x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Marcador de combustível




    Galera esses dias tive uma surpresa com a minha cheroka, liguei o carro e o marcador de combustível ficou em baixo mas depois ficou normal. Será que pode ser a boia do tanque? Tem algum sensor no tanque?

  • #2

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por alexroch Ver Post
    Galera esses dias tive uma surpresa com a minha cheroka, liguei o carro e o marcador de combustível ficou em baixo mas depois ficou normal. Será que pode ser a boia do tanque? Tem algum sensor no tanque?
    Alex,

    É dentro do tanque junto com o conjunto bomba q fica a bóia de nivel de combustivel......

    Pode ser q vc ficou muito tempo na reserva e ela não estava acostumada com fartura ..... ..... ou ela ta indo pro sac...

  • #3
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    não sei como é no seu carro..
    mas meu carro esta com um problema na bóia .. ela fica oscilando lentamente.. mesmo com o tanque cheio ela, as vezes, marca meio tanque outras vezes tanque na reserva..
    Nas Pajeros o sensor tem acesso no porta malas. Tira-se uma tampinha e chega-se ao sensor..
    Se for possível fazer isso na sua Cheroka, tente mexer com a mão e ver se o ponteiro do painel marca certo.. se funcionar isso, é simplesmente a bóia que esta ruim... dai é só trocar a bóia...

    tentando ajudar.. não sei como é na Cherokee só na Pajero.. vlw??
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #4
    buchmann, o meu problema é isso mesmo ele fica oscilando. Será que é o o sensor ou a bóia? Se for o sensor ou a bóia é facil encontar? Tem algum sensor ou boia que posso adaptar?

  • #5
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Alex,

    É dentro do tanque junto com o conjunto bomba q fica a bóia de nivel de combustivel......

    Pode ser q vc ficou muito tempo na reserva e ela não estava acostumada com fartura ..... ..... ou ela ta indo pro sac...
    Meu problema é que fica oscilando. Será que é o o sensor ou a bóia? Se for o sensor ou a bóia é facil encontar? Tem algum sensor ou boia que posso adaptar ou tem que ser o original?

  • #6

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por alexroch Ver Post
    Meu problema é que fica oscilando. Será que é o o sensor ou a bóia? Se for o sensor ou a bóia é facil encontar? Tem algum sensor ou boia que posso adaptar ou tem que ser o original?
    Alex,

    Ou é a bóia ou o marcador..... ou ainda algum mal contato na fiação.... e não tem similar.....

  • #7
    nzardo, se for a bóia vc tem ela ou sabe onde consigo?

  • #8

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por alexroch Ver Post
    nzardo, se for a bóia vc tem ela ou sabe onde consigo?
    Alex,

    Esse é um problema....... só vejo a venda o conjunto todo.....

    mas a parte da bóia, eu até tenho como conseguir, preciso saber o ano/modelo dela, pois existe diferença dentro do ano de 97 e entre 97 e 98...... e espero q o suporte da bomba não seja adaptado ou q tenha sofrido modificação.....

  • #9
    nzardo, o ano da cherokee é 97. O que vc diz em vender o conjunto? Seria bomba suporte e bóia? Qual seria o valor?
    Grato.

  • #10
    Vc pode levar em um lugar que remanufatura bombas que eles concertam ou regulam. De vez em quando é apenas regulagem.

    Abs

  • #11
    Citação Postado originalmente por alexroch Ver Post
    nzardo, o ano da cherokee é 97. O que vc diz em vender o conjunto? Seria bomba suporte e bóia? Qual seria o valor?
    Grato.
    Para fazer esta manutenção na boia tem que tirar o tanque, o que não é pouco serviço. Então mede a pressão da bomba e ve se tá OK, se não , já troca por uma de Blazer V6 e aproveita a mão de obra.

  • #12
    Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Para fazer esta manutenção na boia tem que tirar o tanque, o que não é pouco serviço. Então mede a pressão da bomba e ve se tá OK, se não , já troca por uma de Blazer V6 e aproveita a mão de obra.
    Muito obrigado pela informação, vou medir a bomba.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade