x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Kd Os Eletricistas De Plantao...urgensia

GENTE.....preciso adaptar um sensor magnetico do bolante numa ...cherokee gran limite 97 v8 5,2.comprei o bendito e a tomda nao é igual ao original.... as cores dos fios...no carro..vermelho branco preto...no bendito sensor...vermelho verde preto..corto a tomada... e agora emendo qm com quem ...queimar o dito nao é nada bom....1065 contos

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Será que vc pode explicar melhor ??????? sensor magnético doque ???????

NÃO Entendi coisa alguma !
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Tentando Ser Mais Claro Pra O Leo

Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Será que vc pode explicar melhor ??????? sensor magnético doque ???????

NÃO Entendi coisa alguma !
    .........bom conheço como sensor magnetico...captador de impulsos...ele ta localizado atras do motor pelo lado esquerdo entre o motor e a caixa de marchas (automatica)
    ...este sensor esta fazendo leitura no volante do motor pelo q sei deveria dar inicio ao sistema de igniçao...velas e injetores.... como disse ..ele tem tomada diferente ao original.. terei q cortar essa tomada e emendar os fios ..sendo no carro ....vermelho preto e branco...e no sensor magnetico....verde vermelho e preto ao q sei este bendito é muito sensivel de queimar...se queimar ele sao ..1065.contos q ficam no prejuizo...nao tou tendo ideia de como ser mas claro...ja agradeço a tua atençao

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mapuche Ver Post
    .........bom conheço como sensor magnetico...captador de impulsos...ele ta localizado atras do motor pelo lado esquerdo entre o motor e a caixa de marchas (automatica)
    ...este sensor esta fazendo leitura no volante do motor pelo q sei deveria dar inicio ao sistema de igniçao...velas e injetores.... como disse ..ele tem tomada diferente ao original.. terei q cortar essa tomada e emendar os fios ..sendo no carro ....vermelho preto e branco...e no sensor magnetico....verde vermelho e preto ao q sei este bendito é muito sensivel de queimar...se queimar ele sao ..1065.contos q ficam no prejuizo...nao tou tendo ideia de como ser mas claro...ja agradeço a tua atençao
    Seria a roda fônica?
    =======
    Wilson

Roda Fonica?????

Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Seria a roda fônica?
    ....Q É ESO DE RODA FONICA . nao sei portugues...e pode ter muito termino de mecanica por aki q nao conheso.....mas roda fonica? palhasada né.... tudo bem aceito numa boa..mas me conta eso vai

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por mapuche Ver Post
    ....Q É ESO DE RODA FONICA . nao sei portugues...e pode ter muito termino de mecanica por aki q nao conheso.....mas roda fonica? palhasada né.... tudo bem aceito numa boa..mas me conta eso vai
    Mapuche, vc é espanhol?
    Porque vc não leva pra um eletricista de confiança pra ver isso pra vc?
    Assim vc não corre o risco de perder esse sensor.
    Abs.

Mapuche... vermelho é vermelho, e preto é preto... em qualquer país do mundo segue-se essa conveção para positivo (vermelho) e negativo (preto). Então... o branco tem que combinar com o verde. Não há outra alternativa...

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Mapuche... vermelho é vermelho, e preto é preto... em qualquer país do mundo segue-se essa conveção para positivo (vermelho) e negativo (preto). Então... o branco tem que combinar com o verde. Não há outra alternativa...
    ou tbm negativo pode ser marrom, e exato isso é convenção, padrão automotivo
    =======
    Wilson

Normalmente esses censores não tem polaridade não. Então seria só emendar os fios e pronto. Se não funcionar será porque esse censor é diferente do original. O melhor mesmo seria trocar pelo original...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem