x
Convex Datacenter
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 258
  • #49



    Colocar motor de Opala em nossas viaturas acho que seria uma tremenda falta de respeito com nossos carros hein....

    Eu já vi uma dessas, o cara disse que travou o motor e então optou pelo de Opala. Eu vendo o carro, mas não faria isso...

    Abraços...

  • #50
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rglauco Ver Post
    Pois é Afonso, conheci o Dr. Telles Nunes sim. Gente boa. Pois é, mesmo morando em Maceió atualmente, ano passado fui 3 vezes a São Paulo, e nas 3 passei lá visitando eles, a Rose é 10. No final do ano fizemos um baita de um churrasco lá na casa do Junião Stoppa e outros cervejadas na oficina. Então deve conhecer o Sordado Sales também, Nivardo da Ebara, etc..., a turminha que vai todo ano para Bonito-MS "pescar". He he he...
    Ceeerteeza conheço todos, ainda bem que o Sales anda fardado, se não, ninguem acreditava que era policia hahahahahahaha, gente finissíma.

    Abração.

  • #51
    Opa Afonso.....blz ?

    Entao esse realizador de sonhos é vc ??.......hehehehhe..........bacana ter vc aqui pra debater esses assuntos, pq muitas vs nós discutimos estas adaptaçoes, mas nada como um mecanico experiente e apreciador desses icones.

    Tinha falado em uns 6 k de M.O. tava bão.........mas se disse 3.5 k......ta excelente !!

    Afonso, me tira um duvida, vc usa o modulo eletronico nos motores novos a diesel ??? ou só mantem o modulo do cambio ?

    e tbem como fica a relaçao do diferencial ? original ?...................Afonso tenho um milhao de perguntas...............hahhahahahh

    Ja estou juntano latinhas pra deixa a VTR ai em bauru............!!!!.colocar um diesel, e deixar a XJ de herança pros netos.


    abraçao e parabens pelo trabalho, garanto que aqui vc vai ter varios clientes.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    OK grande Guto, pode perguntar a vontade.

    Modulo: mantenho o modulo do motor antigo (gasolina) para o painel.
    Dif: original

    Agendamento a partir de julho somente, estou de serviço até as tampas.

    Abração.

  • #53
    Poxa Afonso, agora tu disse uma coisa que me desanimou em colocar o motor diesel...

    Minha vontade em colocar um motor diesel mecanico, é acabar com os 300 sensores que a XJ podem apresentar problemas, inclusive o modulo, o qual estou passando por um problema com minha XJ.
    Mas se o modulo fica, a possibilidade de continuar tendo problemas é grande, não é?
    Ou é usado ele apenas em comunicação com o cambio?

    Abraços...

  • #54
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    OK justamente, apenas como ponte de comunicação.

    Abração.

  • #55
    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    OK justamente, apenas como ponte de comunicação.

    Abração.
    Mas alem da comunicação com o cambio, quais outros sensores do motor ele usa para se comunicar??
    Usa sensor de rotação entre outros???
    Pq se o motor é mecanico, não há nada de sensor para se comunicar com o CA...
    Fiquei mais confuso, pois quero me livrar desses problemas, vc acha que esses problemas podem voltar a acontecer??

    Abraços...

  • #56
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    OK para o cambio usa o sensor TPS, que mede o quanto vc está pisando no acelerador, demais é só para painel mesmo.

    Abração.

  • #57
    Ah tá, agora ficou feliz de novo.
    Então se caso o modulo der pau, o maximo que pode acontecer é o painel para de funfar, e o motor e o cambio funcionariam normalmente???
    É isso??
    Juntando latinhas $$$ de novo...

    Abraços...

  • #58
    Muito bom este tópico. Mas a grafia do título não dá p/ aturar.

    Nenhum administrador se habilita a corrigir?

  • #59
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Ah tá, agora ficou feliz de novo.
    Então se caso o modulo der pau, o maximo que pode acontecer é o painel para de funfar, e o motor e o cambio funcionariam normalmente???
    É isso??
    Juntando latinhas $$$ de novo...

    Abraços...
    OK isso mesmo, o TPS para o modulo entra em emergenciao maximo que vai acontecer, é que as marchas não vão esticar totalmente com o pé no fundo.

    Abração.

  • #60
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Tem um camarada aqui do forúm que adap um motor 3.0 de Ranger em uma Range Rover, e disse que ficou animal a bichinha anda + do que o v8 original que era de 3.8 c.c .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade