Em forma de kit, sem chance. Motivos?? Vide a minha resposta anterior, os motivos são os mesmos, com um custo um pouco menor....
Abraços,
Bill
Versão Imprimível
1) Poderia emprestar a minha de cobaia, sem problemas....
2) Eu compraria pelo menos o 1º
3) 7.000K, é isso mesmo??? Infelizmente não tenho essa grana disponivel, e com certeza será dificil mercado nesse valor. Pensei que não passaria e já chutando alto, uns 2.500 reaus...
Cancele a primeira e segunda resposta...
Abraços...
Por R$ 2.500 nem compra e instala as molas e amortecedores.........
Abraços,
Bill
OK, então melhor eu ficar quietinho nos meus 3" mesmo, essa grana toda não é para mim.
Valeu Bill...
Abraços...
Concordo com as questoes de segurança ....
Mas não é o valor que faz um produto ou serviço ser bom ou ruim. Já vi muito produto e muita oficina cobrar muito bem e fazer um serviço porco.
Outra questão é que não existem apenas dois estágios - carro original sem gastar nada ou uma otima suspensao de R$ 7.000. Existem muitos up grades que podem ser feitos nesse intervalo sem comprometer a segurança.
Eu gostaria muito de poder investir na minha XJ para colocar sapatinhos 35" .... mas não tenho grana pra isso .... tenho que adequar meus desejos e necessidades aos meus (parcos) recursos disponíveis.
ABraços.
Ricardo,
Eu não falei nada de existir apenas dois estágios entre um carro original e uma suspensão de R$ 7.000. Mas não era isso que foi solicitado pelo Jack Jipeiro, ele deseja um kit de 4,5", algo bem mais sofisticado e complexo do que o de 3". E por isso o valor alto.
Esta suspensão de 3" que estamos desenvolvendo para o Rodrigo ainda não quero falar em valores precisos, mas não vai chegar nem perto deste valor....
Abraços,
Bill
ok, Bill.
Respondi para o que o Offroad havia escrito. Porque dava a entender ou vc tem 7.000 ou nao faz nada...
Conheço sua reputação de ótimos serviços .... quando tiver valores poste aki para nós. Pois pra kit de 3" axo que tem mercado sim.
abraços
Eu acho que pra spider4x4 fazer um kit de 4,5" não iriam fazer qualquer coisa. Tenho certeza que estaria mais perto do meu kit de 8" (em desempenho) que perto de um kit porco de 3".
Pelo que conheço dos donos da spider4x4, eles nunca iriam deixar sair um carro meia boca de lá. Até hoje o pior carro que fez suspa lá é um puta carro e sonho de qualquer um no fórum. Porra... os caras meteram um v6 num samurai e fizeram uma puta suspa de RC (Preto Véio). Colocaram eixos de unimog num cj5 e fizeram um 4link que tem o curso mais absurdo que eu já ví (devasso). Quer cartão de visitas melhor que esse? Isso não é pra qualquer um... É muita engenharia pra tirar o máximo de performance off-road.
Kit baratinho tem... não flexiona!!! Serve apenas pra estética e mesmo assim o baratinho é 3k (falando em boa marca). O desempenho desses lifts é comparado ao original... Eu prefiro gastar mais e ter alguma coisa que funciona. Por isso sou cliente da spider4x4. Gosto de incentivar pessoas com disposição pra desenvolver um kit totalmente nacional com o critério de como de "grande empresa americana" (Como se fosse importante mencionar "grande empresa americana" :rolleyes:). E mais... meu kit é customizado... eu encho o saco dos caras e sai como eu quero. Pago uma vez só... não fico "acertando" um kit pronto.
Acho que antes de achar caro ou barato devemos refletir:
1. Bill e Seba não são malucos. O que vcs acham que sairia por 7k? Calços e uns bracinhos meia boca?
2. Peçam explicação detalhada do que seria esse kit. Sem saber, não tem como julgar.
3. Conheçam o trabalho deles. Meu carro tá aí, devasso, PV, PPN, o próprio spider, uva passa, etc... são vários carros que vcs podem bater papo com os donos aqui mesmo no fórum.
4. Os caras são muito gente boa. Bill e Seba são bem sociáveis e respondem tudo que perguntam (O bill morde de vez em quando :mrgreen:, mas é vacinado).
5. Tudo que for colocar sua vida em risco é bom se precaver escolhendo bons equipamentos. Esses kits do fórum todos emendados são brincadeira. Não imagino alguém achando isso bom... Os de marca são ótimos tb, mas tem que ver se é lift ou kit flex, porque o preço muda bastante pra mais!!
Isso é o que eu tenho como minha opinião.
Gosto dos caras da spider, dos clientes e do serviço. Não tenho nada a reclamar (tirando a distância da minha casa :rolleyes:).
Abs a todos!!
Rodrigo
Olá Bill, não sei se seria um kit completo que eu preciso, eu fiz as molas e algumas alterações nos link e nos amortecedores. mas não ficou bom, o carro sai demais de trasiera alem de ter ficado com uma direção muito leve( Caster). então eu realmente não sei o que eu preciso, o melhor seria eu levar o carro pra você e não ficar especulando um kit ou valores ou se é bom ou ruim isso ou aquilo.
Só para constar...
Não falei em momento algum que o valor dito pelo bill para a suspa de 4,5 estava caro, ate pq acredito que sairia uma bela duma suspa. Apenas disse que para mim esse valor não daria, não cabe no meu bolso...
Abraços...