x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 144
  • #49



    Citação Postado originalmente por felipebgs Ver Post
    Rafael,

    o telefone, que eu saiba, é um acessorio original...
    quanto ao cambio, da uma olhada aqui e ve se te ajuda: http://www.wjjeeps.com/tcases.htm

    um abraço

    Felipe, obrigado pelas dicas e muito bom o site indicado!!
    Outra coisa existe algum engate para reboque q nao precise furar o jeep alguma marca q vc indique?
    Abraços

  • #50
    Cara..

    conheco 03 sites que vendem coisas pra nossas meninas...

    www.rockauto.com
    www.morris4x4.com
    http://www.justforjeeps.com/

    Se nesses 03 sites não tiver o modelo que vc procura, NÃO TENHO IDÉIA da onde achar...

    bom..tem o ebay tbm...

    Boa sorte!!!

    um abraço!!!

  • #51
    Pessoal,

    Tenho uma wj 2004 4.7 e observei q o amortecedor da barra de direçao esta vazando oleo gostaria de saber se alquem ja trocou?Qual valor e onde posso encontrar?Obrigado desde já!!ABS

  • #52
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Senhores comprei um Ch Limited 98/98 5.2, 3 marchas e estou mexendo nela. Elaboramos um projeto com uma suspensão em 4,5 com o novo BF 33. Ela está inteirona. Gostaria de algumas dicas que não posso abrir mão agora além de trocar óleo da caixa, diferencial e....

  • #53
    Citação Postado originalmente por MMariz Ver Post
    Pelo que percebo, a grande maioria dos membros tem a XJ, o que é natural, pelo preço (excelente custo-benefício). Não vi ninguém falando também sobre a Grand Cherokee de apartir de 2005...

    Por isso gostaria que os proprietários do modelo WJ (1999-2004) se manifestassem, para que, neste tópico, trocássemos alguma idéia sobre questões específicas deste modelo.

    Tem alguém mais?

    Amigo Cunha, veja que este tópico se destina a uma outra versão de grand cherokee... (1999-2004), por isso, acho que você pode não conseguir a resposta ideal para o que procura...

    Sugiro que poste em algum outro lugar, se é que já não o fez...

    Um abraço e boa sorte!!!

  • #54
    Citação Postado originalmente por Rafael LR Ver Post
    Pessoal,

    Tenho uma wj 2004 4.7 e observei q o amortecedor da barra de direçao esta vazando oleo gostaria de saber se alquem ja trocou?Qual valor e onde posso encontrar?Obrigado desde já!!ABS

    Vamo la...
    acesssa www.Rockauto.com,
    clica no "start catolog",
    vai em "jeep",
    vai em 2000,
    vai em GC limited,
    vai em 4.7l...,
    vai em "steering",
    vai em "steering damper"...

    é isso?

    se for, pode comprar tranquilo..joga pro carrinho, escolhe o frete e PROOOONTO...

    Espero ter ajudado,

    Um abraço!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Lula voce tem razao. Ainda nao tinha feito, mas farei agora. Valeu!

  • #56
    Usuário Avatar de thiagocpd
    Entrada
    06/02/2010
    Local
    Caracas/DF
    Idade
    39
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Novo na Area! Grand Cherokee 99 - Venezuela

    Ola Povo!! Sou novato na area das Cherokas, porem de V8 ja tenho alguns anos de experiencias. Estou na Familia a um tempo, tenho 3 V8, uma Dodge Dakota V8 2001, um Dodge Dart 74 (aspirado +- 350cv) e agora a nova integrante Cherokee.
    Porem a Cheroka comprei na Venezuela, estou aqui a Trabalho. Um Espetaculo de Viatura!! muito bom, estou muito satisfeito!
    Gostaria de trocar informacoes, dicas mesmo pq dela eu nao entendo muito.
    Estou com um barulhinho chato na parte da frente do carro, ele sona principalmente quando passo em buracos, e as vezes qdo o carro esta andando. Ja testei a 4x4, esta normal funcionando, o cambio tb esta aparentemente funcionando, vcs imaginam oq poderia ser esse barulho chato?
    (comprei ela a 2 semanas, carro esta com 120 mil km, que para Venezuela nao é nada, os carros aqui tem em media 180 200 mil km com essa idade)

    Abraco a todos!

    Thiago Gois
    Grand Cherokee 1999
    Dodge Dakota V8 2001
    Dodge Dart 1974
    Brasil - Venezuela

  • #57
    Comprei o amortecedor no eBay e custou US$ 73,49 com o frete. Não tive que pagar as taxas de importação. Inclusive após trocar a peça, diminuiu muito a transmissão das irregularidades do calçamento para o volante. Procure pelo seguinte conteúdo "Jeep Grand Cherokee WJ Stock OEM Steering Damper".

  • #58
    Citação Postado originalmente por thiagocpd Ver Post
    Ola Povo!! Sou novato na area das Cherokas, porem de V8 ja tenho alguns anos de experiencias. Estou na Familia a um tempo, tenho 3 V8, uma Dodge Dakota V8 2001, um Dodge Dart 74 (aspirado +- 350cv) e agora a nova integrante Cherokee.
    Porem a Cheroka comprei na Venezuela, estou aqui a Trabalho. Um Espetaculo de Viatura!! muito bom, estou muito satisfeito!
    Gostaria de trocar informacoes, dicas mesmo pq dela eu nao entendo muito.
    Estou com um barulhinho chato na parte da frente do carro, ele sona principalmente quando passo em buracos, e as vezes qdo o carro esta andando. Ja testei a 4x4, esta normal funcionando, o cambio tb esta aparentemente funcionando, vcs imaginam oq poderia ser esse barulho chato?
    (comprei ela a 2 semanas, carro esta com 120 mil km, que para Venezuela nao é nada, os carros aqui tem em media 180 200 mil km com essa idade)

    Abraco a todos!

    Thiago Gois
    Grand Cherokee 1999
    Dodge Dakota V8 2001
    Dodge Dart 1974
    Brasil - Venezuela

    Esses barulinhos matam a gente!!!

    Ja tive dakota tbm ela fazia um barulho numas "chapinhas" nos coletores acho....essas chapinhas estavam soltas e faziam um barulho muito irritante e muito dificil de ser diagnotiscado...não sei se a grand tem isso tbm?

    Ja chegou a abrir o capo e com auxilio de uma lanterna ou outra luz, dar uma passada de mao pra ver se não tem nada solto?

    Fora isso, infelizmente não tenho ideia do que possa ser...tenta diagnosticar se não é do freio...pode ser as pastilhas soltas...

    ou se faz qndo passa em buracos, rapido, devagar, acelerando, sem acelerar...

    (o do coletor da dakota, vc so percebia mesmo quando acelerava...)...

    Barulho é FODA.

  • #59
    Usuário Avatar de CBP
    Entrada
    09/07/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada, depois de um periodo de hibernação voltei ao MMOR (Maravilhoso Mundo do Off Road)... Fui muito feliz com m inha Sportage 97 (numa época que ninguem acreditava que aguentava o tranco, acho que provei para mim mesmo que dava com sobras!), passei por um Discovery 94 (não da pra ter uma na zona sul do rio de janeiro! alem do mais manual BLARGH!!!), tentei um Samuka SPOADO (1 trilha só... virou carro de prateleira) e enfim um XJ 97 que uma só vez pegou as dunas do Peró... e depois de quase 2 anos afastado, rodando de "carrinho" matchbox na cidade, achei o que eu NÃO estava procurando... Uma Laredo 2000 Diesel automatica com 55mil KM originais... Não tive como resistir... quem tem 4x4 no sangue não resiste... a Moby Dick agora faz parte da familia... Vou precisar de dicas e conselhos... o carro esta novo, mas pra me certificar que posso voltar a fazer as peripecias de outrora, quero fazer uma bela revisão. Primeira coisa que tenho que fazer é trocar os pneus 245/70 R16 goodyear.. e estou em duvidas se me mantenho conservador e coloco um BF AT 245/75 ou se espero um pouco mais pra ver se vou tomar gosto, levantar e meter logo um 33... opiniões são bem vindas... Preciso tambem de amortecedores pro capo e pra lanela traseira.. alguma dica?

  • #60
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Grand Cherokee Laredo diesel 2000 tem motor VM Motori 3.1 de 5 cilindros, que compratilha boa parte dos componentes e problemas do 2.5 da Dakota.
    Vi quase nada de comentários aqui sobre essa viatura com este motor, mas logo logo aparecerá alguém com mais experiência...

    Eu tb fico babando nas WJ, falta porém a coragem de assumir uma. Ainda fico receoso quanto ao excesso de eletrônica.
    _____________
    Renegade STD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade