x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Ajuda: Homocinetica do cardan Cherokee




    Boas galera... finalmente descobrimos o problema... estava na cara o tempo todo...

    Depois de mais de 3 meses, decobrimos por que o eixo cardan dianteiro pulava quando dava uma forçadinha.. estava com a junta homocinética do GOLF!! 3 centimetros mais curta que o normal!!

    Alguem sabe onde eu compro esta junta, ou alguma similar que encaixe bem lá?

    agradeço a ajuda de todos para que eu possa ir nos encontros off -road com a galera sem atolar!!!

  • #2

    Cardan Cherokee Cruseta De F Mil

    T BOM?... ola eu tive ese probl.. ali no cardan dianteiro.. acho nao chamam de homosinetica...chaman de unioao deslisante...bom ....tirei esa uniao (homosinetica)..a saida de diferensial esa pesa com dentes internos en donde se coloca a cruseta de uma f mil ou de cruseta de troller a mesa coisa entao ...saida de diferensial dianteiro cherokke...cruseta f mil e saida de diferensial de troller é a mesma coisa... eliminei e coloquei uma cruseta ...um pouco de torno uma solda e um bom mecancio e fica prontinho pra outraespero ser util....felisidades

  • #3
    Opa obrigado pela dica, eu consegui achar a homocinetica original só que usada, em torno de R$ 600,00 como ficou o seu, em media saiu quanto?

  • #4

    A Minha 96.97.

    Citação Postado originalmente por Barreto Ver Post
    Opa obrigado pela dica, eu consegui achar a homocinetica original só que usada, em torno de R$ 600,00 como ficou o seu, em media saiu quanto?
    ........FOI NUMA LOJA ACHEI A PESA DE TROLLER..540 CONTOS TEM Q USAR DUAS..ainda pra adaptar.. achei em sucata em exelentes condisoes de uso de f mil...45 cada (pra colocar a cruseta no meio tem q usar duas..70 contos a cruseta nova..ficou muito bom...uma vantagem q ...torno solda ideias mano de obra tudo eu q fazo

  • #5

    Talking

    Pelos preços q o Mapuche informou o Barreto fez um bom negócio... espero q resolva de uma vez...

  • #6

    E-mail Sem Poder Mandar

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Pelos preços q o Mapuche informou o Barreto fez um bom negócio... espero q resolva de uma vez...
    EEEII NZARADO.PQ nao cosigo pasar um e-mail pra vc...de manera alguma

  • #7
    Citação Postado originalmente por mapuche Ver Post
    EEEII NZARADO.PQ nao cosigo pasar um e-mail pra vc...de manera alguma
    ....DISCULPA ..O MEU É ....SERPAK.JR @HOTMAIL.COM

  • #8

    Talking

    Citação Postado originalmente por mapuche Ver Post
    ....DISCULPA ..O MEU É ....SERPAK.JR @HOTMAIL.COM

    Q negócio é esse de NZARADO ????....... no me toque los cojones !!! ... .

    vou mandar um e-mail pra vc.....

  • #9
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Q negócio é esse de NZARADO ????....... no me toque los cojones !!! ... .

    vou mandar um e-mail pra vc.....
    KKKKKKKKKKKKKKK NEM EU TINHA VISTO......KKKKKKKK SARADO

  • #10
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Barreto Ver Post
    Boas galera... finalmente descobrimos o problema... estava na cara o tempo todo...

    Depois de mais de 3 meses, decobrimos por que o eixo cardan dianteiro pulava quando dava uma forçadinha.. estava com a junta homocinética do GOLF!! 3 centimetros mais curta que o normal!!

    Alguem sabe onde eu compro esta junta, ou alguma similar que encaixe bem lá?

    agradeço a ajuda de todos para que eu possa ir nos encontros off -road com a galera sem atolar!!!

    Boa noite tambem tive o mesmo problema.
    Nesses modelos quando fazemos um lift o cardan dianteiro não suporta o aumento de distancia e começa soltar ou do lado da junta deslizante (diferencial) ou na junta homocinetica (CT) tem que alongar de qualquer jeito. E tem outro detalhe vital depois do lift a inclinação da junção homocinética fica muito acentuada ai começa o pior não há coifa que resista (troquei 10 coifas) e se rompe em menos de um dia principalmente se andar acima dos 100 km/h foi o que aconteceu comigo e dua vezes tive que mandar recondicionar mas desisti e já estou trocando por cruzetas pois faço trilha direto na areia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda: Homocinetica do cardan Cherokee-cristovao-rn.jpg   Ajuda: Homocinetica do cardan Cherokee-cristovao.rn.jpg   Ajuda: Homocinetica do cardan Cherokee-redonda-rn.jpg   Ajuda: Homocinetica do cardan Cherokee-ponta-do-mel-rn.jpg   Ajuda: Homocinetica do cardan Cherokee-cherokee.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #11
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Homocinética cardan

    Uma solução pratica caso não enconte a junta original é colocar a junta da linha vokswagen (santana,polo,golf etc...) com o semi eixo (serviço de torneiro) a furação é plug in play com o flande da cherokee 99.....
    Mas na internet tenho visto eixo completo por 800,00 reais em media mas se for a algum desmanche vai pagar ate uns 500,00 reais.
    Depois que terminar a montagem do cardan postarei as fotos eo resultado final da façanha um abraço e boa sorte.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #12
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    Uma solução pratica caso não enconte a junta original é colocar a junta da linha vokswagen (santana,polo,golf etc...) com o semi eixo (serviço de torneiro) a furação é plug in play com o flande da cherokee 99.....
    Mas na internet tenho visto eixo completo por 800,00 reais em media mas se for a algum desmanche vai pagar ate uns 500,00 reais.
    Depois que terminar a montagem do cardan postarei as fotos eo resultado final da façanha um abraço e boa sorte.
    Ficou com assim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda: Homocinetica do cardan Cherokee-1cardan.diat.cx....jpg   Ajuda: Homocinetica do cardan Cherokee-2cardan.diat.cx...jpg   Ajuda: Homocinetica do cardan Cherokee-3cardan.diat.cx.-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade