x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78
  • #61



    Oi Nilton,

    Valeu pela ajuda.

    Estou a caça dos MUD 30x9,5 r15.heheheh

  • #62
    Usuário
    Entrada
    19/09/2007
    Idade
    60
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Esse ponto da aquaplanagem é muito bom! Tenho pneus Wrangler AT 235 na minha XJ e sempre que pego pista molhada a danada tende a travar e dar aquela escorregada (não tem ABS). Alguem tem uma solução para isso?

  • #63
    Acho que somente uma ancora.. hehehe

    A minha faz isso de vez enquando.

  • #64
    Citação Postado originalmente por adhoc Ver Post
    Esse ponto da aquaplanagem é muito bom! Tenho pneus Wrangler AT 235 na minha XJ e sempre que pego pista molhada a danada tende a travar e dar aquela escorregada (não tem ABS). Alguem tem uma solução para isso?
    Carro automatico nao é facil, se tem freio e piso bom ela para, senao escorrega mesmo, ainda mais sem ABS, dependemos 99,9% dos freios !!!

    O que ajuda é, pneus sempre em bom estado, amortecedores otimos, e brecar antes !!!!! rs rs rs rs

    ate mais

  • #65
    Citação Postado originalmente por adhoc Ver Post
    Esse ponto da aquaplanagem é muito bom! Tenho pneus Wrangler AT 235 na minha XJ e sempre que pego pista molhada a danada tende a travar e dar aquela escorregada (não tem ABS). Alguem tem uma solução para isso?
    Use o freio motor, mesmo com o cambio auto, nada impede de passar para o 3 ou até mesmo o 2, ela ira reduzir, com isso a frente do carro "senta" no asfalto, ficando mais firme e freiando melhor...
    Eu faço isso, até mesmo no seco, para poupar os freios...

    Abraços...

  • #66
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por adhoc Ver Post
    Esse ponto da aquaplanagem é muito bom! Tenho pneus Wrangler AT 235 na minha XJ e sempre que pego pista molhada a danada tende a travar e dar aquela escorregada (não tem ABS). Alguem tem uma solução para isso?
    Os meus ainda são o Wrangler RT/S. Acontece o mesmo comigo só que com o ABS o comportamento é um pouco diferente. O freio pipoca, ou seja, freia várias vezes muito rápido. O mesmo acontece que pisa em cima de costelas no asfalto. Meda...

    T+

  • #67

    Talking

    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Use o freio motor, mesmo com o cambio auto, nada impede de passar para o 3 ou até mesmo o 2, ela ira reduzir, com isso a frente do carro "senta" no asfalto, ficando mais firme e freiando melhor...
    Eu faço isso, até mesmo no seco, para poupar os freios...

    Abraços...

    Eu tambem uso bastante o cambio pra segurar a viatura, principalmente em descida de serras.... pois qdo o freio dela esquenta fica uma merd...

  • #68
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Mud

    Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Acho que somente uma ancora.. hehehe

    A minha faz isso de vez enquando.
    Fabio já tô na terceira geração de mud e só como os demais companheiros sabendo usar não vai faltar ando na chuva no seco na terra na areia e ainda não tive problema nenhum com os pneus mud e na praia raramente baixo a calibragem pra andar na areia pode usar sem susto (bom senso).
    Fabio estou trocando ainda esse mes a L-200 por uma cheroka um grande abraço.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #69
    sao as pastilhas, pastilha de freio barata, nao segura mesmo.
    realmente "custa" parar.

  • #70
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    sao as pastilhas, pastilha de freio barata, nao segura mesmo.
    realmente "custa" parar.
    X2!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #71
    Guys,

    eu, assim como o nosso colega JRGuimarães aqui, também tinha L200 com MUD (SAVERO M/T 245/75 R16 - paguei $450 cruzêro cada bota destas) e usava a bicha pra tudo... cidade, estrada, serra, terra, pedregulho, lama, areia, paralelepípedo... com chuva, com Sol, well, sou fã incondicional deste tipo de pneu... é pau pra toda obra... nunca aquaplanei, nunca escorreguei de lado, e sempre viajava entre 120 e 140Km/h... e em L200 que é Diesel e barulhenta por natureza, esse papo de "barulho de pneu" é lenda. Agora que estou com uma XJ (JRGuimarães essa troca é um "bisurdo di bão") com pneus slicks (Wranglers 100% on-road e completamente carecas), dou graças aos meus ABS... não fossem eles, eu teria porrado a viatura dias atrás por causa do asfalto ensaboado de óleo e garôa... vc desce a bota no pedau do freio, a bagaça vai "vibrando" de um jeito que "parece"que vai dar "M", mas não deixa a viatura sair da trajetória... é show... e também uso mão desse lance de reduzir no câmbio automático como disseram aqui... é da um resultado igual ao câmbio manual... resumindo, vou pros MUD na XJ também por tudo que já experienciei com esse tipo de pneus... e também porque convenhamos, ficam muuuito mais visú que qualquer AT.

    [ ]'s Darwin

  • #72
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    X2!!!!!!!!!!!!!!!!
    x2 , Hoje uso Willtec, uma porcaria. Devia ter procurado mais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade