x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 144
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/01/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?




    Pelo que percebo, a grande maioria dos membros tem a XJ, o que é natural, pelo preço (excelente custo-benefício). Não vi ninguém falando também sobre a Grand Cherokee de apartir de 2005...

    Por isso gostaria que os proprietários do modelo WJ (1999-2004) se manifestassem, para que, neste tópico, trocássemos alguma idéia sobre questões específicas deste modelo.

    Tem alguém mais?

  • #2
    Citação Postado originalmente por MMariz Ver Post
    Pelo que percebo, a grande maioria dos membros tem a XJ, o que é natural, pelo preço (excelente custo-benefício). Não vi ninguém falando também sobre a Grand Cherokee de apartir de 2005...

    Por isso gostaria que os proprietários do modelo WJ (1999-2004) se manifestassem, para que, neste tópico, trocássemos alguma idéia sobre questões específicas deste modelo.

    Tem alguém mais?
    Boas MMariz, claro que quanto mais novas as Cherokees menos pessoas vão ter no tópico, ainda mais se for as HEMI 2005 up... estamos falando de 150 mil latinhas né... ainda mais a SRT 6.1 heheheheh sonho de consumo total!!!

    mas jájá aparece quem tem as WJ´s

  • #3

    WJ x ZJ x XJ, etcJ

    Citação Postado originalmente por Barreto Ver Post
    Boas MMariz, claro que quanto mais novas as Cherokees menos pessoas vão ter no tópico, ainda mais se for as HEMI 2005 up... estamos falando de 150 mil latinhas né... ainda mais a SRT 6.1 heheheheh sonho de consumo total!!!

    mas jájá aparece quem tem as WJ´s
    Ola pesso"all",

    WJ, eu epelido carinhosamente de "cherokee barco" (talvez pelo formato pouco mais arredondado) e meu filho apelida, também carinhosamente de "risadinha" se não me engano pelo formato do para-choques traseiro.
    Bem, no mais, na minha região um WJ 2000 custa algo em torno de 50 a 60 mil latinhas e o ZJ 1998 custa algo em torno de 25 a 30 mil, por isso não tenho um!!!! Os "anos" (ui) mais recentes tem preços mais salgados, são menos rodados, portanto dão menos problemas e tendo proprietários provavelmente mais abastados simplesmente estes os levam à concessionária e realizam o conserto sem se preocupar muito com o custo.
    Quem sabe mais alguns anos eu saio por ai "rindo" à toa pelas trilhas e "navegando" pelas travessias dos riachos!!
    Abração a todos.
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/01/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Os preços estão caindo...

    E já, já o forúm se enche de Wjs também. Por enquanto, reinam as maravilhosas Xjs.

    Mesmo assim, gostaria de tirar uma dúvida com vocês que já tenham andado (ou dirigido) uma Wj.
    É sobre o ar-condicionado dela, que vem com um inédito sistema de sensor infravermelho para medir a temperatura corporal dos ocupantes, no modo automático:

    É para este sensor emitir alguma luz vermelha visível ou ficar aceso? É que o meu fica sempre apagado.
    Desculpe a ignorância, mas nunca entrei em nenhuma outra Wj , além da minha.

  • #5
    Usuário Avatar de Chevalier
    Entrada
    15/12/2007
    Idade
    69
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Ola pesso"all",

    WJ, eu epelido carinhosamente de "cherokee barco" (talvez pelo formato pouco mais arredondado) e meu filho apelida, também carinhosamente de "risadinha" se não me engano pelo formato do para-choques traseiro.
    Bem, no mais, na minha região um WJ 2000 custa algo em torno de 50 a 60 mil latinhas e o ZJ 1998 custa algo em torno de 25 a 30 mil, por isso não tenho um!!!! Os "anos" (ui) mais recentes tem preços mais salgados, são menos rodados, portanto dão menos problemas e tendo proprietários provavelmente mais abastados simplesmente estes os levam à concessionária e realizam o conserto sem se preocupar muito com o custo.
    Quem sabe mais alguns anos eu saio por ai "rindo" à toa pelas trilhas e "navegando" pelas travessias dos riachos!!
    Abração a todos.
    Êpa... mais abastados? Tá bom... "que bão se sêsse!". Tenho uma Gran Laredo 2000 "negona" que por puro acaso caiu na minha mão num rôlo... mas a paixão por ela acabou se tornando tão grande que não dá nem pra pensar em vendê-la. Foi meio que amor a primeira vista! Pois é, ela é minha mas nem por isso sou um abastado otário de concessionárias! Bebeu...
    E essas coisas de que essas viaturas são resistentes e não dão problemas... pura balela! Pra quem é enjoado como eu, toda hora tem uma coisinha pra fazer... e as vezes as coisinhas são grandes coisonas caras!
    Já tive que trocar rolamentos de ponta de eixo em razão de vazamento num dos retentores de roda... e foi uma bela grana! Nessa última semana apareceu um barulho muito irritante na parte trazeira e um meca curioso, após verificar, disse que era o amortecedor que tinha "ido pro chapéu". E o tonto aqui correu até uma oficina maior e foi logo solicitando que os amortecedores trazeiros fossem comprados e trocados, sem pedir para reavaliar o problema. E sabem o que aconteceu? Depois de comprado o par de amortecedores novinhos em folha (R$ 380 o par) identificou-se que o barulho era decorrente do mau aperto da fixação do amortecedor que já estava no carro. Acabei tedo que ficar com essas peças... aliás, houver algum interessado posso repassar esses amortecedores!
    Há ainda outros ruídos que me incomodam na viatura, que prenunciam problemas. Mas é coisa pra outro tópico que vou postar.
    Abraços
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Chevalier
    Entrada
    15/12/2007
    Idade
    69
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MMariz Ver Post
    E já, já o forúm se enche de Wjs também. Por enquanto, reinam as maravilhosas Xjs.

    Mesmo assim, gostaria de tirar uma dúvida com vocês que já tenham andado (ou dirigido) uma Wj.
    É sobre o ar-condicionado dela, que vem com um inédito sistema de sensor infravermelho para medir a temperatura corporal dos ocupantes, no modo automático:

    É para este sensor emitir alguma luz vermelha visível ou ficar aceso? É que o meu fica sempre apagado.
    Desculpe a ignorância, mas nunca entrei em nenhuma outra Wj , além da minha.
    Mariz, a tua WJ é chique demais... a minha não tem nada disso de luzinha vermelha, muito menos sensor de temperatura corporal.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/01/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    É porque o ar-condicionado da Limited é digital

    O problema é que, às vezes, muita tecnologia acaba virando muita coisa para dar problema. No modo automático, este sensor controlaria a sua temperatura corporal para ajustar a do ar condicionado e não deixá-lo frio demais.

  • #8
    Pergunta !!! Essas WJ, vêm da onde ?
    Argentina, Austria, México, Estados Unidos ?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/01/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Boa pergunta...

    Tenho a QuatroRodas de 2000 sobre a Grand Cherokee Limited (comparando com a Mercedes ML 430 e fazendo bonito!) e lá eles dão a seguinte informação:

    Os Estados Unidos só fabricam ela para consumo próprio, não exportam.
    Até Fevereiro de 2000 viriam da Áustria, mas depois passariam a vir da Argentina, para baratear o processo. Não sei se isso mudou com o tempo, na prática.

    Quanto a colocar meu carro para consertar em concessionária, nem pensar! Aqui no Rio teria que ser na AGO, que divide a mão-de-obra com Mercedes, Chrisler e Dodge. Só para respirar lá dentro, já te cobram R$1000,00. rsrsrsr

    Uso mecânico de confiança, com peças (sempre que possível) do mercado paralelo.

  • #10
    Tomara que seja de qualquer lugar, menos argentina. Gostaria de pegar uma. Os anos passam, diminui o preço, mas continua argentina

  • #11
    Citação Postado originalmente por Chevalier Ver Post
    Êpa... mais abastados? Tá bom... "que bão se sêsse!". Tenho uma Gran Laredo 2000 "negona" que por puro acaso caiu na minha mão num rôlo... mas a paixão por ela acabou se tornando tão grande que não dá nem pra pensar em vendê-la. Foi meio que amor a primeira vista! Pois é, ela é minha mas nem por isso sou um abastado otário de concessionárias! Bebeu...
    E essas coisas de que essas viaturas são resistentes e não dão problemas... pura balela! Pra quem é enjoado como eu, toda hora tem uma coisinha pra fazer... e as vezes as coisinhas são grandes coisonas caras!
    Já tive que trocar rolamentos de ponta de eixo em razão de vazamento num dos retentores de roda... e foi uma bela grana! Nessa última semana apareceu um barulho muito irritante na parte trazeira e um meca curioso, após verificar, disse que era o amortecedor que tinha "ido pro chapéu". E o tonto aqui correu até uma oficina maior e foi logo solicitando que os amortecedores trazeiros fossem comprados e trocados, sem pedir para reavaliar o problema. E sabem o que aconteceu? Depois de comprado o par de amortecedores novinhos em folha (R$ 380 o par) identificou-se que o barulho era decorrente do mau aperto da fixação do amortecedor que já estava no carro. Acabei tedo que ficar com essas peças... aliás, houver algum interessado posso repassar esses amortecedores!
    Há ainda outros ruídos que me incomodam na viatura, que prenunciam problemas. Mas é coisa pra outro tópico que vou postar.
    Abraços
    Pois é Chevalier, acredito que somos muito mais corajosos do que abastados.
    Tem muita gente que baba por um "x"J (x-> X, Z, W, etc), até tem $$$ pra comprar um mas não tem coragem!! Já me falou um amigo, quando viu o meu, que teve a oportunidade de comprar um ZJ Limited 98, branco, ainda com os plásticos nos bancos traseiros, por R$30mil, só que ficou com medo!
    Quanto aos pequenos problemas, de solução simples porém caras, não há como escapar. Já vem com o pacote!
    Abração a todos.
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

  • #12
    Que eu saiba as Cherokees vem da Austria, só a SRT 6.1 que vem dos EUA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade