x
Convex Datacenter
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122
Resultados 253 a 258 de 258
  • #253
    Usuário
    Entrada
    10/07/2016
    Local
    ipatinga/MG
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    nao vejo nenhuma conclusao sobre motor diesel mwm e cambio automatico, alguem sabe se tem alguma que deu certo??

  • #254
    Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Paracatu/MG
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica galera, acabou que realmente comprei o XJ 2.5 TD, todo original, lindo, uma delicia o carro, mas ele realmente esquenta, é só forçar um pouquinho...
    Agora eu estou na duvida se vale a pena investir na adaptação de um motor ou se troco ele por uma hilux SR5 2.8 ou uma SRV 3.0... Estou estudando as possibilidades...

    A questão que tenho analisado é investir R$15.000,00 no carro, só em motor, sendo que eu poderia comprar outra viatura pelo mesmo valor, com um motor q não apresenta esse problema e investir essa grana de outra forma, como suspensão, rodas, pneus, guincho, e ainda da para dar uma guaribada com uma preventiva na mecânica em geral...

    Qual a sugestão de vcs?

  • #255
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Napp Ver Post
    Valeu pela dica galera, acabou que realmente comprei o XJ 2.5 TD, todo original, lindo, uma delicia o carro, mas ele realmente esquenta, é só forçar um pouquinho...
    Agora eu estou na duvida se vale a pena investir na adaptação de um motor ou se troco ele por uma hilux SR5 2.8 ou uma SRV 3.0... Estou estudando as possibilidades...

    A questão que tenho analisado é investir R$15.000,00 no carro, só em motor, sendo que eu poderia comprar outra viatura pelo mesmo valor, com um motor q não apresenta esse problema e investir essa grana de outra forma, como suspensão, rodas, pneus, guincho, e ainda da para dar uma guaribada com uma preventiva na mecânica em geral...

    Qual a sugestão de vcs?
    Eu partiria pra outro carro. Seria até melhor para pesquisar futuras dúvidas nos fóruns. É difícil sugerir soluções para XJ diesel original imagine com motor adaptado. Mas acho que você fez bem em tentar a XJ diesel. Infelizmente está enfrentando esses probleminhas.
    XJ é uma excelente escolha quando é original gasolina. Dá pra pesquisar tudo nos fóruns americanos.

    T+

  • #256
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Napp,se decidir partir para a adaptação de outro motor, tenho dois MWM 2.8 0KM, totalmente mecanicos, completos, com todos os agregados (motor de arranque, bomba injetora, ar condicionado, alternador, turbina, etc).

    Motor 0 nunca rodou, comprei no leilão, com nota fiscal.

    Valor R$ 18.500,00, frete por conta do comprador.

    abs

  • #257
    Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Paracatu/MG
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Napp,se decidir partir para a adaptação de outro motor, tenho dois MWM 2.8 0KM, totalmente mecanicos, completos, com todos os agregados (motor de arranque, bomba injetora, ar condicionado, alternador, turbina, etc).

    Motor 0 nunca rodou, comprei no leilão, com nota fiscal.

    Valor R$ 18.500,00, frete por conta do comprador.

    abs
    E aí Zikao, hoje eu estou mais para trocara viatura mesmo viu, qualquer coisa te aviso. obrigado!
    Napp.
    S10 2.8 Diesel 01
    Pérola Negra

  • #258
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Oi Napp
    So' vi agora…gastei 10no motor + uns 5 de MO e pcs que precisei

    Abs

    Ricardo
    Tem o contato de quem instalou o 3.0 ? funciona todos perifericos (principalmente ar-condicionado) ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade