x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Alguém pode indicar quem faz esse trampo ?

Fala galera,

Vi no Webmotors essa xj com as lanternas, originalmente laranjas, pintadas de fume. Achei irado...

Alguém sabe onde se faz esse trampo ?

Leandro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lanterna-fume-xj.jpg  
    Imagens Anexas -lanterna-traseira-fume-xj.jpg 

Talking

Leandro,

Va em uma boa casa de tintas e compre o Spray da Color Gin 'Fumê', é um verniz para este propósito.....

E va com cuidado..... a cada demão escurece mais... sugiro dar uma demão colocar a lanterna próxima a viatura pra ver como fica e caso necessário quantas demãos vc achar necessário pra ficar do seu gosto, mas não esqueça de a cada uma ir conferir junto a viatura.... pois corre o risco dela ficar muito escura e vc perder todo o trabalho... e o Spray...

E marque quantas demãos vc deu na 1ª lanterna..... pois fica mais fácil fazer a 2ª.... e não da diferença de tonalidade.....

Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Blz. Niltão,
    Vou fazer na minha e ver a m..da que vai dar. Não sou exatamente...jeitoso.
    Abração
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

Não sei como funciona esse spray fume, já fiz com spray preto. Tem que tomar cuidado de colocar o Spray meio longe, senão escurece demais e ai quase nem ve a seta piscando...

Abraços...

Uma pergunta.......

Vocês sequer sabem a função daquelas laternas traseiras que acha "maneiro" em deixar opacas???

Modificar algo para melhorar a sua função, aí sim, concordo plenamente. Mas essa de modificar algo popositalmente para PIORAR a sua performance só´para ficar " irado" , aí num entendo não..........

Abraços,

Bill

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Uma pergunta.......

Vocês sequer sabem a função daquelas laternas traseiras que acha "maneiro" em deixar opacas???

Modificar algo para melhorar a sua função, aí sim, concordo plenamente. Mas essa de modificar algo popositalmente para PIORAR a sua performance só´para ficar " irado" , aí num entendo não..........

Abraços,

Bill

Na sua oponiao né brother !!!

Lanternas Fumes é permitido na legislacao brasileira, muitos carros em suas versoes esportivas possuem lanternas assim de série.

Insulfilm, segundo sua linha de raciocínio, também piora a funcao para a qual os vidros foram feitos, no entanto é igualmente permitido...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Opção é passar nugget por dentro da lente. Assim se quiser voltar atrás é só lavar.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Eu tenho um amigo, que nos tempos que lanterna preta era modinha, colocou meia calça preta presa na lanterna traseira. Até que ficou razoável.
    Acho original laranja mais bonito!
    Jeep Wrangler Rubicon

vai em casa de artesanato e peça

Verniz Vitral Fume.

É a mesma tina que pintam as lanternas de vermelho.

Citação Postado originalmente por naguarda Ver Post
    Na sua oponiao né brother !!!

Lanternas Fumes é permitido na legislacao brasileira, muitos carros em suas versoes esportivas possuem lanternas assim de série.

Insulfilm, segundo sua linha de raciocínio, também piora a funcao para a qual os vidros foram feitos, no entanto é igualmente permitido...

De fato, insulfilm piora mesmo a função dos vidros......... E o seu ponto era qual???

O nugget escurece muito a lanterna, impedindo que a luz apareça, o que pode causar acidentes. Porém um spray bem longe para dar uma escurecida, meia calça nas lanternas tb já usei (nas lanternas, hein!), não atrapalha em nada a visibilidade.

Eu particularmente prefiro laranja original...

Abraços...

Tbem acho as laranjas originais mais legais.............mas cada um é dono de sua lanterna e tem um gosto........

Mas acredito que spray pode corroer a sua lanterna e deixar muito escuro se nao fizer correto................vá em uma casa de insul filme e peça algum retalho que sobra, corte e cole como se fosse no vidro, pode ate escolher a tonalidade..... o bom é que depois se enjoar, pode retirar e limpar a cola, que é pequena !!!!!!!!!!!!!1

Insul film é a melhor opçao......................

valeu e um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem