x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Kd Os Eletricistas De Plantao...urgensia

GENTE.....preciso adaptar um sensor magnetico do bolante numa ...cherokee gran limite 97 v8 5,2.comprei o bendito e a tomda nao é igual ao original.... as cores dos fios...no carro..vermelho branco preto...no bendito sensor...vermelho verde preto..corto a tomada... e agora emendo qm com quem ...queimar o dito nao é nada bom....1065 contos

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Será que vc pode explicar melhor ??????? sensor magnético doque ???????

NÃO Entendi coisa alguma !
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Tentando Ser Mais Claro Pra O Leo

Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Será que vc pode explicar melhor ??????? sensor magnético doque ???????

NÃO Entendi coisa alguma !
    .........bom conheço como sensor magnetico...captador de impulsos...ele ta localizado atras do motor pelo lado esquerdo entre o motor e a caixa de marchas (automatica)
    ...este sensor esta fazendo leitura no volante do motor pelo q sei deveria dar inicio ao sistema de igniçao...velas e injetores.... como disse ..ele tem tomada diferente ao original.. terei q cortar essa tomada e emendar os fios ..sendo no carro ....vermelho preto e branco...e no sensor magnetico....verde vermelho e preto ao q sei este bendito é muito sensivel de queimar...se queimar ele sao ..1065.contos q ficam no prejuizo...nao tou tendo ideia de como ser mas claro...ja agradeço a tua atençao

Mapuche... vermelho é vermelho, e preto é preto... em qualquer país do mundo segue-se essa conveção para positivo (vermelho) e negativo (preto). Então... o branco tem que combinar com o verde. Não há outra alternativa...

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mapuche Ver Post
    .........bom conheço como sensor magnetico...captador de impulsos...ele ta localizado atras do motor pelo lado esquerdo entre o motor e a caixa de marchas (automatica)
    ...este sensor esta fazendo leitura no volante do motor pelo q sei deveria dar inicio ao sistema de igniçao...velas e injetores.... como disse ..ele tem tomada diferente ao original.. terei q cortar essa tomada e emendar os fios ..sendo no carro ....vermelho preto e branco...e no sensor magnetico....verde vermelho e preto ao q sei este bendito é muito sensivel de queimar...se queimar ele sao ..1065.contos q ficam no prejuizo...nao tou tendo ideia de como ser mas claro...ja agradeço a tua atençao
    Seria a roda fônica?
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Mapuche... vermelho é vermelho, e preto é preto... em qualquer país do mundo segue-se essa conveção para positivo (vermelho) e negativo (preto). Então... o branco tem que combinar com o verde. Não há outra alternativa...
    ou tbm negativo pode ser marrom, e exato isso é convenção, padrão automotivo
    =======
    Wilson

Normalmente esses censores não tem polaridade não. Então seria só emendar os fios e pronto. Se não funcionar será porque esse censor é diferente do original. O melhor mesmo seria trocar pelo original...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Roda Fonica?????

Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Seria a roda fônica?
    ....Q É ESO DE RODA FONICA . nao sei portugues...e pode ter muito termino de mecanica por aki q nao conheso.....mas roda fonica? palhasada né.... tudo bem aceito numa boa..mas me conta eso vai

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por mapuche Ver Post
    ....Q É ESO DE RODA FONICA . nao sei portugues...e pode ter muito termino de mecanica por aki q nao conheso.....mas roda fonica? palhasada né.... tudo bem aceito numa boa..mas me conta eso vai
    Mapuche, vc é espanhol?
    Porque vc não leva pra um eletricista de confiança pra ver isso pra vc?
    Assim vc não corre o risco de perder esse sensor.
    Abs.

Também não sei o que é isso de "roda fônica".
    Se for palhaçada eu acho sacanagem... isto é, se for sacanagem eu acho palhaçada.

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Também não sei o que é isso de "roda fônica".
    Se for palhaçada eu acho sacanagem... isto é, se for sacanagem eu acho palhaçada.
    1) Não é sacanagem. Roda fônica = roda dentada, faz parte do conjunto do motor e o sensor em questão é ligado a ela. Antes de partir do principío que o Wilson tá sacaneando, procura no Google que tu vai achar alguma coisa a respeito da tal roda fônica.

2) Mapuche, seu post pode ter mais sucesso no tópico dos SUVs, aqui é o de Jeeps CJs. Algum moderador podera mover pra vc.

[s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Pra O Vovo Do Filho Do Pedro

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Mapuche, vc é espanhol?
    Porque vc não leva pra um eletricista de confiança pra ver isso pra vc?
    Assim vc não corre o risco de perder esse sensor.
    Abs.
    ..........EI VOVO DO DO FILHO DO PEDRO... sou chileno ..e novo por aqui nos 4x4.. me de as bem vindas... ja tive oficina pra carros .e garanto q em motores ..sabe?..sei fazer e fica bom tudo motor a gasolina...en cuanto ao eletricista de confiansa... nem tem por aki algo melhor do q eu e vcs podemos fazer... na eletrica antiga ate poso fazer algo..agora eses novos tou com um pouco de medo..ja teve uma cherokke laredo numa oficina ..de um amigo ....ficou assim o dono vendeu quebrada..hehe pensa neso,, felisidades

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem