x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 144
  • #37



    Citação Postado originalmente por jlkrieger Ver Post
    Tive a mesma dificuldade quando fiz o licenciamento da minha WJ 2004. Neste modelo o número do chassi fica na parte interna do porta-malas, debaixo do carpet, próximo a tampa no lado direto.

    a minha é uma limited 99!!! SEM PALAVRAS PARA O CARRO, embora estou tendo que fazer algumas coisas...mesmo assim, PAIXÃO TOTAL...só troco quando for comprar uma zero! (vai demorar)

    o lance do chassis é no mesmo lugar que a do amigo...perto do estepe no porta-malas, embaixo do carpete...

  • #38
    pra quem não conhece...

    www.wjjeeps.com

    é o site mais F***DO que eu ja achei sobre nossas monstras!!!

  • #39
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felipebgs Ver Post
    pra quem não conhece...

    www.wjjeeps.com

    é o site mais F***DO que eu ja achei sobre nossas monstras!!!
    Tem algum link falando de lift? fiz um lift na minha e tive alguns problemas com o eixo cardan dianteiro tendo até que substituir a homocinética por uma junção articulada (cruzeta) que ainda está em teste.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-homocinetica-cardan.jpg   Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-getimage..php.jpeg  
    Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ? Imagens Anexas Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-getimage.php.jpeg 
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #40
    Oba!!

    Acho que não tem, pois esse site só fala do que é "original"....

    não fala de adaptações...

    mas nesse site tem uma parte com varios links, talvez um possa servir...

  • #41

    Coxim

    Pessoar,

    coxim...

    existe do motor (2)

    existe do cambio (quantos?)

    existe mais outro ?

    E como saber se ele é o causador de algum barulho ou como saber se ele JA EEERA!!??

    Valeu a todos!!!!!!!!!!

  • #42
    Ai Pessoal.....

    Sexta pego minha WJ 2000 laredo..........Prata.... 4.0 ja bem conhecido da minha ex XJ, vou começar com uns BF AT ...

    Trocar todos os oleos, lubricar suspnçao dianteira, cardã se tiver bico de lub...... esta com 75 mil km....muito nova....como o dono disse, nunca usou reduzida....será ???.....

    abraço a todos e o que eu puder ajudar......estou ai !!!!

  • #43
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Lift wj

    Boa tarde galera.
    concluí o lift na viatura ficou muito bom, o problema do cardan dianteiro já está resolvido agora só falta trocar os pneus por 31" que estão lá em casa e partir pro abraço.
    Itens ulizados:
    2 calços de tecnil para molas dianteiras (inferior).
    2 calços de tecnil para molas trazeiras (superior).
    Amortecedores dianteiros podem ser originais com alongador, mas estou utilizando da XJ provisoriamente (não está dando fim de curso).
    Amortecedores trazeiros F-4000 gás premium gold (traz.) plug in play e a ficou show de bola.
    Eixo cardan dianteiro, foi retirada a junta homocinética e colocada cruzeta dupla igual os modelos anteriores (com o aumento do angulo de trabalho a coifa da homocinética não resiste e se deteriora entra areia e quebra) conforme post abaixo.
    Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ? Imagens Anexas Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-homocenetica-retirada.jpg Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-artilacaocolocada.jpg 
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #44
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    WJ offroad

    Para quem gosta de trilha esse é o estilo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-bds_su31.jpg   Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-jeep_wj_flexing_hi.jpg   Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-grey_grand_cherokee_wj.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #45
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Wj off road

    Feliz Natal para todos!!!!
    E aí galera ninguem aquí no forum das WJs faz uma trilhinha, um paseiozinho na prais ou coisa parecida vamos mostrar as modificações e soluções nas viaturas para trocarmos experiencias já que os modelos anteriores não servem como gabarito.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #46
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Talking Lift

    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    Boa tarde galera.
    concluí o lift na viatura ficou muito bom, o problema do cardan dianteiro já está resolvido agora só falta trocar os pneus por 31" que estão lá em casa e partir pro abraço.
    Itens ulizados:
    2 calços de tecnil para molas dianteiras (inferior).
    2 calços de tecnil para molas trazeiras (superior).
    Amortecedores dianteiros podem ser originais com alongador, mas estou utilizando da XJ provisoriamente (não está dando fim de curso).
    Amortecedores trazeiros F-4000 gás premium gold (traz.) plug in play e a ficou show de bola.
    Eixo cardan dianteiro, foi retirada a junta homocinética e colocada cruzeta dupla igual os modelos anteriores (com o aumento do angulo de trabalho a coifa da homocinética não resiste e se deteriora entra areia e quebra) conforme post abaixo.
    Boa noite e feliz Ano Novo galera.
    concluí o lift na viatura ficou muito bom, o problema do cardan dianteiro já está resol
    coloquei os pneus por 32" A/T e ficou legal, fiz umas trilhas na areia hoje e ficou bem agil nem baixei a calibragem dos pneus.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #47
    Amigos,

    Adquiri uma wj 2004 limited e gostaria de saber cmo funciona o cambio quadra tracII,e outra duvida a minha possui um telefone para colocar um chip é da motorola ele é original do carro? Achei estranho por isso estou perguntado...Pois senao é vou retira-lo..

  • #48
    Citação Postado originalmente por Rafael LR Ver Post
    Amigos,

    Adquiri uma wj 2004 limited e gostaria de saber cmo funciona o cambio quadra tracII,e outra duvida a minha possui um telefone para colocar um chip é da motorola ele é original do carro? Achei estranho por isso estou perguntado...Pois senao é vou retira-lo..

    Rafael,

    o telefone, que eu saiba, é um acessorio original...
    quanto ao cambio, da uma olhada aqui e ve se te ajuda: http://www.wjjeeps.com/tcases.htm

    um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade