colocou é como se fosse o molikote, a base de grafite...........e nao é para bloqueio de diferencial, no dianteiro blz, mas no traseiro vc pode estragar os discos do bloqueio, no site da bardhal nao fala nada de bloqueio, apenas em engrenagens, que nao é o somente isso que tem nos dif tras. !!!! da uma investigada nisso no sac da bardhal !!!
http://www.bardahl.com.br/secao.php/1/1/32
valeu !!!!???
eu coloquei o TEXACO 85w 140 " LS " no dif traseiro, custa 17 o litro e ja vem com o aditivo e no dianteiro coloquei o mesmo oleo, mas se o LS, e uma bisnaga de molikote !!
NZardo e Guto,
de fato creio mesmo que proceda o que vocês comentaram sobre o aditivo Bardahl G-A... realmente não me lembro de ter lido algo sobre "bloqueio" nele, mas somente sobre diferenciais... de qualquer forma, a indicação da dupla TRM-5 + G-A veio do Sombra (meu irmão que usa isso faz tempo e usa a XJ dele sem dó) que pegou essa dica diretamente de uma autorizada Jeep aqui em Sampa, muito embora bem sabemos todos por experiência que o fato de ser uma "autorizada" não significa lá muito muitas coisa... obrigado pela informação... vou investigar.
[ ]'s
Guto,
escrevi pra Promax Bardahl (promax@promax.bardahl.com.br) questionando a aplicabilidade do aditivo G-A em diferenciais com bloqueio "LSD"... assim que eles me responderem, passo aqui no site... anyway, valeu a dica do TEXACO aditivado!!!
[ ]'s
Oi Nilton,
Onde encontro esse aditivo original e qual o preço?
Darwin, legal tirar essa duvida, o Dif do sombra é original ? nunca deu pau nao ???? ainda bem que o oleo é barato, mas os discos nao sao nao.entao vale verificar isso o mais rapido possivel.
valeu ?
Guto,
os diferenciais da XJ do Sombra são originais sim e somente apresentaram comportamento estranho (ruídos excessivos) quando ele a adquiriu, o que foi rapidamente resolvido justamente com a dupla Lubrax TRM-5 & Bardahl G-A que a autorizada da Jeep recomendou.
Dúvidas:
1) Quanto duram, por estimativa baseada em média histórica, os discos do bloqueio LSD?
2) A trocas destes discos é viável em termos de custo x benefício?
3) Qual o percentual máximo de bloqueio que o diferencial traseiro da XJ 98 auto alcança (com estes discos novos, claro)?
[ ]'s
Recomenda algum meca bom pra trocar o oleo dos difs? Quanto sai a brincadeira (mo + oleo + aditivo)? Tenho um mas acho que o cara tá me enrolando...vem sempre um papinho de que tem que abrir pra ver..:parede:
A propósito, valeu pela sensor de O2. A cheroka tá tinindo na gasosa :palmas: Agora só falta botar um gerenciador no kit GNV.