x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 144
  • #13



    Acabei de adquirir um WJ 2004 Limited e a informação que disponho é que elas são fabricadas na Austria. O carro é fantástico, muito completo, confortável e silencioso. Estou fazendo um média de 5,5 Km/l de gasosa na cidade e 6,5 Km/l na estrada (110-120km/hora). Estou procurando as barras do rack do teto (cross rails) e quem tiver disponível favor contatar.

  • #14
    Usuário Avatar de Luis Leme
    Entrada
    22/02/2008
    Idade
    64
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Procura ver se a EQMAX tem, eles fazem uma porrada de racks.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/04/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Só completando Concessionária nem pensar

    Citação Postado originalmente por MMariz Ver Post
    Tenho a QuatroRodas de 2000 sobre a Grand Cherokee Limited (comparando com a Mercedes ML 430 e fazendo bonito!) e lá eles dão a seguinte informação:

    Os Estados Unidos só fabricam ela para consumo próprio, não exportam.
    Até Fevereiro de 2000 viriam da Áustria, mas depois passariam a vir da Argentina, para baratear o processo. Não sei se isso mudou com o tempo, na prática.

    Quanto a colocar meu carro para consertar em concessionária, nem pensar! Aqui no Rio teria que ser na AGO, que divide a mão-de-obra com Mercedes, Chrisler e Dodge. Só para respirar lá dentro, já te cobram R$1000,00. rsrsrsr

    Uso mecânico de confiança, com peças (sempre que possível) do mercado paralelo.
    Quebrei a cx da direção hidráulica, por burrice (apertei demais os parafusos que estavam se soltando) ela é de ferro fundido, gastei cerca de 800 pilas, trocando numa recondicionada, na concessionária só vendiam completa por apenas R$ 10.960,00´é mole......

  • #16
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    WJ 2000 Crioula

    Citação Postado originalmente por zero_sp Ver Post
    Tomara que seja de qualquer lugar, menos argentina. Gostaria de pegar uma. Os anos passam, diminui o preço, mas continua argentina

    Tenho um puro sangue à 4 meses estou adorando principalmente quando pisa fundo e a gente cola no banco, andei nas dunas em Arraial do Cabo e nem reduzi e nem abaixei a calibragem dos pneus (originais).Realmente é um TESÃO de carro mas para trilha tem que fazer um up grad na suspenssão pois o projeto não é esse.
    Quanto ser da argentina não tem nenhum problema só não pode ser fabricado no Brasil (infelizmente) pois logo aparece um espirito de porco pra estragar tudo em nome do lucro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-arraial.jpg   Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-arraial-do-cabo.jpg   Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-arraial..jpg   Quem mais tem Grand Cherokee - WJ ?-prainha.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Se fabricasse as cherokee no Brasil iria cair a qualidade drasticamente, assim como ocorreu com Vectra é o Omega da GM, os primeiros Vectras eram com motor Opel idem o Omega 3.0, veio a segunda geração que foi campeão de vendas, e esse novo Vectra,( Astra disfarçado de Vectra) com acabamento ruim cheio de rebarbas além de ser gastão e lerdo em arancadas. Ainda bem que o Omega foi para Australia, com excelente motor e padrão de qualidade. Cherokee fabricada no Brasil Never! Ainda Bem.
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/10/2005
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Numeracao de chassis

    Citação Postado originalmente por MMariz Ver Post
    Pelo que percebo, a grande maioria dos membros tem a XJ, o que é natural, pelo preço (excelente custo-benefício). Não vi ninguém falando também sobre a Grand Cherokee de apartir de 2005...

    Por isso gostaria que os proprietários do modelo WJ (1999-2004) se manifestassem, para que, neste tópico, trocássemos alguma idéia sobre questões específicas deste modelo.

    Tem alguém mais?
    Eu acabei de trocar a minha Laredo 90 por uma limited 2005, mas estou com um problema ridículo. não consigo achar numeracao de chassis para "decalcar"na vistoria da seguradora. ASlguem sabe onde fica? Liguei para o 0800 da jeep e eles nao sabiam????

  • #19
    Tive a mesma dificuldade quando fiz o licenciamento da minha WJ 2004. Neste modelo o número do chassi fica na parte interna do porta-malas, debaixo do carpet, próximo a tampa no lado direto.

  • #20
    Estou com um problema na parte elétrica da WJ, onde os controles dos vidros e espelho, travamento manual e automático das portas deixaram de funcionar e também a luz interna não desliga ao fechar as portas. O atendente da oficina elétrica (não é autorizada Chrysler) informou que a origem do problema está nos chicotes elétricos eletrônica do carro e para resolver tem que passar o scanner para identificar o ponto que está tendo o mal contato. Alguém já passou por situação semelhante ? O diagnóstico do atendente está correto ? Estou preocupado com o custo e a disponibilidade de peças se for necessário.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    05/10/2005
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    passe o scanner

    Como o carro é todo automatizado e tem uma quantidade enorme de sensores e de eletronica embutida. o ponto de partida é passar o scanner. Ou em uma oficina que tenha o aparelho, ou seu se você tiver um. É o ponto de partida para ver o que fazer!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    05/10/2005
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica, vou checar hoje a noite. Um abração

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Idade
    70
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Wj Austria Srt Eua Wk(2005/2008) Austria

  • #24
    Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Idade
    70
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    No ebay vc consegue comprar um "service manual" vai te custar uns 500 reais com frete, tem cerca de 900 paginas tem tudo sobre o carro mas tudo mesmo, como montar desmontar , diagnóstico ,manutenção etc.....especifico para cada ano de fabricação, tenho este manual da minha 99 e da 95 graças a ele recuperei tudo da 95 e quando surge alguma bronca na wj 99 recorro ao manual.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade