x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Revisão Completa da Cherokee

Oi Pessoal,

Desde que peguei minha Cherokee (outubro/2007) ainda não tinha feito uma revisão geral nela. Mandei para o Gustavo (São CriCri/RJ) e o mesmo encontrou os seguintes problemas:

- Vidro dianteiro entrando água.
    - TracLok traseiro com problemas (Gear Kit ou Clutch and Plate kit conforme informado nos sites americanos)

Preciso de algumas dicas:

- Onde encontro um vidraceiro com preço bom no Rio que tenha coragem de recolar meu vidro?

- Qual a melhor lugar na internet para encomendar essas peças do diferencial (PN: 4773010 ou 5252506) nos EUA?

- Como vou ter de abrir o diferencial traseiro, vou precisar trocar o óleo dele. Alguem sabe qual o óleo que devo colocar?
    Me falaram que é muito caro. Alguem sabe se posso trazer isso dos EUA na bagagem?

Abs, Fabio.
    4X4 Brasil

Caro Bio ...

- vidro dianteiro ... acho q da pra fazer na carglass em botafogo ...
    fiz um reparo la e eles trabalham com o parabrisa das XJ

- óleo de diferencial qqr 85w140, no traseiro leva um aditivo tb. +-50/55

eu usei o elf, mas tem gente q usa o oleo ja com o aditivo, como o texaco multigear LS ...

[]s

Qual a melhor lugar na internet para encomendar essas peças do diferencial (PN: 4773010 ou 5252506) nos EUA?
    Sempre que eu preciso de algo eu dou uma conferida na www.rockauto.com os preços são bons, duro é o frete e impostos. Mas se vai para lá tenta dar um jeito.

Abraços...

Oleo no dif traseiro, pode colocar o Mult Gear 85w 140 LS........esse LS ja vem com o aditivo e custa aqui em SP 17,00 o litro, acho que vao 2 ou 1,5 litros.

Procure o Znardo, ele tem preços bons tbem, e a dica da rockauto é boa, mas calcule + 60 % de imposto de import + ICMS do seu estado...... as vezes compensa !!!!

abraço

abraço

Usuário
    Entrada
    09/02/2007
    Local
    itu/SP
    Agradecimentos: 0
    Sobre a especificação do oleo a utilizar no diferencial, já discutido em vários tópicos, as indicações aqui contrariam o manual da cherokee. Lá diz para utilizar oleo 75/90 GL5 no dianteiro e traseiro. Somente em caso em que a cherokee puxa carreta ou seja, exige força adicional, aí sim utiliza o 75/140 com aditivo. Os colegas já testaram e chegaram a conclusão que de cara colocar o 75/140, mesmo sem carreta. funciona melhor?

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Oleo no dif traseiro, pode colocar o Mult Gear 85w 140 LS........esse LS ja vem com o aditivo e custa aqui em SP 17,00 o litro, acho que vao 2 ou 1,5 litros.

Procure o Znardo, ele tem preços bons tbem, e a dica da rockauto é boa, mas calcule + 60 % de imposto de import + ICMS do seu estado...... as vezes compensa !!!!

abraço

abraço
    Guto, lembrando q o icms é sobre produto+imposto e tb
    coloque ai tb +- 20,00 tx aduaneira + $0,60 por kg p/ infraero

fmarare, o diferencial traseiro é autoblocante ... leva um aditivo!!! seja o óleo com aditivo ou colocando a parte no meu caso.

[]s

Prezados ,
    estou a procura de boa oficina no Rio para minha xj.
    Poderia me passar o endereço do gustavo em São Cristovão?
    valeu!
    Marcelo- XJ Branca - Rio

Citação Postado originalmente por Marcelopc2004 Ver Post
    Prezados ,
    estou a procura de boa oficina no Rio para minha xj.
    Poderia me passar o endereço do gustavo em São Cristovão?
    valeu!
    Marcelo- XJ Branca - Rio
    segue o tel .. 25852754
    pegue o endereço ai ...

[]s

Eu estarei lá fora, então fica mais facil. Menos taxas de importação.

Estava pensando em comprar o óleo lá, mas acho que não pode ser colocado no avião.

O oleo acho que nao compensa trazer, pois o oleo aqui no brasil é barato........ traz varias peças....sai muito mais em conta.....sem frete, sem impostos........é sonho !!!!!

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Oi Pessoal,

Desde que peguei minha Cherokee (outubro/2007) ainda não tinha feito uma revisão geral nela. Mandei para o Gustavo (São CriCri/RJ) e o mesmo encontrou os seguintes problemas:

- Vidro dianteiro entrando água.
    - TracLok traseiro com problemas (Gear Kit ou Clutch and Plate kit conforme informado nos sites americanos)

Preciso de algumas dicas:

- Onde encontro um vidraceiro com preço bom no Rio que tenha coragem de recolar meu vidro?

- Qual a melhor lugar na internet para encomendar essas peças do diferencial (PN: 4773010 ou 5252506) nos EUA?

- Como vou ter de abrir o diferencial traseiro, vou precisar trocar o óleo dele. Alguem sabe qual o óleo que devo colocar?
    Me falaram que é muito caro. Alguem sabe se posso trazer isso dos EUA na bagagem?

Abs, Fabio.
    Bioranieri,

eu troquei estes dias os lubrificantes dos diferenciais da minha XJ 98 auto e gastei R$ 57,00... foram 3 litros de Lubrax TRM-5 (API GL-5, SAE 85W/140, como manda o manual da XJ... qualquer posto BR tem - R$ 15,00 o litro) e mais duas bisnagas do aditivo Bardahl G-A (comprei na VOLI - cruzamento da Roque Petroni com a Av. Interlagos - ... é uma bisnaguinha verde de 100ml... R$ 6,00)... o diferencial dianteiro não pede aditivo, mas como sobrou um pouquinho da segunda bisnaga, botei pra dentro... mal não irá fazer, pois o troço diminui o desgaste, a corrosão e a incômoda vibração dos dentes das engrenagens...

[ ]'s

Exclamation

Citação Postado originalmente por Darwin Ver Post
    Bioranieri,

eu troquei estes dias os lubrificantes dos diferenciais da minha XJ 98 auto e gastei R$ 57,00... foram 3 litros de Lubrax TRM-5 (API GL-5, SAE 85W/140, como manda o manual da XJ... qualquer posto BR tem - R$ 15,00 o litro) e mais duas bisnagas do aditivo Bardahl G-A (comprei na VOLI - cruzamento da Roque Petroni com a Av. Interlagos - ... é uma bisnaguinha verde de 100ml... R$ 6,00)... o diferencial dianteiro não pede aditivo, mas como sobrou um pouquinho da segunda bisnaga, botei pra dentro... mal não irá fazer, pois o troço diminui o desgaste, a corrosão e a incômoda vibração dos dentes das engrenagens...

[ ]'s
    Fala Darwin...........

De mais detalhes desse aditivo da Bardhal q vc colocou.... sei não.... será q vale a pena .... ...... na minha só coloco o original..... pois to meio traumatizado com a quantidade de gente q me consulta a respeito de peças de diferencial... principalmente os discos do bloqueio....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem